Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 11

PV:Kristen

Eu estava tendo um sonho maravilhoso, Rob estava aconchedo a mim entre os lençois da minha cama, seus braços me envolviam de forma possessiva e dominante me fazendo se sentir desejada. Suspirei ao lembrar de seus beijos pelo meu pescoço, a sua pequena barba rossando em minha pele.
Suas mãos me apertando mais contra seu corpo forte.
_Hum...Rob! Eu gemi o nome dele ao sentir seus labios percorrerem uma linha imaginaria do meu pescoço ao meu colo._Tão bom... Me mexi na cama tentando achar o melhor ângulo para dormir um pouco mais e tomei um susto quando meus olhos encontraram a figura do meu namorado sentado ao pé da minha cama com um sorriso divertido no rosto.
_Rob! Eu gritei assustada com a visão, mas a minha rouquidão fez com que o som paresse-se mais um sussurro.
Ele se levantou da cadeira e caminhou até mim tranquilamente com seu sorriso perfeito, se agachou ao meu lado e tocou o meu rosto com a ponta do polegar.
_Oi meu anjo...Bom dia! Ele disse somente.
Eu engoli a minha saliva com muita dificuldade, o ar me faltou nos pulmões. As minhas bochechas pareciam estar pegando fogo. Gente socorro! Robert Pattinson, está no meu quarto me vendo acordar pela manhã, eu não sei se é sonho ou pesadelo. Minha mente estava desesperada.
_Ooo queee vooocê está fazendo aqui? Eu tentei botar pra fora. Mas saiu tudo gaguejado e sussurrado demais.
Ele deu uma risadinha achando muita graça do meu constrangimento e respondeu._Eu estou cuidando de você. Disse sorrindo ainda alizando o meu rosto_Vou ser sua baba por hoje. Ele tentou fazer graça.
Opa! Para tudo. Como assim vai ser minha babá por hoje? Minha mente não entendeu.
_O que você quer dizer com isso? Eu perguntei.
Os olhos dele não paravam de encarar os meus de modo carinhoso.
_Quer dizer que eu passei um fim de semana inteiro querendo estar perto de você.
O polegar dele ainda alisava a minha bochecha_ E agora descobri que você está doente e não pode ir ao colegio, por tanto eu vou cuidar de você até a sua mãe voltar do trabalho. Ele disse a ultma frase como se eu fosse uma criança de quem ele iria cuidar.
As minhas sobrancelhas se franziram com isso e então eu me lembrei de que passei um fim de semana inteiro sem ele perto de mim, minha reação foi instantanea eu elevei os meu braços até ele e apertei o seu pescoço com força._Senti muita a sua falta Rob. Eu disse com tristeza.
A rizada dele encheu o meu quarto de alegria, ele estava de novo comigo.
_Eu também anjo..Muita. Ele me deu como resposta enquanto alisava a minhas costas com a mão. Era tão bom sentir o cheiro de almiscar da sua colonia masculina, ter os braços fortes dele me apertando a cintura e sua barba rossando no meu pescoço. Ops! Eu acabei de me lembrar que ele me pegou gemendo o nome dele.
Retirei meus braços de seu pescoço o soltando devagar o meu rosto estava quente e eu sabia que era de vergonha.
Os olhos dele ainda estavam sobre mim de modo doce e muito gentil.
Eu abaixei os meus olhos e reparei que estava vestindo uma camiseta cumprida que me caia até os joelhos e que estava de calcinha por baixo, nada mais alem disso. Se fosse possivel eu estar mais invergonhada ainda então sim eu estava, puxei o edredom até a altura dos meus seios e os cobri, ainda sem encarar os olhos de Rob.
Ele pareceu não intender minha reação, um longo minuto se passou até que ele finalmente se levantou do chão e se sentou na beira da minha cama. Ele ainda estava me encarando, eu tinha certeza.
O dedo indicador dele tocou o meu queijo me forçando a encaralo também.
_Eu vou sair agora para que você possa se trocar e se arrumar, ok?
Ele disse em tom compreensivo e então eu percebi que ele havia notado o meu constrangimento em estar quase semi nua perto dele. Eu balancei a cabeça concordando mas ainda sem encarar seus olhos.
Será que ele me ouvi gemendo? Minha mente perguntou nervosa.
Eu comecei a esfregar uma mão na outra inquieta com a situação.
Ele voltou a balançar a cabeça me dizendo ter entendido e se levantou da cama.
_Estou lá em baixo preparando seu café, daqui a pouco eu trago pra você.
Um desespero tomou posse do meu corpo. Como assim ele vai prepara o meu café e trazer na cama? Eu balancei a cabeça freneticamente enquanto negava pra ele.
_Não precisa se encomodar Rob, eu posso descer e tomar café na cozinha como sempre. Eu disse com voz rouca.
A expressão no rosto dele me dizia que ele não havia gostado da minha resposta eu encolhi os ombros e esperei ele falar..
_De jeito nenhum! Sua voz era seria e autoritária_Você só vai levantar dessa cama pra tomar um banho, depois volta pra ela de novo.
Eu não consegui para de olhar pra ele, sua feição me aconselhava a fazer exatamente o que ele estava me dizendo. Comecei a mastigar meu labio inferior nervosa. Eu nunca tinha sido tão mimada antes.
_ Eu já disse que vou cuidar de você. Ele continuei falando._E isso inclui refeição da manhã também... Então se arrume que eu volto logo.
Foram suas ultimas palavras antes de caminhar na direção da porta e sair.
Eu respirei fundo enquanto fechava os olhos com força.
Sonho ou pesadelo? Eu ainda não havia decidido.
SONHO:
Porque era tudo o que uma garota queria na vida. Acordar pela manhã e encontrar o namorado a observando dormir como se aquilo fosse a coisa mais importante do mundo.
PESADELO:
Por que quando você abri os olhos depois de ter tido um sonho quase erotico com o seu namorado ele está lá olhando pra você, e detalhe você não sabe se ele te ouviu ou não gemer o nome dele durante o sono.
Aff! Ninguém merece... Kristen você não existe garota. Minha mente gritou.
Levantei da cama sentindo todo o meu corpo reclamar, parecia que eu havia corrido uma maratona. Tudo doia. Entrei no chuveiro tomando um banho bem demora para poder aliviar a tenção dos meus musculos, sai do banho enrolada na toalha e caminhei até o meu quarda roupa. O que vestir? Pensei. Lia sempre me comprava varios conjuntos de pijamas, camisolas sobre tudos para eu usar.Mas eu tinha compainha no meu quarto agora não poderia ficar tão avontade assim. E se ele me achar oferecida? Ou pior se ele me achar sem sal de mais com pouca roupa? A minha cabeça estava doendo demais para ficar pensando muito então optei por usar alguma coisa básica mas confortavel para nós dois. Peguei meu blusão de uma banda de Rock que Thom, meu irmão havia conhecido certa vez e vesti completando com um shortinho meia coxa. OK isso serve! Decidi por fim.
Sentei na minha penteadeira e escovei os cabelos dando uma aparencia mais agradavl ao emaranhado que ele era pela manhã. Estava finalmente descente para encarar meu namorado novamente. Eu conclui.
Levantei e voltei para a cama ageitei os travesseiros para melhor me acomodar de modo que eu pudesse ficar sentade e derrepente a razão me atingiu. O meu sonho estava se tornando realidade. Eu tinha rob cuidando de mim exatamente como eu havia sonhado. Uma risadinha vivertida apareceu na minha garganta mas ela saiu parecendo um chiado. Essa jipe havia realmente me pego de jeito.
_Kristen!A voz de Rob me despertou ao bater na porta do meu quarto. Eu disse um entra, no tom mais alto que eu pude,mas pra mom saiu muito baixo, mesmo assim ele ouviu e entrou.
Rob trazia uma bandeija regada de coisas gostosas. Ele realmente havia se dedicado a cozinhar para me agradar. O pensamento me deixou emocionada.
_Está se sentindo melhor? Ele perguntou colocando a bandeija entre as minhas pernas na cama. Nossa ele é um homem maravilhoso! Pensei enquanto olhava para a bandeja no meu colo.
_Estou sim obrigada...Eu respondi encabulada. Eu não queria que ele me achasse mimada_Mas não precisava se preocupar comigo Rob de verdade.
Ele fez uma careta com o que eu disse e me respondeu me entregando a rosa que infeitava a bandeija.
_E que tipo de namorado eu seria se não me preocupasse com você hen?
Eu peguei a rosa com cuidado de sua mão a levando ao nariz para sentir seu cheiro. Delicioso. Eu pensei enquanto fechava os olhos.
_Você é um otimo namorado Rob... O melhor. Eu disse ainda cheirando a rosa de olhos fechados. E era verdade eu não merecia tanto dele.
Eu senti o meu colchão se mecher e vi quando Rob se aproximou mais de mim
Sua mão segurou a minha nuca de modo carinhoso, seu polegar fazia circulos no meu pescoço, era tão bom. Eu observava ele com certa expectativa_Tem uma coisa que eu queria muito fazer desde o momento em que eu te vi. Ele falou baixinho mas de modo decidido ainda me encarando.
_O quê? Eu perguntei percebendo sua aproximação para mais perto de mim seus olhos foram para os meus labios.
_Beijar você! Ele disse já a centimentros dos meus labios.
Eu respirei com dificuldade por estar tão perto dele e falei de uma vez.
_Naaão pooode! Sua respiração batia contra o meu rosto quase nos meus labios. Em um impouso Rob parou seus movimentos e me encarou com surpresa.
_O que você disse? Ele perguntou, parecia aflito?
Eu desisti de tentar engoli minha saliva por causa da dor da garganta e tentei botar pra fora.
_Eu... euu didisse que naaão poode! Gaguejei tudo.
Ele ainda me olhava com cautela sem entender minhas palavras.
_Por que não? Perguntou de uma vez.
E eu me preocupei de te-lo assutado com as palavras. Suspirei com exaustão e respondi.
_Eu...Eu não quero que você pegue gripe.
Ele esbugalhou os olhos de modo admirado e soltou uma gargalhada muito divertida, com isso.
_É por isso que você não quer me beijar? Me perguntou ainda rindo muito.
Eu abaixei o olhar envergonhada por está fazendo papel de boba mas balancei a cabeça concordando.
Ele segurou o meu rosto com as duas mãos me obrigando a encara-lo e respondeu com seu sorriso perfeito.
_Eu não posso mais ficar longe dos seus beijos Kris...Ele disse com carinho_Se você não me beijar agora quem vai adoecer sou eu. Ele terminou de falar e se curvou sobre mim me beijando de uma vez sem esperar por minha resposta. Não havia nada pra ser discutido mais pois eu havia me esquecido até mesmo do meu nome, joguei os meus braços ao redor dos ombros dele o abrançei com força, fazia muito tempo que eu não sentia o seu gosto na minha boca e eu precisava muito disso.
Sua boca saboreava a minha com muito carinho, me provando...
Eu invadi a boca dele com a minha lingua querendo prova-lo também, era tão bom estar assim com ele.
_Eu adoro beijar você! Ele disse em sussurros ainda me beijando.
A lingua dele buscou mais pela minha e eu senti suas mãos deixarem o meu rosto para se moudarem em minha cintura. Ele a apertava com força mas não para machucar, com posse como se precisasse sentir o toque da minha pele. Eu senti um pequeno tremor quando a sua mão percorreu a linha da minha espinha até a minha nuca.
_Rob! Eu disse ainda entre os beijos.
_Oi! Foi tudo o que ele disse antes de retirar os cabelos que estavam sobre o meu ombro e se curvar sobre ele para destribuir beijos pelo meu pescoço.
Nossa! Como eu senti falta disso. Minha mente gritou histerica.
Sua boca massageava a carne exposta naquela região de maneira carinhosa, delicada. Minha respiração estava cade vez mais pessada o ar estava me faltando nos pulmões, eu não queria parar, mas precisava ou poderia desmaiar por ar.
_Rob... Eu tentei de novo. Ele continuou massageando minha nuca com a mão e salpicando beijos pelo meus pescoço sem parar._Por favor Rob, eu preciso respirar. Falei por fim.
Ele parou seus movimentos lentamente ainda com o rosto enterrado no meu pescoço. Eu pude ouvir sua risadinha arrepiar a minha pele.
_Kris! Ele disse erguendo a cabeça, mas de olhos fechados, parecia concentrado em alguma coisa_Você não tem ideia do que faz comigo.
As palavras enviaram um calafrio pelo meu corpo, eu não sabia muito bem do que ele falava mas se fosse parecido com o que ele me causava então eu estava feliz por dar a ele as mesmas reações.
Ele abriu os olhos logo em seguida e me olhou como se esperasse por uma reação.
Eu dei um pequeno sorriso encabulado pra ele. Mas não disse nada.
Ele me devolveu o sorriso e encarou a bandeija a nossa frente.
_Agora mocinha, hora de comer... Ele disse tentando fazer uma cara seria mas falhou na tentativa. Eu peguei o garfo cortando um pedaço da omelete e levei a boca.
O gosto estava realmente muito bom. Pensei feliz.
_Nossa! Eu disse a pós ter engolido_Isso está otimo. Muito obrigada Rob.
Ele abriu um sorriso divertido no rosto enquanto tomava o garfo da minha mão.
Eu levantei uma sobrancelha pra ele. O que ele estáva fazendo agora?
Ele percebeu minha reação e respondeu logo em seguida.
_Você está doente não pode fazer esforço... E cortou um outro pedaço de omelete pra mim_Eu te dou a comida na boca pode deixar. Eu franzi a testa revoltada.
Eu não sou nenhuma criança pra ser tratada assim. Minha mente gritou zangada.
Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele já estava colocando o garfo na minha boca com uma carinha bastante satisfeita e isso foi o suficiente para me deixar derretida.
(***)
_Só mais um pouquinho! Ele disse fazendo biquinho enquanto erguia a colher com um pedaço de mamão para eu comer.
Eu me enfureci com isso ele estava definitivamente abusando da minha cara.
Cruzei meus braços sobre o peito mostrando não estar gostando nada disso.
_Eu não quero mais nada Rob. Eu disse susurrando as palavras, mas minha garganta ainda estava muito rouca._E para de falar assim comigo eu não sou uma criança.
Eu tentei deixar claro que não gostava de ser tratada como um bebê. Mas por incrivel que pareça o sorriso dele cresceu no rosto, enquanto botava o mamão de volta na bandeija, praticamente vazia pois ele tinha me obrigado a comer tudo.
_Ok madame. Ele disse tirando a bandeija do meu colo e a pondo sobre a mesa do computador. _Agora é a hora de tomar os seus remedios. Me informou e isso foi o suficiente para me deixar frustrada, eu não gostava de medicação.
_Eu não quero tomar nada agora Rob. Eu tentei convence-lo, mas claro não colou.
_Serio? Ele disse pegando em cima da mesinha de cabeceira a receita medica._Pois aqui diz que você tem que tomar pelo menos dois remedios só por agora, mais tarde tem mais dois e a noite também... Respondeu fingindo estar triste. Eu fechei a cara pra ele revoltada apertando ainda mais os braços cruzados no peito, Rob parecia estar adorando me tratar como uma criança.
_Você é pior do que a minha mãe pra enfermeiro sabia? Eu falei zangada.
Rob fez um gesto como se estivesse sido atingido por um dardo e me respondeu com falsa tristeza.
_Não adianta fazer cara feia, pois você não consegueria... é linda! E para de fazer pirraça por que você vai tomar os remedios de qualquer jeito. Seu tom agora era serio mas ele ainda sorria._Eu quero você em otima saude, pra poder te namorar bastante. Disse por fim caminhando na direção da cama trazendo nas mãos uma sacola, ele derramou sobre ela o conteudo da sacola e meus olhos se arregalaram com o tanto de remedios que haviam ali. Ele soltou uma gostosa gargalhada ao ver minha reação.
_Bem primeiro temos que tirar a febre. Falou pegando o termometro digital, o preparou e colocou em baixo da minha axcila. Eu não demostrei resistencia era perda de tempo.
_Agora enquanto esperamos ele apitar me diga, você está sentindo dores no corpo? Rob me perguntou preocupado.
Eu fiz que sim com a cabeça rapidamente pois isso era uma coisa que eu estava sentindo por completo todo o meu corpo estava dolorido.
Rob retirou de um envelope um litro pequeno e disse_Isso tem que ser aplicado contra sua pele e massageado, é um oleo proprio para dores musculares. Ele explicou.
Os meus olhos se aregalaram. Ele teria que fazer massagem no meu corpo em todas as partes doloridas. Eu estava absorvendo essa nova informação quando um sorriso iluminou o rosto do meu namorado, era obvio que ele sabio no que eu estava pensando. O termômetro apitou.
Ele o retirei e o leu para mim.
_Ok! Ele disse proseguindo com os medicamentos_Você está com bastante febre mocinha teremos que cuidar disso. Abriu uma caixa de comprimidos e retirei um da cartela entregando na minha mão pegou o copo de suco de laranga e deu me mandando beber.
_É para acabar com a sua febre e também amenizar a inflamação na garganta. Prometeu.
Eu mas uma vez fiz o que ele pediu. Eu coloquei o copo de volta na bandeija e o encarei esperando por mais instruções
_Agora nós vamos dar um jeito na sua dor muscular. Ele disse bem devagar como se tivesse medo da minha reação._Eu preciso que você me diga a onde doi para que eu possa fazer a massagem. Me Pediu, e eu posso estar enganada mas por um momento eu pensei ter visto um sorriso no rosto dele.
Minha mente estava muito assustada com essa parte, eu não sei se teria coragem de me mostrar pra ele, isso era um pouco demais para mim.
_Kris! Ele me chamou depois de um tempo, em que eu me perdi nos meus pensamentos. Olhei pra ele com timidez.
_Tudo bem? Eu só vou fazer uma massagem nada mais. Apenas me diga... Eu estou aqui pra te ajudar. Ele disse e eu me concentrei nessa parte de suas palavras.
Ele quer te ajudar com a dor muscular isso é tudo Kristen, não píra! Minha mente me advertiu. Eu respirei fundo e resolvi ser sincera com ele pois certa vez ele me disse que poderiamos conversar sobre qualquer coisa então essa era hora de botar isso a prova._Eu...Eu nunca me mostrei pra ninguém antes, é meio estranho pra mim.
Eu admiti. Ele continuou me observando como se me entendesse e me perguntou em seguida.
_Você é virgem não é? Sua voz era tranquila.
As palavras me fizeram se sentir um peixe fora da´gua, pois eu não fazia ideia de qual seria sua reação diante da verdade, eu sabia que ele tinha experiencia nesse assunto, alias qualquer um que olhasse pra Rob saberia disso. O meu rosto estava quente mas não era por causa da febre eu tinha certeza. Abaixei a cabeça frustrada e tentando sem sucesso não chamar a atenção para o meu rosto corado.
_Sim! Falei baixinho.
Pelo canto do meu olho eu pude ver o sorriso enorme no rosto dele. Ele parecia, feliz?
Seu dedo indicador tocou o meu queixo me fazendo encaralo nos olhos, ele ainda estava sorrindo bastante.
_Você não precisa se envergonhar disso Kris. Ele contornou o meu rosto com a mão.
_Eu não vou tentar nada, eu prometo. Falou em tom serio, parecia tentar me passar confiança com suas palavras_Só quero realmente te ajudar, a massagem vai diminuir suas dores musculares, eu garanto que vai valer a pena. Ao ouvir as ultimas palavras uma sensação diferente me invadiu. Rejeição!
Ele não se sentia atraido por mim da mesma forma que eu por ele era obvio pelo modo como ele falava. Claro eu não tinha um corpo de mulher como a loira do museu, pra ele eu era uma garotinha do colegial.
_O que foi? Ele perguntei observando como o meu olhar ficou triste, então eu resolvi dizer a verdade de uma vez.
Eu respirei fundo e tentei responder sem gaguejar, mas não deu certo.
_Vovocê naaão me ver assim não é? Perguntei em um sussuro, ele levantou as sobrancelhas sem entender nada eu continuei_Como uma mulher...Você me vê como uma garotinha. Falei de uma vez.
_Kristen, amor! É claro que eu te vejo como mulher... Suas palavras pareciam ser sinceras_Pra te dizer a verdade, eu te acho uma mulher linda. A mais linda que eu já vi. Me confessou. Eu olhava pra ele tentando ler o seu olhar e vi como seus olhos brilharam de modo amavel e carinhoso na minha direção.
_Kris, você me deixa louco! Não tem um dia que eu não te deseje como mulher. Rob confessou com um sussurro. Eu vi a intencidade de suas palavras quando ele as disse e conclui que eram realmente verdade.
Então o meu namorado me deseja como uma mulher que poderia ser capaz de dar a ele prazer. O pensamento me deixou nervosa e eu começei a mastigar o meu labio com força. Os olhos dele não perderam isso.
_Quando você faz isso. Ele disse passando o polegar pelo meu labio inferior indicando do que falava._Você fica muito sexy!
A revelação me deixou surpresa, ele achava sexy uma mania tão boba que eu tinha desde pequena. Eu abri um sorriso encabulado pra ele enquanto respondia
_Obrigado!
Ele ficou me olhando um pouco mais, como se me estudasse, tentasse me decifrar como um enigma.
_Você confia em mim para fazer a massagem? Perguntou após um tempo ancioso pela minha resposta. Eu pensei sobre isso um pouco mais. Nós eramos namorados e ele havia deixado claro que só queria me ajudar com as dores musculares.
Eu respirei fundo e resolvi tentar me soltar um pouco afinal ele era meu namorado e não iria fazer nada de mais era só uma massagem. Balançei a cabeça dizendo sim pra ele. Ele sorriu e disse em seguida.
_OK! Então acho que você poderia por um biquini para a massagem, assim você não ficaria tão exposta, o que acha?
Foi então que me lembrei da festa da piscina e das palavras que Cameron havia usado pra mim. Será que Rob me acharia a mesma coisa, como foi mesmo que Cameron disse. Gostosa! Eu pensei. Tentei arriscar pra ver a sua reação.
_Ok! Eu disse_Eu vou até o banheiro ponho o biquíni e já volto, está bem assim? perguntei com expectativa.
Ele balançou a cabeça concordando com um sorriso, mas parecia desconfiar de mim por algum motivo, eu fiz de conta que não notei.
Me letantei da cama passando por ele, e caminhei até o meu guarda roupa, abri minha gaveta de calcinhas e peguei o biquini que eu usei na festa da piscina, aparentemente os meninos me acharam bonita com ele, então eu gastaria de saber qual seria a reação de Rob. Entrei no banheiro, já sabendo que Rob me observava curioso e fechei a porta atras de mim.
OK! Não surta Kristen, você se mostrou para um monte de garotos em uma piscina lotada... é só o seu namorado lá fora, isso tem que ser bem mais facil do que foi no domingo. Era o que a minha mente dizia pra tentar me acalmar, enquanto eu tirava a roupa e colocava o biquíni. Me olhei no espelho por um longo minuto, meu corpo inteiro estava cor de rosa. Corado. Era só o que me faltava, se mata Kristen!
Respirei fundo controlando minha ansiedade, passei novamente uma escova nos cabelos, para arruma-los e resolvi sair do banheiro.
Ok! Seja o que Deus quizer. Pensei.
Abri a porta devagar e percebi que Rob estava concentrado em ler a bula do oleo corporal. Respirei fundo mais uma vez enquanto fechava os olhos com força esperando que assim eu conseguisse formar coragem de encarar minha timidez.
_Rob! Eu chamei alto o suficiente que a minha voz alcançava. Ele parou de ler a bula imediatamente e se virou para me encarar. A reação dele foi diferente de qualquer uma que eu pudesse ter esperado. As pupilas verdes dos seus olhos se dilataram instantaneamente, sua boca abriu, ficando semi aberta, e seu corpo tremeu levemente. Foi rapido mas eu pude ver ele tremer. Ele parecia ver algo inacreditavel em sua frente.
_Nossa! Ele disse sussurrando ainda me olhando de cima a baixo admirado.
Rob respirou fundo enquanto fazia sua avaliação sobre cada parte do meu corpo. Eu notei como ele se mecheu incomodado na cama, puxando a ponta da camisa que usava pra cobrir seu colo, mas ainda sem parar de me avaliar.
Eu achei que já estava tempo suficiente parada na porta do banheiro e caminhei até a cama ficando de frente pra ele.
Os olhos Rob, agora percorriam o meu corpo com mais intencidade.
Eu observei, quando ele olhou na direção dos meus seios, a ponta da sua lingua cortornou o seu labio inferior o molhando por estar seco. Ele apertou as mãos com força sobre o lençou da cama enquanto abaixava seu olhar na direção do meu quadril. Ficou um tempo olhando naquele local. E desceu mais ainda os olhos agora para as minhas pernas. E então eu me preocupei. Elas eram tão finas e desengonçadas. Rob passou outro longo tempo olhando pra elas e começou a esfregar uma mão na outra com força parecia, nervoso?
Durante todo esse tempo ele não havia dito mais nada do que aquele simples. NOSSA! Não era bem essa reação que eu queria que ele tivesse, até os garotos do colegio me disseram mais que isso.
_ Kris, amor... Rob falou me tirando dos meus pensamento, eu olhei pra ele esperando por mais _Uau... Nossa Kris! Seu tom era melancolico parecia estar tendo dificuldade pra respirar._Você tem um corpo lindo. Ele completou.
Eu pensei em tudo o que ele havia falado e tentei comparar com as palavras ditas por Cameron, Taylor e Michael.
Super gostosa! Você tá demais! Está linda!
Um sorriso gigante inundou o meu rosto e eu não fui capaz de segurar a risada que escapou da minha boca. Rob havia gostado tanto quanto os outros garotos de me ver de biquíni. O esforço havia mesmo valido a pena. Pensei satisfeita.
_O quê? Ele perguntou sem entender minha reação. Balancei a cabeça de um lado para o outro fingindo inocencia e respondi em seguida.
_Nada não! Tratei logo de mudar de assunto _Então o que eu faço agora? Perguntei.
Ele franzi a testa pra mim mas não me preguntou mais nada.
_Eu acho que seria bom você deitar na cama. Ele disse me informando o que fazer. Meu estomago revirou de anciedade.
Eu teria que deitar na cama, tendo Robert Pattinson me olhando e me tocando? É bom demais pra ser verdade! Minha mente deu uma pirueta.
Eu balançei a cabeça concordando e passei por ele subindo na cama.
Pode ser que eu esteja imaginando mas eu poderia jurar que ouvi ele gemendo logo atras de mim. Mas vai saber né?(NA:Se mata Kristen)
_Kris! Ele me chamou baixinho assim que me acomodei na cama o olhando de frente. Ele percorreu mais uma vez seus olhos por todo o meu corpo antes de me perguntar_Me fala aonde doi por favor!
Eu pensei sobre isso um momento e respondi de uma vez.
_Minhas pernas, ombro, costas, nuca e quadril.
Ele respirou fundo e fechou os olhos parecendo concentrado em alguma coisa. Estranho!
_Ok! Respondeu os abrindo em seguida, pegou o tubo de oleo e aplicou um pouco na palma da mão_Por onde você quer começar? Perguntou Eu franzi a testa, por onde começar?
_Não sei...Talvez a nuca? Perguntei ao inves de responder
Ele fez que sim com a cabeça e me indicou que me virasse, eu fiz como ele pediu e voltei a ouvir o mesmo xiado como se fosse um gemido. Sera?
Ele jogou o edredom por cima do meu quadril o cobrindo.
_Kris, amor! Rob chamou. Eu olhei pra ele da melhor maneira que a minha possição me permitia e esperei ele falar_Eu vou ter que ficar bem perto de você por isso vou subir em cima da cama tudo bem? Perguntou. Eu fiz que sim e ele subiu na cama.
Senti meus cabelos serem retirados de sobre a minha nuca e amarrados em um coque frouxo, dando assim mais acesso para as mãos de Rob estarem ali.
Eu fechei os olhos e esperei pelo momento em que suas mãos tocariam a minha pele. E não demorou, as mãos de Rob, massageavam minha nuca de modo carinhoso, delicado. Apesar de suas mãos pesadas e asperas.
_Tudo bem amor? Ele perguntou depois de um tempo acariciando aquela região.
Eu resmunguei um sim, mais sem abri os olhos.
Rob ficou uns bons minutos tocando ali e então parou.
_Pronto. Acho que aqui já está ok, concorda? Ele perguntou eu abri os olhos, percebendo sua expressão tranquila ao me encarar.
_Sim! Respondi me sentindo sonolenta.
_Eu vou massagear seus ombros agora pode ser? Rob perguntou com cuidado.
Ele estava tentando mostrar que iria me respeitar durante todo o momento da massagem, eu sorri com o pensamento, balançei a cabeça e voltei a fechar os olhos me sentindo mais relaxada agora.
Os meus ombros receberam de bom grato as mãos firmes e pessadas de Rob, os musculos naquela região eram muito doloridos mas com a massagem dele eu pude me sentir tranquila.
Ele passou outro longo tempo naquela região, e eu vez ou outra me desprendia do conciente para o sub conciente devido as suas caricias pelo meu corpo.
_Vou massagear suas costas agora amor. Rob me informou quando eu quase estava coxilando de vez. Balancei a cabeça e me concentrei na massagem.
As mãos dele me tocavam com tanto cudado e devoção que meu pensamento me fez viajar...Foi assim que eu adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário