Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 26

PV:Robert

Trin...trin... trin...trin... trin... A cada segundo que se passava eu sentia esse barulho aumentando ainda mais na minha cabeça, só não sabia por que. O meu corpo inteiro parecia adormecido, e quando eu forcei a abrir os meus olhos pra poder enxergar por que tudo parecia tão claro, o barulho na minha cabeça cresceu ainda mais. Chegando a um ponto onde eu só pude fechar novamente os olhos com força tentando assim fazer a dor dentro da minha cachola desaparecer. Mais não funcionou. Eu me contorci de um lado para o outro, esperando encontrar alivio em alguma outra posição, seja lá a onde eu estava e não encontrei. Por fim resolvi abrir meus olhos e percebi que estava no meu quarto, com o meu despertador tocando enlouquecido e uma imensa claridade entrava pela minha janela me mostrando que um novo dia havia começa.
Meus olhos estavam tão pesados, minha cabeça parecia que iria explodir, e eu não fazia idéia do que tinha acontecido comigo.
Levei uma mão na cabeça, enquanto forçava meu corpo a ficar na posição de sentar na cama. Tomei uma respiração profunda e tentei entender o que havia acontecido comigo.
Então flash começaram a parecer na minha cabeça.
Minha moto, Peter, Kellan, um grupo de crianças, duas moças simpáticas, pintura, um bar, caipirinha, rapazes, gols, mais caipirinha, Judy, e finalmente Kris.
Meu coração se acelerou assim que me lembrei dela. Meu anjo!
Pelo que pude perceber eu cai no convite amigo da onça e acabei bêbado que nem um gambá no final das contas. Pensei derrotado. Você me paga Kellan!
Toc toc! Uma batida na porta que fez minha cabeça tremer tirou minha atenção e de repente uma Judy toda sorridente entrou por ela.
_Bom dia querido! Ela disse animada, mordendo os lábios enquanto trazia uma bandeja com algumas coisas na minha direção. Eu franzi a testa pra ela.
_Bom dia mãe. Eu dei muito trabalho ontem à noite? Perguntei melancólico sabendo que ela não perderia a oportunidade de me zuar por ter bebido de mais.
Ela piscou os olhos divertidos enquanto curvava os lábios em um sorriso carinhoso.
_Sabe Rob, você me fez rir um bocado ontem a noite... E então soltou uma risadinha alegre. Eu suspirei já imaginando do que ela falava.
_Como eu cheguei até aqui?Perguntei curioso já que não me lembrava de ter ido pra casa depois de ir ao bar. Ela torceu a boca pensativa antes de responder.
_Quando eu abri a porta você estava lá me esperando, eu percebi que havia uma caminhonete saindo da frente do nosso jardim, então acho que alguém trouxe você.
Eu pensei sobre isso e sim fazia sentido. E eu até já sabia quem havia sido. Kellan.
_Bem, tome isso querido. Judy disse estendendo um copo pra mim. Eu franzi a testa sem saber o que era aquilo.
_é chá Rob, ele vai melhorar a sua cabeça. Eu suspirei derrotado mais não reclamei tomei o copo da mão dela e o virei na boca. Amargo. Deduzi por fim.
_Eu vou dar uma saída Rob, pretendo ir a feira hoje. Eu ainda bebia do chá quando resolvi perguntar pelo obvio.
_Mais a feira não é aos sábados? Perguntei confuso.
_Sim! Ela disse sem entender, foi então que algo iluminou a minha mente. Trabalho.
Eu tinha que estar no museu em PortAngeles no sábado pela amanhã. Droga!
Pulei da cama assustado já pensando nas diversas formas diferentes de Peter arrancar os meus olhos. Que beleza hen Rob?
Judy franziu a testa não entendendo meu surto de pânico.
_Algum problema Rob? Ela perguntou curiosa. Eu ainda tentava sem sucesso me distrair com outras coisas pra não pensar no quanto a minha cabeça parecia querer explodir e disse enquanto procurava uma roupa pra vestir.
_Eu estou atrasado para o trabalho mãe. Ela apenas continuou me olhando se aprontar.
Antes de dizer._Ok querido não é tão tarde assim, ainda vai dar sete horas.
_Otimo! Eu disse terminando de vestir a camisa._ Por que não é no centro que eu devo estar agora, é em Port Angeles. Ela fez que sim com a cabeça e levantou da cama.
_Bem um bom dia pra você querido e boa sorte com a sua enxaqueca, por que eu sei que você vai precisar. Foram suas ultimas palavras antes de beijar a minha testa e sair do meu quarto.
Depois de terminar de me arrumar, calçar os sapatos e pegar a carteira eu desci as escadas correndo. Meu relógio marcava 07:05 e eu não fazia idéia de á que horas Peter esperava me encontrar no museu.
Entrei na garagem e resolvi sair de carro assim eu teria como trazer a Kristen de carona, e claro se era um passei com a turma do colégio estava ai uma oportunidade perfeita de esfregar na cara do Michael o carro que eu comprei e não ele.
Eu mal havia me acomodado no meu banco do motorista quando o meu celular tocou.
Meu coração bateu acelerado no peito quando li o nome no visor da tela. Meu anjo!
_Oi amor! Eu disse feliz assim que atendi a ligação.
_Rob, bom dia. Ela disse tímida do outro lado e soltou um risinho alegre._Onde você está? A pergunta saiu meio preocupada.
_Eu estou saindo de casa agora Kris, e você está a onde meu anjo? Perguntei curioso.
_Na escola, meu ônibus já vai sair. Só liguei pra saber como você está, te vejo no museu.
Essas palavras foram tão bonitas de se ouvir.
_Ok meu anjo. Eu já estou indo pra lá. Bom dia e um beijo. Foi tudo o que eu disse antes de desligar a ligação.
Depois de saber que minha namorada estava me esperando eu me apressei pra sair de casa. Eu não me lembrava muito bem de onde ficava Port Angeles, então tive que usar o mapa. Foram vinte longos minutos torturantes pra achar o caminho até que eu avistei o museu da cidade. Era tão grande quanto o de Sant Mara. Muitas pessoas estavam entrando nele para observarem a exposição.
Estacionei o meu carro, na vaga para funcionários e entrei no museu.
A primeira pessoa que pude ver sentada em frente a uma mesa com vários folhetos e distribuindo sorriso pra quem quisesse foi Nikke.
_Quase atrasado Rob. Ela me lembrou pondo um crachá no meu pescoço._Bem você vai ser encarregado de dar explicações sobre os quadros, no caso os seus, para os nossos visitantes. Enquanto isso uma pessoal que já deve estar chegando vai distribuir os folhetos e adesivos. Ela disse ao me passar os folhetos.
Eu encarei os papéis na minha mão e percebi que eram fotos dos meus quadros.
_Pra que isso Nikke? Perguntei curioso.
_Ordens de Peter. Então apenas faça o que ele te mandou. Um conselho, é sempre o melhor a se fazer. Ela deu um largo sorriso no final da frase que fez minha espinha se arrepiar.
_Bom dia crianças! A voz do próprio homem soou nos meus ouvidos me fazendo virar a cabeça na direção do som. Um Peter sorridente encarava o meu rosto esperando resposta pelo cumprimento, mais eu não consegui dizer nada a não ser olhar amedrontado para a pessoa que estava do lado dele.
_O que você esta fazendo aqui Megan? Eu perguntei de forma rude, quase revoltada, isso foi o suficiente pra que Peter levantasse uma sobrancelha curioso com a minha explosão.
Eu olhei para a pessoa em questão percebendo como seu rosto, parecia angelical, e voltei minha atenção para Peter.
_Me desculpe Peter é que eu fiquei surpreso com a visita dela no museu afinal Megan é uma modelo de tanto prestigio, deve preferir lugares ao seu nível.
Ele abriu um sorriso gigante enquanto passava um braço ao redor dos ombros da tão adorada afilhada e me respondeu todo orgulhoso.
_Pois é ai que você se engana, Megan é uma garota muito simples, e humilde e pra mostrar isso ela se ofereceu para nos ajudar na distribuição dos folhetos essa manhã, então quer maneira melhor de chamar a atenção para o museu de Sant Mara Rob?
Um surto de desespero invadiu o meu peito e tudo o que eu queria naquele momento era gritar. Mais ao invés disso eu respirei fundo e fiz o possível pra engolir cada palavra que Peter havia me dito sobre ter de passar toda a manhã ao lado dessa garota.
_Bem vamos começar a nos organizar então afinal os visitantes já estão chegando não é Nikke? Peter disse todo animado e se sentou ao lado de Nikke organizando papéis.
_Olá Rob. Tudo bem? A voz adocicada de Megan entrou nos meus ouvidos, me fazendo olha-la de rabo de olho.
_Posso saber o que você está tramando estando aqui? Perguntei baixinho não querendo chamar a atenção pra nos dois. Ela claro me olhou com inocência e respondeu pegando os folhetos da minha mão.
_Apenas ajudando meu querido titio.
Eu respirei fundo e passei a dar atenção a um grupo de senhoras da terceira idade que se aproximavam de nós.
Eram muitas as pessoas que se aproximavam da nossa mesa procurando informação por nosso trabalho, devo admitir que Megan estava se esforçando para demonstrar concentração no que estava fazendo dando total atenção aquém quer que se aproximasse dela, mais como eu já conhecia a peça, sabia muito bem que tudo isso não passava de um teatrinho fajuto.
_Eu preciso de água. Eu disse depois de quase uma hora falando sem parar. Peter me deu ok e eu sai de perto deles pra poder ligar pra Kristen e saber aonde é que ela se meteu que até agora não havíamos nos encontrado.
Quando eu tirei meu telefone do bolso e pensei em discar o numero dela umas mãos delicadas cobriram os meus olhos, eu não precisava ler mentes pra saber quem era pois eu a reconheceria até mesmo sendo cego. O cheiro dela era único.
_Adivinha quem é? A voz delicada dela me pediu. Fazendo meu coração acelerar no peito.
_A garota mais linda do mundo! Eu disse sem nem ao menos pensar duas vezes.
_Tente novamente, acho que você errou. Ela disse fazendo som de desanimo fingido, eu agarrei suas mãos e a virei ficando frente a frente com ela.
_De jeito nenhum. Você é sem duvida nenhuma a garota mais linda do mundo. Eu disse ainda mais determinado agora que a tinha nos meus braços.
Eu pude ver claramente quando suas bochechas coraram, e ela baixou os olhos envergonhada, tão linda!
_Eu senti saudades. Ela disse ainda envergonhada, seus braços rodearam a minha cintura, me permitindo sentir o seu calor.
_Eu também meu anjo. E me lembrei de que não foi possível vê-la no dia anterior, estava curioso._O que aconteceu afinal?
Ela suspirou fundo, como se pensasse no que me dizer e respondeu de uma vez.
_Depois falamos nisso, agora eu quero aproveitar o dia com você.
O sorriso sincero que ela me dava fez meu peito se inflar, Deus como eu consegui essa menina?
_Rob? Ela perguntou percebendo como eu olhava pra ela feito um bobo, apenas admirando o quanto ela era linda.
_O que foi Rob, porque ta me olhando assim? Agora ela parecia sem graça, e isso só a deixou ainda mais bonita. Eu olhei para os lados vendo a onde nós estávamos e a puxei para trás de um dos biombos, de exposição com telas.
Kristen ficou me olhando meio surpresa com o que eu estava fazendo mais tudo o que eu queria ela ficar sozinho com ela. Segurei seu rosto de anjo entre as minhas mãos, traçando seus lábios com o meu polegar e lentamente me aproximei deles, seus olhos apenas me encaravam esperando o que eu iria fazer. Colei minha boca na sua saboreando o gosto doce dos lábios dela. Muito bom! Minha mente festejou feliz.
Eu fiquei provando aqueles lábios macios por algum tempo, mau me importando com seja lá o que estivesse acontecendo ao nosso redor.
_Rob! A voz doce do meu anjo me chamou entre os beijos que eu dava nela._ Amor, por favor... Ela pediu de forma sussurrada._Rob, eu preciso de ar, por favor. Eu parei imediatamente o beijo e a encarei percebendo como ela começava a ficar vermelha.
_Me desculpe Kris, eu acho que me empolguei um pouco.
Ela deu aquela risada que eu tanto adoro nela, me fazendo rir junto.
_Eu preciso acompanhar a minha turma, durante a exposição, mais depois agente se encontra de novo ta bom? Ela me disse contente. Eu fiz que sim com a cabeça dando nela um ultimo beijo e marcando de nos encontrarmos no mesmo lugar. Pronto eu acabei de ganhar o meu dia. Ops! Espera ai, eu havia me esquecido de algo muito importante, eu ainda não havia tido aquela conversa chata com a Kristen sobre uma certa modelo, que estava na cidade pra me levar pra cama dela, e que por sinal era afilhada do meu patrão com quem eu estava trabalhando agora. Mais que droga hen Rob!
Um calafrio passou pela minha espinha me fazendo estremecer, é impressionante quando eu estou perto da Kristen eu esqueço de tudo, só o que me importa é ela.
Mais agora é juntar coragem e torcer pra que ela possa entender que eu não quero absolutamente nada com a Megan além de uma longa distancia. Eu pensava enquanto voltava para a minha mesa.
_Esse seu copo de água era bem grande não é mesmo Rob? Foi a primeira gracinha que ela soltou assim que me aproximei dela na nossa mesa.
_Pra sua informação eu estava com a minha namorada. Eu disse com firmeza, demonstrando total alegria com esse fato. Os olhos azuis de Megan se abriram com espanto ao ouvir minhas palavras. Foi impressão minha ou ela parecia vermelha?
_Sua...Namorada? Ela perguntou ofendida._Desde quando Robert Pattinson tem namorada? Pelo que eu me lembro você nunca teve um relacionamento sério com ninguém Rob. Agora ela parecia nervosa.
Eu olhei pra ela de canto de olho e respondi contendo um sorriso.
_Eu te disse que as coisas haviam mudado Megan e sim eu estou namorando acredite você ou não e estou muito feliz obrigado.
Ela me olhou de forma sombria e suspirou pesado como se pensasse nas palavras que iria me dizer._Então essa... Garota deve ser muito especial, pra ter conseguido te amarar, não é mesmo Rob? Eu não pude deixar de gargalhar com a insinuação dela e respondi de forma simples porem bastante direta.
_Ela não me amarrou Megan, eu fui conquistado, fui eu que tive que correr atrás dela e não ao contrario.
Ela jogou sobre a mesa os papéis que estava distribuindo para os visitantes e saiu de perto de nos mal ouvindo Peter perguntar pra onde ela estava indo.
_O que você fez com ela Rob? Uma Nikke super curiosa me olhava com varias suposições em seus olhos._Ela parecia furiosa.
Eu dei de ombros e respondi com inocência._Eu não faço idéia.
Passou-se algo em torno de uma hora e nada de Megan voltar de seja lá onde ela foi, eu comecei a me preocupar sobre isso.
O que será que essa maluca está aprontando agora hen?
Quando eu achei que ela realmente havia se metido em problemas, a garota com olhar de anjo e áurea de demônio resolveu aparecer e estava sorrindo.
_Onde estava querida? Peter perguntou todo inocente pra sua afilhada.
_Resolvi dar uma volta sabe, conhecer a exposição. Foi a resposta tranqüila que ela lhe deu. Eu franzi a testa sobre isso, mas não me preocupei.
Passaram-se mais uma hora e eu percebi que a turma do colégio de Kristen estava vindo na nossa direção. Eu reconheci por ter visto de longe, Taylor que me acenou uma mão e sua garota a tal com apelido de letra. Mais cadê a Kristen?
Eu a procurei por entre os alunos mais ela não estava lá. Estranho.
Será que ela resolveu me esperar no nosso lugar de encontro? Pensei curioso e resolvi arriscar.
Com a desculpa de ir ver os outros estandes, eu deixei a mesa e fui procurar Kristen. Fiquei na frente do biombo por um bom tempo, mas nada dela aparecer.
Comecei a ficar preocupado. Peguei meu celular do bolso e disquei o numero dela tocou não uma nem duas vezes mais uma nove vezes antes que ela atendesse.
_Oi amor ! Eu disse aflito assim que ela atendeu._Onde você está Kristen, aconteceu alguma coisa?
_Pergunta pra Megan Fox. Foi tudo o que ela disse com uma voz de pleno choro antes de desligar na minha cara.
Eu senti o chão se abrindo debaixo dos meus pés. Um medo terrível se apoderou do meu corpo. Medo de não saber o que a Megan havia feito com o meu anjo, medo que ela me odiasse, medo de que eu ativesse perdido pra sempre.
O meu Deus por favor Não! Minha mente gritou desesperada.
Eu corri em direção a minha mesa e agarrei o braço de Megan que conversava com um grupo de garotos , que babavam em cima dela, pra minha sorte Peter estava muito concentrado com alguns papéis enquanto conversava com Nikke e não percebeu a minha explosão.
_O que você fez com a Kristen? Minha pergunta era uma mistura de ódio e angustia.
_Quem é Kristen? A louca ainda teve a coragem de brincar com a minha cara.
_A minha namorada Megan a garota com quem você falou mais cedo. Anda, me conta o que você fez?
Os olhos dela me encararam de forma fria e ela puxou seu braço da minha mão falando em tom baixinho pra que só eu pudesse ouvir.
_Serio que você ta apaixonado por aquela pirralha Rob, ela tem o quê quinze, dezesseis? Ela parecia ofendida com isso eu apenas continuei ouvindo._Por que convenhamos o que ela pode te oferecer, maturidade, experiência? Eu duvido muito, essa garota tem a palavra virgem tatuada na testa dela. Agora ela tinha um sorriso amargo no rosto demonstrando inveja. Eu apenas suspirei me sentindo cansado.
_Eu nem vou gastar o meu tempo enumerando pra você as qualidades da Kris, por que eu tenho coisa mais importante pra fazer que é correr atrás da mulher que eu amo.
Eu passei por ela e encarei Peter a minha frente. Que mau me olhava e sim examinava outro documento.
_Eu preciso ir embora agora. Eu disse com firmeza ainda encarando ele.
Peter parou o que estava fazendo e me encarou de volta.
_Por que? Ele perguntou curioso.
_É um assunto pessoal. De extrema importância Peter. Eu realmente preciso ir.
Ele franziu a testa pensativo e depois de um longo minuto balançou a cabeça dizendo sim.
_Espero que seja realmente muito importante Rob. Foi tudo o que ele disse antes que eu saísse do museu.
Entrei no meu carro e disquei o numero do meu anjo tudo ao mesmo tempo.
Tocou varias vezes e ela não atendia. Eu insisti. Tocou mais uma porção de vezes e nada dela atender.
Por favor meu Deus... Por favor... Por favor... Eu dizia sem parar na minha cabeça enquanto discava mais uma vez, tocou quatro vezes e ela atendeu.
_Kristen, por favor não desliga. Eu preciso conversar com você amor, eu realmente preciso que você me ouça, onde você está meu anjo? Perguntei desesperado.
Ela ficou em silencio por um longo, longo tempo e então respondeu.
_Em casa. E logo após desligou a ligação. Sua voz ainda parecia de quem chorava.
Eu respirei fundo e pisei no acelerador a caminho da casa do meu anjo, eu precisava concertar a merda que a louca da Megan havia feito no meu namoro.
Eu toquei a campainha e esperei a porta se abrir.
_Oi Rob! Ashley me cumprimentou com um sorriso.
_Cadê a sua irmã Ashley? Eu perguntei preocupado, nisso uma Lia de testa franzida apareceu atrás da baixinha.
_A Kris chegou correndo e se trancou no quarto. você quer que eu a chame? A pergunta saiu meio duvidosa.
Eu pensei sobre isso por um minuto e achei melhor ter privacidade pra conversar com ela.
_Se você não se incomodar Lia eu gostaria de subir e falar com ela lá em cima por favor.
Minha sogra levantou as sobrancelhas meio curiosa e balançou a cabeça concordando.
Eu entrei na casa e subi as escada devagar tomando fôlego pra poder manter meu raciocineo funcionando corretamente, afinal eu não fazia idéia do que Megan havia dito pra Kris, se foi apenas a verdade ou um monte de mentiras, se bem que só a verdade ja era suficiente pra ela não querer me ver nunca mais, mas mesmo assim eu tomei coragem enquanto girava a maçaneta da porta e encontrava uma Kristen chorosa encolhida sobre a cama com olhos vermelhos e cabeça baixa.
Por favor meu Deus não me deixa perder ela...
Eu entrei no quarto de Kristen em silêncio, ainda tentando juntar coragem pra poder me explicar ao meu anjo e rezando pra todos os santos existentes que ela pudesse me entender e me perdoasse.
_Kris, amor! Eu chamei baixinho fazendo com que a cabeça dela se erguesse pra me encarar, ela estava com o rosto totalmente molhado de lagrimas. Meu coração se apertou forte, em um impulso eu já estava sentado ao lado dela na cama tendo os meus braços a abraçando com força.
_Kris amor, por favor, fala pra mim o que aconteceu me diz o que aquela louca te disse, por favor, amor, por favor. Eu pedia desesperado.
Ela levantou a cabeça do meu peito e se afastou de mim, seus olhos estavam tristes, seu rosto demonstrava total angustia.
_Era dela o perfume que estava em você aquele dia não era Rob?
Eu fechei os olhos sentindo o peso da revelação dessa pergunta me invadir.
_si-sim meu anjo, sim era dela. Eu estava tremendo por dentro._Mas Kris, eu juro que posso te explicar tudo amor, eu só preciso que você me ouça, por favor.
Eu pedi baixinho. Seus olhos ainda me encararam quando ela enxugou o rosto com a mão e disse com firmeza na voz.
_Tudo bem, então pode começar por que eu não vou te dizer nada do que ela me disse enquanto não ouvir a sua versão da historia.
Eu fiz que sim com a cabeça e resolvi ser muito sincero com tudo o que eu fosse dizer a ela. Era a minha felicidade que estava em jogo.
_Eu fui instrutor de pintura em um cursinho de faculdade certa vez, mais isso já faz muito tempo. Foi La que eu conheci a Megan. Respirei fundo percebendo que os olhos do meu anjo não paravam de me encarar._Ela não é uma garota como as outras Kris, ela possui formas diferentes de chamar a atenção pra si mesma, ela fez isso comigo, me seduzindo. Nenhuma reação veio dela eu continuei._Megan criava situações onde eu não tinha escolha a não ser me lembrar dela, ou notá-la perto de mim, o perfume que você sentiu em mim aquele dia é uma delas. Ela usa seus truques somente com a finalidade de usar os homens que ela deseja, até que eles não a interessem mais e então ela parte pra outra conquista. Eu tentei de tudo pra me manter longe dela mais no fim das contas eu acabei me rastejando pra ela como fazem todos os outros que ela escolhe.
Eu tomei outra respiração profunda e encarei o meu anjo arriscando tudo o que eu tinha no que eu iria dizer pra ela agora.
_Eu transei com a Megan. Não foi hoje nem ontem, foi há muito tempo e por conhecidencia eu acabei descobrindo que ela é afilhada do meu chefe.
Quando Megan descobriu que eu estava aqui ela decidiu que tentaria me seduzir de novo. Mais eu já havia deixado claro que não queria nada com ela. Só que isso pra ela não é o bastante Kris, ela gosta de desafios, e ela acha que eu agora sou seu novo desafio pessoal. Eu levei uma mão até o meu cabelo o esfregando nervoso.
_Eu tinha o perfume dela em mim naquele dia por que Peter havia me pedido um favor. No dia em que eu voltei a trabalhar ela havia chegado de viagem e meu chefe me pediu que a levasse até o hotel onde ela estava hospedada, Eu realmente não tive escolha Kris, então eu a levei a te La, mais eu juro que nada aconteceu, eu apenas a deixei La e vim embora direto pra casa.
_Por que não me contou isso antes Rob? A voz frágil e angustiada de Kristen me interrogou. Eu esfreguei mais uma vez a minha mão nos cabelos e disse com cuidado.
_Por que eu não sabia como te contar, tudo havia acontecido muito rápido e eu estava apavorado que algo estragasse o nosso relacionamento Kris, você não faz idéia do quanto você é importante pra mim meu anjo.
Eu levei uma mão até o rosto dela o tocando com carinho.
_Me perdoa, por favor.
Kristen segurou com a sua mão a minha que tocava o seu rosto enquanto seus olhos encaravam os meus ainda tristes.
_Em algum momento você pensou nela como mulher, por algum momento você pensou na possibilidade de ter com ela o que você não tem comigo? Você a desejou Rob quis estar com ela quis ter de volta a experiência que teve um dia você quis ir pra cama com ela? Sua voz era um misto de tortura, angustia e medo, que fez meu coração doer.
Eu balancei a cabeça de um lado para o outro rapidamente enquanto segurava firme a mão do meu anjo com as minhas.
_Não Kris, eu juro que não, olha não interessa o que eu tive com ela foi passado, eu não me importo em esperar o seu tempo eu já te disse isso varias vezes amor, eu sou feliz e muito satisfeito com tudo o que você me oferece meu anjo.
Ela abaixou a cabeça meio envergonhada. Um silencio incomodo pairou no quarto me deixando preocupado.
_Eu nunca quis te prender a mim Rob, ou te obrigar a ser alguém que não é você consegue entender isso certo? Ela perguntou baixinho.
_Si-sim meu amor, sim eu te entendo muito bem e você pode ter a certeza de que eu te adoro e te quero por todos os motivos do mundo, mais o principal deles Kris é simplesmente por que eu...
Eu tomei uma respiração profunda sentindo o meu corpo tremer diante das palavras que eu queria gritar pra ela nesse momento.
Engoli o enorme caroço que estava entalado na minha garganta e meu corpo inteiro tremeu. Será que ela vai acreditar em mim? Talvez ela pense que seja só uma tática pra conseguir perdão. A duvida gritava na minha cabeça. Achei melhor não me arriscar.
_Eu realmente sou louco por você Kris, e quero muito que você possa me perdoar. Mais eu estou sendo totalmente sincero com você meu amor.
Ela continuou em silencio, por algum tempo e logo apos levantou a cabeça me encarando nos olhos.
_Eu também sou louca por você Rob, demais. Ela disse baixinho mais de forma sincera.
Isso ja era mais do que eu esperava ouvir dela. eu segurei o seu rosto de anjo entre as minhas mãos e me aproximei dela fazendo um convite com os olhos do que eu tanto queria. Ela fechou os seus e esperou eu colei a minha boca na dela num beijo lento, apenas tomando o meu tempo para provar o gosto dos lábios dela.
Graças a Deus ela me perdoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário