Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 6

PV:Robert

Quando eu voltei pra casa depois de ir ver a Kristen, encontrei uma judy sonolenta deitada no sofá da sala com meia bacia de pipoca no colo, a tv estava ligada passando um programa qualquer. Caminhei até a tv e desliguei pondo o controle sobre a mesinha de centro e me aproximei dela.
_Mãe! Chamei afagando os seus cabelos com a mão.
_Mãe, eu cheguei. Sussurei para que ela não se assustase comigo.
Judy abriu os olhos devagar e me olhou, ela tinha um sorriso inocente no rosto.
Sua mão se aproximou do meu rosto o tocando com ternura.
_Estava sonhando com seu pai Rob. Ela me disse com um brilho de tristeza no olhar. Eu respirei fechando os olhos enquanto absorvia a dor de minha mãe e logo apos a encarei.
_Ele te amava muito Judy. Você sabe disso. Tentei dar um sorriso.
Ela balançou a cabeça tristonha mas deu um sorriso pequeno, enquanto estendia os braços para que eu a pegasse no colo. Eu o fiz e a levei até o seu quarto no segundo andar. A pus deitada na cama e peguei no seu guarda-roupa uma de minhas muitas camisas que ela adorava usar e estendi para ela._Aqui mãe troque de roupa para dormir mais a vontade. Pedi
Ela voltou a abrir os olhos de novo e balançou a cabeça pegando a camisa das minhas mãos._Obrigada Rob, você sempre cuidando de mim.
Eu lhe dei um sorriso beijando o alto de sua cabeça antes de sair do quarto.
_Boa noite Judy. Desejei já fechando a porta.
(***)
Eu estava completamente anestesiado, relaxado, tranquilo, satisfeto e tudo mais que eu possa imaginar em termo de tranquilidade. Eu havia conseguido superar meus medos. Kristen Stewart era minha namorada.
Eu soltava risinhos deitado na cama como um garoto apaixonado do colegial. Não foi facil eu admito, olhar para aqueles olhos chocolates e imaginar a regeição que poderia vir deles sobre mim foi horrivel. Por um momento, um único momento eu pensei se seria realmente uma boa ideia eu tentar arriscar, mas eu tive coragem e consegui dizer pra ela tudo que estava sufocando o meu coração e ela me ouviu e não me regeitou, pelo contrario ela sorriu e retribui o meu carinho por ela.
_Kristen, Você é tão linda meu amor. Sussurei para o quarto, me lembrando do brilho dos olhos dela.
Ela me permitiu ama-la e disse que eu poderia tentar faza-la feliz.
O meu coração batia descompassado no meu peito. So de lembrar a suavidade que tinha seus labios a doçura de proválos com os meus. O meu corpo gritava por ter mais dela, eu queria espremê-la junto ao meu corpo, sentindo seu cheiro de morangos, a macies de sua pele, a curvatura do seu corpo junto ao meu. O meu corpo queria mais, muito mais. Eu quero mais dos seus beijos, mais dos seus abraços, mais dos seus sorrisos, quero vela corando cada vez que eu diga que ela é linda, cada vez que eu a toque, eu quero muito mais de Kristen na minha vida. Abracei o travesseiro como se fosse ela ao meu lado e me permitir sonhar com minha linda namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário