Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capitulo 27

PV:Kristen

Eu sentia o calor dos braços de Rob ao redor do meu corpo me dando conforto enquanto seu queixo repousava carinhosamente sobre a minha cabeça, ainda estando nós sentados sobre a minha cama. De certa maneira era bom saber que ele queria estar comigo tanto quanto eu queria estar com ele. Mas por outro eu ainda conseguia me lembrar perfeitamente do dia terrível que havia se tornado o meu sábado.
Eu havia acordado bastante animada essa manhã para comparecer a exposição em Port Angeles, afinal eu iria ver o meu namorado a quem eu não via á mais de vinte quatro horas. Quando cheguei á escola o ônibus já estava lá á espera dos alunos, eu encontrei com Taylor, B, Cameron, Mariana e Dakota no pátio principal conversando animados.
_Só mesmo você pra me fazer acordar a essa hora da manhã em um sábado minha linda. Taylor dizia fingindo irritação enquanto abraçava B pela cintura, ela ria divertida.
_Bom dia galera! Eu disse animada ao me aproximar deles que me retribuíram a saudação.
_Nossa como você parece animada Kristen. B percebeu meio curiosa.
Eu apenas abri ainda mais o meu sorriso entendendo do que ele falava.
_Eu realmente me sinto muito animada hoje. Falei sendo sincera.
_E com certeza essa animação toda tem um nome não é? Ela insinuou levantando uma sobrancelha.
Eu apenas revirei os olhos pra ela enquanto retirava meu celular do bolso.
_Eu preciso ligar para o Rob. Falei dando alguns passos de distancia deles.
Rob atendeu rápido, me dizendo estar a caminho do museu. Eu já estava feliz somente pelo fato de estar ouvindo a voz dele, era muita saudades o que eu estava sentindo. Me despedi dele já ansiosa por vê-lo.
_Kris, o ônibus já vai sair... Dakota me gritou de longe já caminhando para o ônibus.
Eu coloquei o celular no bolso e corri para pegar o meu lugar também.

_Aqui Kris, eu guardei o seu lugar. Eu ouvi uma voz bastante conhecida me chamando do meio do ônibus. Eu olhei para a direção do som e encontrei um Michael sorridente sentado no corredor me dando o lugar na janela ao lado do seu.
Eu suspirei entediada com o que estava vendo, ele não desiste mesmo não é?
Caminhei ate o seu lado e me sentei agradecendo com um sorriso a sua gentileza.
_Vou tiver hoje à noite no jogo certo? Ele perguntou assim que o ônibus começou a se mover. Eu tentei me lembrar do que ele falava.
_Se o Rob quiser ir eu vou estar La Michael. Do contrario acho que o time vai conseguir sobreviver muito bem a um jogo sem a minha presença. Eu falei de forma educada mais demonstrando seriedade.
O sorriso misterioso que Michael me deu como resposta me deixou confusa, mais eu não quis me preocupar com isso agora.
A viagem pareceu longa demais pra mim, o relógio parecia não andar, mais a verdade é que eu estava muito ansiosa pra ver o meu namorado.
Vez ou outra Michael puxava conversa comigo sobre alguma coisa sem importância, eu respondia educada mais tendo meus pensamentos muito longes.
Quando nosso ônibus finalmente parou, eu desci apresada dele já me preparando para entrar no museu.
_por aqui meus alunos. O nosso professor gritou indicando a entrada do museu. Eu o segui juntamente com o resto da turma. Olhando para todos os lados a procura de Rob. E nada de encontrá-lo.
Quando eu já estava cansada de ver muitos quadros e rostos dos quais eu não conhecia, eu me depare i com uma imagem conhecida parada em frente a um dos murais de exposição. Meu coração bateu forte ao reconhecer o meu namorado.
Sem pensar eu me separei do meu grupo e me aproximei de Rob pelas costas tapando os seus olhos, fiz uma espécie de brincadeira com ele que de tanto me elogiar acabou me deixando sem graça.

Depois ele me levou para um dos cantos do museu e me beijou tanto que eu acabei ficando sem ar. Foi preciso pedir para que ele pára-se. Depois de uma promessa de que nos veríamos no mesmo lugar logo mais à tarde, eu me despedi e voltei para o meu grupo. Meu coração batia forte no peito por perceber que ele parecia ter sentido tanto a minha falta quanto eu havia sentido a dele.
Minha nossa eu sou mesmo muito sortuda. Minha mente festejou feliz.
_Aonde você foi? A voz de Michael me despertou de meus pensamentos.
Eu olhei pra ele tentando entender do que ele falava.
_Eu estava com o Rob, por quê? Respondi e perguntei.
Michael fechou a cara irritado e disse baixo mais eu pude ouvir assim mesmo.
_Você não deveria se afastar do nosso grupo, o professor pode não gostar.
Eu levantei as sobrancelhas surpreendida pela forma como ele falou.
_Obrigada pela preocupação Michael, mais eu sei me cuidar muito bem sozinha.
Ele murmurou alguma coisa baixo que eu não pude ouvir muito bem.
_Kristen, vem comigo ao banheiro? Dakota apareceu na minha frente de repente.
Eu olhei para os lados procurando a área sanitária até encontrá-la em um dos cantos do museu.
Eu caminhei com ela do meu lado até o banheiro, onde nos entramos, era um vestiário grande com no mínimo cinco cabines sanitárias.
_Quatro delas estão desocupadas Dakota, só entrar. Eu disse pra ela indicando uma cabine. Ela me olhou de forma divertida e disse sorrindo.
_Eu só te chamei aqui pra você me contar, a onde você e o Rob foram parar hen?
Eu vi vocês dois em frente a um estande e de repente pow. Ela levantou as mãos indicando o barulho._Vocês dois haviam sumido. Eu senti minhas bochechas queimarem de vergonha.

_Nós estávamos com saudades, agente não se viu ontem. Eu disse um pouco sem jeito.
Dakota abriu um sorrisão pra mim e antes que ela pudesse dizer alguma coisa o celular dela tocou. No mesmo instante uma moça muito bonita de olhos azuis saiu de um dos sanitários e veio na direção da pia lavar as mãos.
_Aló! Dakota disse ao atender o celular.
_Alex eu não to te ouvindo, espera um pouco. Ela disse caminhando em direção a porta de saída, eu a segui, mas antes que pudesse sair do banheiro algo chamou a minha atenção.
_Você conhece Robert Pattinson? Eu parei vendo a porta atrás de Dakota se fechar me deixando dentro do banheiro e me virei devagar para encarar a moça bonita que havia falado, ela tinha algo estranho no olhar.
_Perdão, mas você falou comigo? Eu perguntei educada esperando a resposta.
_Olá, sou Megan Fox. Ela ergueu a mão pra mim.
Eu franzi a testa sem entender nada, mas peguei a mão dela.
_Oi sou Kristen Stewart. Eu disse com um pequeno sorriso.
_E então, você conhece Robert Pattinson? Ela perguntou de novo.
Eu pensei sobre isso um minuto e respondi de uma vez.
_Sim, na verdade ele é o meu namorado.
Os olhos dela brilharam de forma intensa e um sorriso misterioso apareceu no canto do lábio.
_Você é estudante Kristen? Ela parecia curiosa.
_Sim, minha escola está em excursão hoje no museu. Respondi rápido.
Eu pude vê-la prender um risinho irônico com o que eu havia dito.
_Nossa que gracinha. Adolescente, estudante e totalmente inocente.
Eu franzi as sobrancelhas incomodada com o modo em que ela se referiu a mim.

_Desculpe. Ela pediu levantando uma mão na minha direção._Você não deve estar entendendo nada. Ela disse._Mas é que eu apenas estou surpresa por ser você a namorada do Rob. Ela disse o nome dele de maneira muito intima isso realmente me incomodou.
_Você pelo jeito conhece ele. Eu deduzi o obvio. Ela aumentou ainda mais seu sorriso e balançou a cabeça dizendo sim.
_É claro que o conheço querida. Agora seus olhos varreram o meu corpo de cima a baixo, de modo avaliador. _E posso dizer que o conheço muito melhor do que você já chegou a conhecê-lo.
Sabe quando você sente que algo de muito errado está acontecendo? Pois é foi assim que eu comecei a me sentir.
_Como assim? Perguntei curiosa.
Ela abriu a bolsa que carregava no ombro e retirou um spray minúsculo de perfume. O espirando sobre o seu pescoço.
O cheiro me era muito familiar, eu me lembrei imediatamente de telo sentido em Rob a duas noites atrás.
_Digamos que Rob e eu somos muito amigos. A voz dela me acordou de meus pensamentos._Sabe, daqueles bastante íntimos.
Eu voltei a franzir a testa me sentindo perdida com a conversa mole dela.
_Escuta... Megan. Eu disse o nome dela de forma seria fazendo ela me encarar._Você por acaso ta tentando me dizer alguma coisa por que se for isso, vai em frente, eu estou ouvindo.
O sorriso dela murchou um pouco, mas não desapareceu com o que eu disse.
_Eu estou curiosa pra saber Kristen, como uma adolescente conseguiu fisgar um homem feito Rob? A pergunta dela me atingiu de forma cruel._Por que vamos dizer a verdade você não é o tipo de garota que tem muito a oferecer a um homem, afinal da pra ler a palavra Virgem tatuada na sua testa, certo? Ou eu estou errada?

Sabe quando o chão se abre e parece que um buraco negro vai te sugar pra baixo?
Foi assim que eu me senti ouvindo aquilo.
_Eu por outro lado conheço e entendo muito bem os homens, em especial o Rob, que aqui entre nós é insaciável e muito bom de cama. Mas claro disso você não sabe não é querida? A cada frase que saia da boca dela eu me sentia cada vez menos e mais humilhada._O que vocês fazem enquanto namoram brincam de xadrez? Jogam vídeo game? Os meus olhos começaram a lacrimejar enquanto meu rosto pegava fogo.
_Olha só que gracinha, ela vai chorar... Ela disse as palavras imitando a voz de uma criança. Eu respirei fundo e controlei as lagrimas sem deixá-las cair.
_Eu não te conheço e nem faço idéia do que você está falando, mais não sou obrigada a te ouvir. Foi tudo o que eu disse antes de passar por ela e sair do vestiário. Dakota falava no telefone eu passei por ela ainda sentindo um buraco em baixo dos meus pés, caminhei para a porta lateral do museu que levava a saída, quando eu cheguei do lado de fora, tomei ar pros meus pulmões e tentei raciocinar no que havia ouvido.
Rob e essa tal de Megan tiveram um caso? Ou tem? Um cala frio atingiu o meu corpo. Porque ela fez questão me humilhar desse jeito? E o Rob? Ele está me enganando esse tempo todo?
Eu sentia muita vontade de chorar. As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto com desespero. De repente eu avistei um taxi parando em frente ao museu, um casal de idosos saía dele, sem pensar eu já estava caminhando na direção do carro e entrando nele._Sant Mara, por favor. Eu disse para o motorista que me olhou de testa franzida pelo retrovisor, ao ver meu rosto manchado de lagrimas.

Durante todo o caminho, eu repetia sem parar os acontecimentos dessa manhã.
Será que Rob estava com ela naquele dia? O perfume era o mesmo.
Um barulho me tirou dos pensamentos, enfiei a mão no bolso puxando meu celular e percebendo que Rob não parava de me ligar. Devo atender?
Ele tocou mais um monte de vez antes de eu finalmente o pôr no ouvido.
_Oi amor! A voz aflita dele parecia sincera do outro lado da linha._Kristen aonde você ta, aconteceu alguma coisa? Ele perguntou aflito.
As palavras fluíram da minha boca sem que eu percebesse.
_Pergunta pra Megan Fox. Eu disse de uma vez desligando em seguida.

Os braços de Rob ao meu redor pareciam algemas ele me apertava como se senti-se medo de me ver fugir. Seria engraçado se não fosse doloroso. As palavras da tal Megan não saiam da minha cabeça.
_Se sente melhor? Rob perguntou baixinho me fazendo voltar a realidade e sair dos pensamentos angustiantes que a quela tal garota me fez sentir mais, cedo.
_Na verdade não. Respondi com um suspiro me desfazendo do abraço dele._Precisamos conversar. Ele me deu um olhar amedrontado, aflito._Acho que não estamos nos comunicando o suficiente em nosso relacionamento, sabe, sendo sinceros em tudo um com o outro. Ele apenas me olhava ainda com aflição._Essa coisa que aconteceu hoje cedo me fez perceber que você teve uma vida diferente antes de me conhecer e você tem algumas necessidades, enquanto eu estou apenas começando a minha vida, você é o meu primeiro namorado e eu não faço ideia de como é namorar. Respirei fundo.
_Kristen. Ele agarrou minhas mãos sobre a cama com força seu olhar era intenso._Não importa quanta experiencia eu tenha, nem quanta você não tem, é você que eu quero, e não á nada que mude isso. Suas palavras eram carregada de sinceridade.
_Mesmo que as vezes eu pareça uma menina boba perto de você? Perguntei segurando as lagrimas._Mesmo que eu não possa te dar tudo o que você poderia ter com qualquer outra? Ele segurou o meu rosto com as duas mãos e encarou os meus olhos.
_Nenhuma outra me faz tão realizado de todas as formas como você me faz Kris, você é unica e eu prefiro morrer a te perder, por favor acredita em mim.
O sorriso no meu rosto foi foi intenso diante das suas palavras.
_Promete que não vai mais mentir pra mim? Perguntei seria.
_Sim. Ele foi rápido em declarar._Eu prometo Kris,mesmo que a verdade te magoe eu vou ser sincero.

_E sobre essa Megan? Perguntei meio apreensiva afinal ele haveria no trabalho.
_Não se preocupe meu anjo eu já estou vacinado contra essa praga.
Eu não pude deixar de achar engraçado.
(***)
Passamos algum tempo abraçados no meu quarto, já era quase hora do almoço quando Lia bateu na porta.
_O almoço esta pronto Kris. Ela disse ao abrir a porta._Você fica Rob? Perguntou levantando uma sobrancelha.
Rob me encarou um pouco apreensivo eu dei um sorriso como resposta, que o fez sorrir também.
_Sim Lia,obrigado.
Nós descemos para sala de jantar encontrando uma sorridente Ash sentada a mesa.
_A mamãe preparou almôndegas. Ela revelou brincalhona.
_Agora eu entendi o seu sorriso. Falei sorrindo deixando pra traz qualquer traço de tristeza no meu rosto.
_Eu também adoro almôndegas Declarou Rob deixando Ash mais alegre ainda.
_Então se sirva Rob. Disse Lia puxando a cadeira para se sentar.
O nosso jantar ocorreu tranquilo, Horry Stewart como de costume estaria de plantão o dia todo então não foi estranho comermos sem ele.
_Tive uma ideia. Disse Ash terminando o prato de macarronada com molho de almôndegas._Agente podia ir até a cidade tomar sorvete de sobremesa né mãe?
_Não vai ser preciso querida tem sorvete na geladeira. Lia disse sorrindo levantando da mesa indo buscar o sorvete._Kris! Ela chamou parando na entrada da cozinha. Eu a encarei esperando o que ela diria._ Um amigo seu ligou, Michael. Eu pude ver quando Rob tentava disfarçar a careta. _Disse estar preocupado, por você ter ido embora sem falar com ninguém. Mas disse que espera te ver no jogo hoje a noite.

Franzi a testa. Eu havia me esquecido do jogo do time.
_Oba! Eu posso ir também Kris, posso? Ash me olhava toda esperançosa.
E agora o que eu faço? Olhei para Rob que me dava um sorriso amistoso,seus olhos não me diziam nada.
_Eu não sei se eu vou Ash. Falei de uma vez.
_Porque? Perguntou ela perdida.
Eu abri a boca pra inventar uma desculpa mas os lábios de Rob na minha orelha me calaram.
_Se for por mim amor, está tudo bem podemos ir sem problemas.
_Tem certeza? Perguntei não acreditando na boa vontade dele em me levar ao jogo onde me veria torcer pelo Michael.
_Eu faço qualquer coisa por você. Brincou com um sorriso._Alem do mais vai ser legal, faz tempo que eu não vou a um jogo de futebol americano.






Nenhum comentário:

Postar um comentário