Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 12

PV:ROBERT

Já havia se passado uma meia hora desde o momento em que eu cheguei a cada dos Stewart, e Kristen ainda não tinha acordado, era bom ve-la dormindo tão tranquilamente. Estava observando-a atentamente quando percebi que ela começou a se mover na cama, uns murmurios baixos escapavam de seus labios fazendo a minha curiosidade ficar em alerta, curvei o meu corpo na cadeira de modo a prestar mais atenção aos som e então eu ouvi.
_Hum! Rob... As minhas sobrancelhas se ergueram sugestivamente.
Isso foi um gemido? Kristen estava gemendo o meu nome enquanto sonhava? Meu coração acelerou no peito, o que será que ela está pensando? Ela tinha uma expressão satisfeita no rosto de quem estaria sonhando algo bom, voltei a prestar mais atenção
_Tão bom...Voltou a gemer de novo. Engoli o caroço na garganta mais uma vez, ela não tinha noção do que fazia e nem do quanto me deixava louco de desejo. Fechei meus olhos respirando fundo, tantando acalmar minha excitação.
Não faz isso comigo Kris...Por favor!
Quando eu abri novamente os olhos ela estava se mexendo muito na cama então conclui que logo iria acordar, fiquei feliz com a ideia e me puz em expectativa para o momento. Não demorou muito e seus olhos me encontraram e como eu já esperava se arregalaram em surpresa.
_Rob! Ela disse em tom rouco, quase um sussurro.
Eu sai da minha posição e me puz agachado ao lado dela na cama, circulando a maça rosada de sua bochecha com meu polegar. Ela estava muito corada por ter sido pega sonhando.
_Oi meu anjo...Bom dia! Eu disse tentando passar tranquilidade pra ela.
Seus olhos pareciam meio perdidos por seus pensamentos.
_Ooo queee vooocê está fazendo aqui? Ela tentou falar depois de um tempo, mas saiu tudo bagunçado de sua boca. Eu não consegui segurar a risadinha baixa que escapou da minha boca, ela estava nervosa e constrangida pela cituação em que estava.
_Eu estou cuidando de você. Eu respondi sorrindo ainda alisando a sua bochecha agora muito mai rosada._Vou ser sua baba por hoje. Tentei fazer uma gracinha pra tentar deixa-la mais calma.
O seu rosto de anjo se enrrugou ao ouvir as minha palavras, suas sobrancelhas franziram com duvida.
_O que você quer dizer com isso? Ela me perguntou.
Nossa como ela linda! Minha mente dizia sem parar. Eu não me cansava de admira-la. Poderia fazer isso a vida toda. Mas me foquei em responder sua pergunta.
_Quer dizer que eu passei um fim de semana inteiro querendo estar perto de você.
O meu polegar ainda fazia circulos na sua bochecha que não parava de se avermelhar_ E agora descobri que você está doente e não pode ir ao colegio.
Um dia inteiro só pra mim e você amor! Minha mente festejou
_Por tanto eu vou cuidar de você até a sua mãe voltar do trabalho.
Ela arregalou os olhos de modo como se acabasse de descobrir algo importante, eu a a observava com curiosidade, num movimento rapido ela jogou os braços em volta do meu pescoço me abraçando apertado.
_Senti muita a sua falta Rob. Ela disse com tristeza, parecendo uma criança manhosa.
Meu peito inflou, eu soltei uma gargalhada feliz pela noticia, ela havia sentido minha falta.
_Eu também anjo...Muita. Respondi com total sinceridade. Minhas mãs fizeram um caminho de caricias por suas costas a tranqüilizando.
Era tão bom ter ela nos meus braços, poder sentir cada parte do seu corpo se encaixar perfeitamente no meu, a maciez da sua pele sedosa, o seu cheiro que me inebriava os pensamentos, a apertei mais forte contra mim, eu queria muito mais dela pra mim, muito mais. Nós ficamos assim por alguns minutos até que de uma hora pra outra o corpo de Kristen se enrigeceu ao redor do meu, ela retirou os braços do meu pescoço e algo me chamou a atenção, se eu achava ela corada antes, era por que eu nunca tinha visto esse tom de vermelho que enfeitava seu rosto agora. Os olhos dela cairam para o chão rapidamente, era como se ela estivesse com vergonha de me encara.
Eu mantive meus olhos sobre ela observando seu comportamento quando percebi que ela discretamente levantou uma ponta do edredom para cobrir seu corpo. Eu franzi as sobrancelhas sem entender.
Mas porque Kris está se comportando assim, ela não está nua. Eu vi nitidamente uma camisa comprida cobrindo seu corpo e não me pareceu nada indecente pro meu gosto. Eu me levantei do chão e me sentei na cama ao lado dela, ergui um dedo até o seu queixo e a fiz olhar pra mim.
Ela parecia envergonhada por alguma coisa, pensei por um momento sobre isso e me lembrei de tela pego sonhando e gemendo o meu nome, talvez ela tenha se lembrado disso tambem.
_Eu vou sair agora para que você possa se trocar e se arrumar, ok?
Tentei demostrar não saber de nada por enquanto. Mas só por enquanto. Minha mente fez questão de exclarecer.
Ela balançou a cabeça ainda sem jeito, e começou a esfregar as mãos uma na outra. Sim ela estava constrangida pelo fato de ter cido pega no flagrante. Eu dei um sorriso ainda a olhando.
Ela é tão inocente, mas nos vamos conseguir acabar com essa timidez aos poucos.
Você não precisa sentir vergonha de mim Kris, porque eu não sinto de você. Era o que eu queria dizer pra ela, mas ainda não, ou melhor, não agora.
Eu balancei a cabeça concordando com as minha proprias palavras e me levantei da cama._Estou lá em baixo preparando seu café, daqui a pouco eu trago pra você.
Ela balançou a cabeça rapidamente negando ao que eu dizia.
_Não precisa se encomodar Rob, eu posso descer e tomar café na cozinha como sempre. Ela disse.
Eu fechei a cara pra isso. Como assim ela quer descer?
_De jeito nenhum! Eu fui seco em negar_Você só vai levantar dessa cama pra tomar um banho, depois volta pra ela de novo. Os olhos dela me obsevavam com cautela, eu tive que me segura para não agarra-la no momento em que seus dentes mastigaram seu labio inferior com nervosismo. Eu amava quando ela fazia isso, era tão sexy.
_ Eu já disse que vou cuidar de você. Continuei meu discurso._E isso inclui refeição da manhã também... Então se arrume que eu volto logo.
Ela balançou a cabeça dizendo sim e então eu pude sair do quarto.
Desci as escadas e entrei na cozinha, fiz uma varredura com o olhar no local. Não parecia muito diferente da minha cozinha, tentei achar os ingrediente para uma boa omelete com queijo e presunto.
Ovos, presunto, queijo, uma pitada de pimenta branca, nos moscada, umas folhas de salsa pra dar gosto. Mecha os ovos vire na forma assim que a omelete estiver pronta unte o prato com pressunto e cubra com queijo ralado. Pronto. Obrigado vovó!
Minha mente agradeceu a mulher que me havia ensinado a cozinhar.
Isso seria uma otima oportunidade de me exibir um pouquinho pra Kristen.
Eu voltei para a geladeira aprocura de algo para ela beber.
Um suco de laranja seria uma boa escolha decidi por fim.
Eu estava preparando a bandeija para leva-la ao quarto quando a campainha tocou. Parei tudo e caminhei até a porta.
_Pois não? Eu perguntei ao homem na minha frente assim que abri a porta.
_Dr:Horry Stewart? O cara perguntou com surpresa.
Eu levei um minuto pra entende a confusão.
_Ha! Não, sou o namorado da filha dele. Respondi cruzando os braços no peito._Posso te ajudar em alguma coisa? Perguntei.
_Bem... Ele parecia confuso_Eu espero que sim...Eu troxe alguns remedios para gripe, alergia e febre como haviam pedido por este numero. Ele levantou o papel para que eu pegasse.
_Ok! Eu disse reconhecendo o nome da Sr Stewart no papel_São pra Kristen. Eu vou pegar o seu dinheiro. Disse a ele enquanto me virava e caminhava até a cozinha. Peguei a quantia estipulada por Lia e entreguei ao homem.
_Muito obrigado e melhoras ao doente da casa. Ele desejou com um sorriso.
_Obrigado! Eu respondi pegando as sacolas e fechando a porta em seguida.
Havia de tudo ali dentro, de comprimidos a saches de chá medicinal.
Eu teria que ler com bastante atenção a receita da Kristen para poder dar os remédios.
Eu voltei para a cozinha. Tinha que terminar de preparar a bandeija do café da manhã. Peguei um mamão no cesto de frutas e parti em dois, puz o suco em um copo, as omeletes estavam decoradas em um prato, bolachas e geleia em outro. coloquei tudo dentro da bandeija e decorei com uma rosa branca das muitas dos vasos que enfeitavam a casa toda.
Pequei a bandeija e marchei para o andar de cima, com certeza já havia dado tempo suficiente para Kristen se arrumar.
_Kristen! Eu chamei batendo na porta. Ela disse um entra bem baixinho por causa da garganta mas eu pude ouvir.
Abri a porta e caminhei para dentro do quarto. Kristen estava sentada no centro da cama com as cobertas tampando as suas pernas, tinha o cabelo solto, escorrido em uma cachoeira castanha umida, ela vestia um blusão de banda de rock, e parecia estar de shorte meia coxa por baixo do edredom.
_Está se sentindo melhor? Eu perguntei colocando a bandeija entre as suas pernas na cama. Ela tinha um sorriso timido no rosto quando me respondeu encarando a bandeija.
_Estou sim obriga... Mas não precisava se preocupar comigo Rob de verdade. Ela disse apontando para a bandeija.
Eu fiz uma careta pra suas palavras e retirei a rosa da bandeija a entregando pra ela.
_E que tipo de namorado eu seria se não me preocupasse com você hen?
Kristen retirou a rosa da minha mão a cheirando com docura e respondeu.
_Você é um otimo namorado Rob. O melhor. Ela disse ainda cheirando a rosa de olhos fechados.
Eu me aproximei mais dela e segurei o seu rosto com a minha mão, Kris abriu os olhos e me encarou com expectativa.
_Tem uma coisa que eu queria muito fazer desde o momento em que eu te vi.
Eu falei me aproximando mais de seus rosto e encarando os labios dela.
_O quê? Ela perguntou duvidosa.
_Beijar você! Eu disse já a centimentros de seus labios.
_Naaão pooode! Ela disse quando eu já estava praticamente grudando as nossas bocas. Eu me esquivei dela rapidamente e a encarei surpreso por sua repreensão.
_O que você disse? Eu perguntei aflito.
_Eu... euu didisse que naaão poode! Ela gaguejou cada uma das palavras.
OK! Algo muito estranho está acontecendo aqui. Minha mente gritou.
_Porque não? Perguntei amedrontado.
Agora eu estava preocupado. Será que ela não gosta mais de mim?
Ela suspirou com exaustão e me respondeu de uma vez.
_Eu...Eu não quero que você pegue gripe.
A surpresa invadiu o meu rosto me fazendo soltar uma gargalhada exagerada.
Ela estava preocupada comigo?
_É por isso que você não quer me beijar? Eu perguntei abobalhado com a noticia.
Ela abaixou o olhar do meu e balançou a cabeça sem jeito.
Eu segurei o rosto dela com as duas mãos a obrigando á olhar pra mim e respondi com meu melhor sorriso.
_Eu não posso mais ficar longe dos seus beijos Kris...Eu disse com carinho_Se você não me beijar agora quem vai adoecer sou eu. Eu terminei meu pequeno discurso me curvando sobre ela e capiturando seus labios doces e macios que eu tanto quis beijar. Ela retribuiu o meu beijo enlaçando os braços no meu pescoço.
Doce! Tão bom... Minha mente gritava feliz.
_Eu adoro beijar você! Eu disse em sussurros ainda a beijando.
Eu saboreava a sua boca com total prazer eu passei muito tempo sem prova-la. A lingua dela invadiu a minha boca, e eu a dei boas vindas enquanto aprofundava nosso beijo ainda mais. Eu ainda me sentia muito longe dela, eu precisava de mais, retirei minhas mãos de seu rosto e as coloquei em sua cintura tocando sua pele ali.
Tão macia! Minha mente voltou a gritar.
E só minha. Minha Kristen, minha garota, minha namorada... Só minha!
Minhas mãos percorreram a linha de sua coluna até a sua nuca onde eu a segurei ali, massageando-a com uma mão.
_Rob! Ela disse ainda entre os beijos.
_Oi! Foi o que escapou da minha boca, antes de me concentrar em retirar os cabelos que estavam sobre o ombro dela para destribuir beijos pelo seu lindo pescoço.
Nossa! Como eu senti falta disso. Minha mente festejou.
Minha boca massagiava a carne exposta naquela região de maneira possessiva. Ela parecia estar gostando dos meus carinhos pois seus pequenos gemidos pareciam expressar muito prazer. E eu estava adorando cada segundo com ela. Tão macia! Minha mente não cansava de repetir.
_Rob... Kristen voltou a chamar meu nome, mas eu realmente não estavam muito disposto a parar com as caricias, estava tão bom!
_Por favor Rob, eu preciso respirar... Com isso, eu tive que ouvi-la né?
Fui parando meus movimentos devagar, apenas absorvendo o cheiro doce de morangos de sua pele, e soltei uma risadinha, por quase ter perdido meu controle.
Eu pude ver quando a pele dela se arrepiou.
_Kris! Eu disse erguendo minha cabeça, mas de olhos fechados tentado a calmar minha excitação_Você não tem ideia do que faz comigo. Eu pensei alto. Me arrependendo em seguida. Eu não sabia como ela reagiria as minhas palavras.
Abri meu olhos e encontrei uma Kristen me olhando com timidez, mas não envergonhada. Abri um sorriso diante da visão. Nada mal! Pensei.
Então me lembrei que ela ainda não havia esperimentado a comida. Apontei a bandeija a nossa frente
_Agora mocinha, hora de comer... Eu disse tentando fazer uma cara seria.
Ela pegou o garfo cortando um pedaço da omelete e levou a boca. Eu fiquei na espectativa por sua reação.
_Nossa! Ela disse a pós ter engolido_Isso está otimo. Muito obrigada Rob.
Eu abri um grande sorriso de canto a canto enquanto tomava o garfo da mão dela.
Ela não estava entendendo nada então achei melhor explicar.
_Você está doente não pode fazer esforço... Eu cortei um outro pedaço de omelete pra ela_Eu te dou a comida na boca pode deixar.
Kristen fez uma careta zangada com a minha revelação mas eu ignorei, eu só queria mima-la. Abri um outro sorrisão enquanto erguia o garfo para ela pegar na boca. Ela o fez sem reclamar. O que me deixou muito mais feliz.
(***)
_Só mais um pouquinho! Eu disse fazendo biquinho enquanto erguia a colher com um pedaço de mamão para ela comer.
Meu anjo cruzou os braços sobre o peito fazendo uma cara emburrada e respondeu
_Eu não quero mais nada Rob. Ela disse susurrando as palavras, sua garganta ainda estava muito rouca._E para de falar assim comigo eu não sou uma criança.
Agora ela parecia furiosa. Eu amei isso.
Eu abri um sorriso enorme e coloquei o mamão de volta na bandeija, que já estava praticamente vazia, eu á tinha feito comer quase tudo.
_Ok madame. Eu disse tirando a bandeija do seu colo e a pondo sobre a mesa do computador. Agora é a hora de tomar os seus remedios.
Os olhos dela se tornaram maiores ao ouvir as palavras e ela foi rapida em negar.
_Eu não quero tomar nada agora Rob. Tentou negociar.
Mas ela não sabia que eu era otimo em fazer negociações. Coitada!
_Serio? Eu disse pegando em cima da mesinha de cabeceira a receita medica._Pois aqui diz que você tem que tomar pelo menos dois remedios só por agora, mais tarde tem mais dois e a noite também... Respondi fingindo tristeza.
Ela apertou mais os braços contra o peito e fechou a cara. Tão linda!
_Você é pior do que a minha mãe pra enfermeiro sabia? Ela falou.
Eu levei uma mão no peito fingindo estar magoado e a encarei de modo pesaroso.
_Não adianta fazer cara feia, pois você não consegueria... é linda! E para de fazer pirraça por que você vai tomar os remedios de qualquer jeito.
Caminhei até ela com a sacola de remedios e os derrubei na cama.
Kristen os olhou como se fossem algum tipo asqueroso de inseto e eu não pude deixar de rir da sua cara.
_Bem primeiro temos que tirar a febre. Falei pegando o termometro digital, preparei-o e coloquei em baixo de sua axcila. Ela não demostrou aversão. Otimo! Pensei
_Agora enquanto esperamos ele apitar me diga, você está sentindo dores no corpo? Perguntei preocupado.
Ela fez que sim com a cabeça. E eu retirei de um envelope um oleo para massagem corporal medicinal._Isso tem que ser aplicado contra sua pele e massageado, é um oleo proprio para dores musculares. Eu expliquei.
Os olhos dela se aregalaram e ela ficou corada.
Um sorriso iluminou o meu rosto. Eu sabia exatamente por que ela estava constrangida. O termômetro apitou.
Eu o retirei e constatei o obvio estava febril.
_Ok! Eu disse prosseguindo com os medicamentos_Você está com bastante febre mocinha temos que cuidar disso. Abri uma caixa de comprimidos e retirei um da cartela entregando a ela, peguei o copo de suco de laranja e lhe dei na mão_Pode beber. É para acabar com a sua febre e também amenizar a inflamação na garganta. Prometi. Ela assim o fez sem reclamar.
Kristen colocou o copo de volta na bandeija e me encarou esperando.
_Agora nós vamos dar um jeito na sua dor muscular. Eu disse bem devagar para não assusta-la._Eu preciso que você me diga a onde doi para que eu possa fazer a massagem. Pedi e fiz um grande esforço para conter o riso que queria sair da minha boca. Ela estava com uma carinha asustada adoravel. Os olhos dela ficaram perdidos no nada enquanto eu falava as palavras.
_Kris! Eu chamei depois de um tempo. Ela me encarou com timidez._Tudo bem! Eu só vou fazer uma massagem nada mais. Eu disse passando um pouco de confiança pra ela._Apenas me diga... Eu estou aqui pra te ajudar.
Ela respirou fundo, e balançou a cabeça como se entendesse e respondeu.
_Eu...Eu nunca me mostrei pra ninguém antes, é meio estranho pra mim. Ela admitiu. Eu me senti privilegiado com sua declaração ela estava admitindo sua inocencia pra mim._Você é virgem não é? Eu perguntei com calma de modo bem sutil para que ela não se assustasse comigo. O rosto dela ganhou uma tonalidade de vermelho muito atraente para os meus olhos enquanto ela abaixava a cabeça constrangida.
_Sim! Ela disse bem baixinho. Eu abri um sorriso enorme com a resposta dela.
Tão linda, pura, inocente e só minha!
Levantei o seu queixo com o meu dedo indicador a encarando nos olhos e respondi sorrindo._Você não precisa se envergonhar disso Kris. Eu contornei o rosto dela com a minha mão._Eu não vou tentar nada, eu prometo. Falei em tom serio tentando faze-la confiar em mim._Só quero realmente te ajudar, a massagem vai diminuir suas dores musculares, eu garanto que vai valer a pena.
Os olhos dela se tornaram tristes por algum motivo e eu me preocupei de ter dito algo errado._O que foi? Eu perguntei sem entender.
Ela respirou fundo e tentou me responder sem gaguejar, a tentativa falhou é claro
_Vovocê naaão me ver assim não é? Ela perguntou, eu levantei as sobrancelhas sem entender sua logica. Então ela terminou de falar.
_Como uma mulher...Você me vê como uma garotinha. Ela deduziu por fim.
Eu arregalei os olhos admirado por seu raciocineo.
Ela achava que eu não a via como mulher? Minha nossa como ela é inocente.
_Kristen, amor! Eu disse com surpresa a encarando nos olhos._É claro que eu te vejo como mulher... Eu disse com convicção_Pra te dizer a verdade, eu te acho uma mulher linda. A mais linda que eu já vi. Falei pra ela.
Seus olhos me observavam sem entender e eu achei que já era hora de exclarecer certas coisas no nosso namoro.
_Kris! Eu a encarei serio._Você me deixa louco! Eu admiti com frustração._Não tem um dia que eu não te deseje como mulher. Confessei.
O rosto dela ganhou de novo mais um tom de vermelho e ela começou a mastigar o labio novamente. Eu suspirei derrotado com a visão.
_Quando você faz isso. Eu disse passando meu polegar por seu labio inferior indicando do que eu falava._Você fica muito sexy! Eu confessei Ela parou o movimento e me olhou com surpresa. Eu não sabia no que ela estava pensando, mas fiquei feliz quando um pequeno sorriso timido apareceu no seu rosto.
_Obrigado! Ela agradeceu em seguida.
Eu fiquei mais alguns minutos observando a pureza da linda mulher a minha frente e conclui._Você confia em mim para fazer a massagem? Perguntei levantando as sobrancelhas esperando sua resposta.
Ela pensou por um longo tempo e balançou a cabeça dizendo sim por final.
Eu suspirei em alivio. Otimo conseguimos quebrar um tijolo da muralha que era sua timidez.
_OK! Então acho que você poderia por um biquini para a massagem, assim você não ficaria tão exposta, o que acha? Eu dei a ideia.
Ela voltou a corar. Mas desta vez parecia mais decidida sobre o que fazer.
_Ok! Ela disse me encarando._Eu vou até o banheiro ponho o biquíni e já volto, está bem assim? Me perguntou com expectativa.
Eu balancei a cabeça concordando com um sorriso, mas um pouco apreensivo por ela ter concordado de primeira.
Kristen levantou da cama devagar era visivel que seu corpo estava dolorido, caminhou até o guarda roupa e pegou um biquini que eu não pude ver direito, por que ela escondeu. Eu segurei uma risada pra isso, eu iria vê-lo de um jeito ou outro, mas tudo bem. A porta do banheiro dela se fechou e eu voltei minha atenção para a receita nas minhas mãos.
Li a receita
Na hora do almoço ela deveria comer alguma coisa quente como uma sopa e logo após tomar um xarope. Eu fiz uma nota mental pra isso. Nada de canja instantânea eu mesmo vou preparar uma sopa de legumes deliciosa para a minha garota.
Olhei para o tubo de oleo corporal e tentei ler as indicações de aplicação. Aplicar sobre o local e massagear até que a pele fique quente ou o oleo se desolva completamente sobre a pele.
_Rob! Kristen chamou me tirando da minha concentração em ler a bula medicinal.
Olhei na direção do som e meus corpo tremeu.
_Nossa! Eu disse ao encara a forma mais que perfeita de uma menina mulher na minha frente. Ela vestia um biquini preto com poucos detalhes, mas quem é que tá ligando pra isso, ela estava absolutamente deliciosa com ele. Eu respirei fundo ao sentir o meu corpo se ajustando a visão a minha frente.
Sim eu estava exitado. Não! Eu estava muito, muito, muito exitado.
Ela caminhou na minha direção parando na minha frente. Eu via cada detalhe maravilhoso de seu corpo perfeito.
Seus seios firmes e pequenos, que se encaixariam perfeitamente em minhas mãos, ela tinha uma pequena pintinha na curvatira de um deles e eu queria tanto beija-lo agora. Sua cintura fina sem os tais peneuzinhos que tanto encomodam as mulheres, era totalmente reta. As pernas! Nossa que pernas lindas tinha o meu anjo, minhas mãos estavam formigando por aliza-las.
Eu continuei fazendo minha avaliação em quanto ela me observava curiosa.
_ Kris, amor! Eu respirei tentando controlar minha excitação._Uau! Nossa Kris. Eu falei depois da vistoria._Você tem um corpo lindo.
Ela encarou algum ponto imaginario no chão e logo após soltou um risinho divertido com as minhas palavras.
_O quê? Eu perguntei sem entender.
Ela balançou a cabeça de um lado para o outro negando e então respondeu.
_Nada não! Então o que eu faço agora? Tratou de mudar de assunto.
Eu franzi a testa pra ela mas achei melhor não perguntar.
_Eu acho que seria bom você deitar na cama. Eu disse pensando sobre a massagem. Ela ainda estava vermelha, aliás todo o seu corpo estava um pouco vermelho era impressionante de ver. Mas balançou a cabeça concordando e passou por mim indo deitar na cama.
Meu abdomem se contraiu com furia no momento em que meus olhos encontraram a forma esbelta do seu bumbum. Redondo, firme e de tamanho medio, tão bunitinho!
Robert, Robert... tsc tsc tsc. Era o que a minha mente fazia dentro da minha cabeça e eu sabia exatamente por que.
_Kris! Eu sussurei pra ela já a vendo deitada sobre a cama.
Mil coisas apareceram em minha mente nesse momento. Santo Deus me ajuda!
_Me fala aonde doi por favor! Eu pedi quase em suplica.Ela pensou por um momento e respondeu.
_Minhas pernas, ombro, costas, nuca e quadril.
Eu respirei fundo. Só nas partes extremamente perigosas para a minha saude mental.
_Ok! Foi tudo o que eu respodi. Ao respirar fundo e abrir o tubo do oleo o despejando na palma da mão._Por onde você quer começar? Perguntei.
Ela se acomodou melhor no colchão e respondeu meio indecisa.
_Não sei...Talvez a nuca?
Eu fiz que sim com a cabeça e pedi que ela se virasse ficando de bruços na cama. Atenção Robert! Esse seria o meu mantra até o final dessa massagem. Eu dei uma ultima olhada para seu bumbum esbelto antes de cobri-lo com a coberta da cama.
_Kris, amor! Eu chamei. Ela me olhou de lado esperando_Eu vou ter que ficar bem perto de você por isso vou subir em cima da cama tudo bem? Perguntei.
Ela fez um sim com a boca e eu então subi na cama.
Retirei os cabelos que estavam caindo nas suas costas e os prendi em um coque, levei minha mão até a sua nuca e apliquei o oleo naquele local. Estava fácil. Pensei.
Ela fechou os olhos e aproveitou o momento. As minhas mãos percorriam aquela pequena região com cuidado, o corpo dela já começava a se esfriar devido ao comprido contra febre.
_Tudo bem amor? Eu perguntei depois de um tempo acariciando aquela região.
Ela resmungou algo dizendo que sim mas não abriu os olhos. Eu fiquei ali por mais alguns minutos e depois parei.
_Pronto. Acho que aqui já está ok, concorda? Eu perguntei pra ela a fazendo abrir os olhos, ela parecia sonolenta.
_Sim! Meu anjo respondeu com um pequeno sorriso.
_Eu vou massagear seus ombros agora pode ser? Perguntei com cuidado.
Ela ainda estava sorrindo quando balançou a cabeça dizendo sim e voltou a fechar os olhos. Eu apliquei uma pequena quantidade naquela região e iniciei a massagem.
Os ombros dela foram relaxando e seu corpo ficou mais mole com o passar dos minutos em que eu me concentrei naquela ali.
A pele dela já era macia naturalmente, mas com a aplicação do oleo estava melhor ainda. Respirei fundo novamente, eu tinha que manter o controle, não é para o meu prazer e sim para a saúde do meu anjo.
Quando eu achei que havia dado atenção suficiente para aquela região eu parei meus movimentos.
_Vou massagear suas costas agora amor. Eu informei deixando bem claro que não iria abusar dela. Ela repetiu o gesto de cabeça concordando e eu prossegui na aplicação do óleo.
As curvas do seu corpo eram tão perfeitas, as pequenas sardas que ela tinha espalhada por sua pele eram lindinhas. Deslisei minhas mãos por suas costas apreciando a maciez do toque. Tão bom! Minha mente gritou. Repeti os mesmos movimentos que havia usado na nuca e nos ombros, enquanto admirava suas belas curvas.
_Hum! Foi o que saiu dos labios dela, fazendo o meu coração disparar no peito. Isso foi um gemido! Eu tenho certeza. Minha mente estava desesperada. Eu parei imediatamente meus movimentos e observei o rosto do meu anjo. Seus olhos estavam fechados, seu rosto tranquilo, ela parecia inconciênte. Eu voltei a tocar suas costas com cuidado, apertei minhas mãos por sua pele, e ela se moveu de modo relaxado aproveitando a massagem. Deslizei meus dedos pela linha fina do seu tope do biquini o levantando e masageando também naquele local.
_HA, Kristen! Eu gemi e só percebi quando o som escapou dos meus labios, ela estava com uma marca linda de sol na pele, e eu deixei a minha mente me levar imaginando as outras marquinhas em seu corpo. Fechei meu olhos ainda tocando naquele lugar. Minhas mãos criaram vida propria e desceram a procura de outra marca de sol. Só percebi o que estava fazendo quando meus dedos seguravam a corda da tanga de seu biquini, o impulsionando para o lado. Ela estava lá! E era tão linda quanto a primeira.
Tomei uma respiração profunda ainda olhando para aquela marca, e permiti meus dedos alizarem a região da sua cintura onde estava o local marcado.
Para com isso Rob! Ela está adormecida você está sendo um pervertido com a sua namorada isso não se faz. Minha mente me repreendeu.
Retirei minhas mãos de sua cintura e a observei dormindo tranquilamente.
Eu pensei se deveria continuar a massagem mas decidi que não seria uma boa ideia, eu sozinho com as pernas dela não ia dar certo, eu poderia fazer uma besteira com certeza.
Fui saindo da cama devagar sem querer acorda-la, mas ainda fui capaz de ouvi-la gemendo meu nome mais uma vez.
Peguei a bandeija vazia em cima da mesa do computador e sai do quarto decidi que era a hora de fazer o almoço dela, quando ela acordasse com certeza estaria faminta e eu claro tinha que está pronto para alimentar o meu anjo.
Desci as escadas e entrei na cozinha, lavei as mãos na pia e fui procurar na geladeira todos os engredientes necesarios para uma boa sopa.
Cortei as verduras e os legumes, e comecei a preparar a sopa.
Eu estava mais que satisfeito por está passando um dia tão especial com a minha namorada.
Mas o pensamento me fez lembrar de algumas coisa, eu queria saber como foi o seu final de semana, então esse seria nosso proximo topico para conversar, tem também o fato dela não ter me ligado no domingo nem ter atendi minhas ligações no sábado. Isso ainda estava estranho pra mim. Mas por agora eu só quero mima-la bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário