Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 15

PV:Kristen

Rob já havia ido embora quase uma hora atrás, Ash e eu estavamos jogando monopolio no meu quarto enquanto Lia preparava o jantar.
Eu vez ou outra me desconcentrava do jogo, ao me lembrar do meu dia mais que perfeito. Ele foi tão carinhoso comigo.
_Kristen! Ash me chamou zangada. Eu olhei pra ela sua testa estava franzia._É a sua vez! Disse apontando o tabuleiro pra mim. Eu balancei a cabeça e lancei os dados.
_Boa noite minhas meninas! Papai bateu na porta do meu quarto já o abrindo sem ao menos ter sido convidado a entrar.
Agora eu sei de onde Ashley tirou esses lindos modos dela. Minha mente sorriu.
_Papai! Ela gritou pulando no colo dele. Ele correspondeu ao abraço, dando um beijo na testa dela e se aproximou de mim sentada no chão do quarto.
_Como você está se sentindo Kristen? Ele perguntou retirando da sua maleta um *estetoscópio.
*Estetoscópio(ou fonendoscópio) é um aparelho utilizado por diversos profissionais como médicos e enfermeiros para amplificar sons corporais, tem a capacidade de ouvir sons cardíacos e os sons dos pulmões.
_Muito bem! Eu disse dando o meu melhor sorriso pra ele.
Horry Stewart não era um homem muito facil de ser enganado, as vezes eu achava que ele havia tido aulas pra pegar mentirosos com Lianny, sua esposa. Ou quem sabe fosse ao contrario? Minha mente se perguntou.
_OK! Então vamos ver se isso é verdade. Ele disse.
Ele me pediu pra se sentar na cama de modo ereto, eu assim o fiz, ele se posicionou a minha frente vestindo a sua mascara proficional e pediu como o medico dedicado que era.
_Levante a blusa Krsten!
Eu a levantei na altura dos meus seios, Horry encostou aquela coisa gelada nas minhas costas na direção dos meus pulmões e pediu.
_Respire fundo querida, você já conhece o procedimento.
Eu respirava fundo e soltava devagar tendo certa dificuldade no processo. Eu sentia meus pulmões chiarem congestinados.
Horry ainda pôs aquela coisa perto do meu coração e pediu novamente que eu respirasse. A minha frente havia uma nanica curiosa que não perdia um único movimento do meu pai. Ash adorava ver ele examinando as pessoas.
Horry, retirou os fones do ouvido e me olhou já com uma paletinha na mão, ele não precisou pedir, eu já sabia o que ele queria.
Abri a boca pondo a lingua o mais pra fora possivel e esperei ele analizar minha garganta.
_Consegue engolir sem dificuldades? Perguntou ele. Eu pensei por um momento e respondi em seguida.
_Pra dizer a verdade, eu sinto a garganta doendo um pouco. Confessei
Ele claro ficou satisfeito por eu ter coperado em ajuda-lo a me tratar.
_Sim! Eu achei que você iria me dizer isso, sua garganta está bastante avermelhada, eu diria até mesmo com algumas possiveis inflamações, acho que uma injeção anti-enflamatoria resolveria todo o problema.
Eu respirei fundo com a conclusão do todo poderoso Horry Stewart.
_Tem certeza que isso é mesmo necessario pai? Perguntei fazendo careta.
Ele abriu um sorriso carinho enquanto mexia na maleta novamente.
_Ao menos que você queira tomar antibioticos de duas em duas horas até que ela se desenflame Kristen.
Eu parei pra pensar nisso. Se eu não tomasse a enjeção eu teria que passar um tempo, talves dias engolindo pilulas e pilulas até que resolvesse. Mas por outro lado uma única injeção e amanhã minha garganta estaria sem rouquidão, dores ou até mesmo inflamações. Suspirei resdida pelo fato.
_Ok doutor! Vamos tomar essa bendita injeção.
Meu pai deu um sorriso, mas nossa atenção foi chamada pelo som da gargalhada de Ash nos olhando divertida.
_O que foi princesa? Horry perguntou a ela.
_Kristen vai ter que tomar injeção no bumbum. Ela falou tapando a boca com a mão enquanto ria.
Meu pai deu uma gargalhada adorando a diversão de minha irmã e respondeu.
_Sim ela vai, mas não ria querida você amanhã pode ser a proxima sabia?
O sorriso no rosto de Ash desapareceu, ela arregalou os olhos asustada e balançou a cabeça com nervosismo.
_Naaão! eeeu não estou doente! Ela se justificou.
Papai começou a preparar a serinja ainda a observando enquanto sorria.
_Eu sei meu bem, mas Kristen também não estava doente ontem a noite e olha só. Papai falou terminando de encher a seringa com o liquido da ampola_Agora ela vai ter que tomar injeção.
Ele terminou a frase batendo do lado da seringa pra misturar o soro com o pó da ampola.
Ashley tomou uma respiração profunda e balançou a cabeça dizendo concordar com ele e antes que eu pensasse ela já estava saindo do meu quarto asustada.
_Você assustou ela! Eu disse fazendo uma careta para o meu pai.
Ele balançou a cabeça e respondeu ficando logo atrás de mim na cama, eu ainda estava sentada.
_Ela é jovem, vai sobreviver. Me respondeu_Ashely tem de aprender a não rir dos problemas dos outros, ela tem oito anos eu sei, mas devemos ensina-la logo. Eu não quero ela debochando de coisas pequenas por que mais dia ou menos dia ela vai acabar fazendo isso com problemas grandes. E eu como pai tenho que educa-la a ser uma boa menina. Assim como fiz com você.
As palavras dele faziam sentido. Mas eu não gostava de ver Ash sendo tratada desse jeito, me doia o coração, ela é tão pequena.
_Vamos Kristen! Ele me chamou._Preciso que você se encline um pouco pra frente, não vai doer muito prometo.
Eu tomei uma respiração profunda fazendo o que ele me pediu e esperei pela dor, que veio forte e intensa. Morte ao cara que inventou a injeção! Minha mente gritou.
_Prontinho! Ele falou ao se levantar da cama_Vou preparar uma nova receita pra você amanhã de manhã dependendo de como você acordar, ok?
Eu fiz que sim com a cabeça, enquanto tentava sem sucesso me conformar com a dor no bumbum. Eu pensei que isso era tudo por parte do meu pai, mas estava enganada.
_Sua mãe me disse que você teve ajuda de um enfermeiro particular hoje.
As palavras me causaram um estremecimento. Eu realmente não queria ter esse tipo de conversa com o meu pai, ainda mais com a bunda doendo.
_Ha bem...Sim eu tive uma ajuda... Tentei falar, sabendo já estar corada.
Horry voltou a se sentar agora na cadeira em frente a minha cama e me encarou.
_O nosso vizinho Robert Pattinson não é isso? Ele parecia estar tentando ser amigavel com a nossa conversa. Eu balancei a cabeça encabulada. Ele me imitou.
_Eu realmente não consigo acreditar como você está tão crescida Kristen.
Suas palavras continham um certo tom pesaroso. Eu fiquei em silencio ouvindo ele falar, mas sem encara-lo de volta como ele fazia comigo agora._Ele te trata bem?
Me perguntou preocupado.
Eu fui rapida em balançar a cabeça dizendo sim. Meu pai sorriu não muito, mas sorriu.
_Eu espero que ele seja realmente bom pra você. Ele disse com firmeza, serio
_Eu detestaria que algo de ruim lhe acontecesse, que você sofresse, se machucasse... Entende isso Kristen? Ele tentava me passar algum tipo de mensagem subliminar da qual eu não havia encontrado ainda mas mesmo assim eu fiz que sim com a cabeça.
_Eu não vou sofrer ou me machucar pai, pode deixar...Rob realmente gosta de mim.
Eu achei por bem esclarecer isso pra ele.
Horry mais uma vez balançou a cabeça e se levanto em seguida.
_Ok! Por via das duvidas, eu quero que você tome cuidado. Ele pediu _Ser adolescente não é fácil ainda mais nos dias de hoje, com tantas drogas, doenças, violencia... Por favor tente sempre ser ajuisada em suas decisões está bem querida? Sua voz parecia suplicante por algum motivo, mas eu também não entendi essa parte.
_Ok pai! Eu vou ser. Prometi.
Um pequeno mas sincero sorriso apareceu no rosto dele antes dele pegar sua maleta e sair do meu quarto me desejando um boa noite...
Depois de jantar eu fui direto pra cama, mesmo estando doente minha mãe carrasca não me deixou ficar nem mesmo vendo tv, então não tive outro jeito se não me forçar a tentar dormir.
Comecei a me lembrar da massagem que Rob havia feito em mim, suas mãos
Pelo meu corpo, seu dedos apertando carinhosamente a minha pele, e o quão tranquila e relaxada eu me senti assim. Eu passei um bom tempo pensando nisso até adormecer.
(***)
Naquela manhã eu acordei muito melhor do que ontem, meu corpo doia bem menos alias, dor mesmo eu só sentia nas pernas, eu aparentemente não parecia ter febre, e minha garganta estava melhor, eu já consegui engolir a saliva sem muita dificuldade. Santa maldita injeção!
_Kristen! Minha mãe chamou batendo na minha porta.
Finalmente eu vou ter a oportunidade de mandar alguém entrar. Minha mente festejou, mas por pouco tempo. Antes que eu pudesse dizer um entra ela já estava lá, me olhando.
_Como está se sentindo? Lia quis saber.
_Muito bem! Respondi sorrindo.
_Otimo! Ela pareceu acreditar em mim_Temos que conversar! Seu rosto estava serio agora, mas continha um pouco de diversão em seus olhos. Eu balancei a cabeça esperando.
_Você e seu pai conversaram ontem certo
As minhas bochechas esquentaram. Balanceia a cabeça.
_Sim! Ele quis saber do Rob. Confessei pra ela.
Seu sorriso então apareceu e seus olhos me encararam famintos.
_Eu preciso te falar sobre uma coisa importante. Lia começou sentando na cadeira a minha frente_Seu pai e eu conversamos e ele achou por bem de lhe encaminhar para uma ginecologista amiga dele.
Eu abri os olhos assustada com o que estava ouvindo.
_Mas por que? O que eu tenho de errado? Perguntei aflita.
Ela riu muito da minha aflição então eu deduzi que não era nada grave.
_Nada querida! Ela respondeu depois de rir bastante_Seu pai só está sendo cauteloso com você só isso.
Eu ainda não estava entendendo ela percebeu.
_Olha eu vou direto ao ponto. Decidiu e eu agradeci mentalmente por isso._Ele não quer que você tenha problemas de modo sexual. Minha mãe disse as palavras tranquilamente, mas eu não estava me sentindo tranquila.
O meu Deus! Minha mente gritou
_Deixa eu ver se eu entendi. Eu começei a falar tendo uma Lia me olhando divertida
_Papai quer que eu vá a um ginecologista por que está preocupado com a minha vida sexual? Ela simplesmente balançou a cabeça pra mim.
_Ho meu Deus! Agora era eu mesma quem estava gritando_Mãe isso é serio?
Eu perguntei histerica_Ele quer que eu tome remedios pra não engravidar é isso? Eu perguntei a Lia.
Ela gentilmente estendeu a mão pra mim apertando a minha.
_Calma Kristen! Ela disse_Ele só está sendo um pai responsavel só isso. Na verdade ele está tentando te ajudar a não se envolver em futuros problemas querida.
Eu ainda olhava pra ela assutada.
Mas por que eles acham que eu estou transando com o Rob?
_Mãe! Eu comecei_Olha realmente não é assim que as coisas são entre nós! Eu tentei me explicar pra ela_Rob e eu estamos começando a nos conhecer, e ele me respeita muito, conhece os meus limites.
Ela me deu um sorriso me dizendo estar entendendo.
_Ninguém está dizendo que vocês estão fazendo alguma coisa querida, mas eu realmente acho uma boa ideia você começar a tratar o seu ciclo, pois no momento em que você estiver se achando preparada pra dar esse passo, não havera possibilidade de nenhum problema, está me entendendo?
Eu pude ver que Lia estava descidida sobre isso e resolvi a ceitar logo de uma vez afinal se ela estava de acordo então eu não precisava ter medo de nada.
_Está bem mãe! Eu disse vencida_Eu vou ao ginecologista.
Ela retirou da bolsa do terninho um cartão.
_Aqui está querida! Me entregou._Sua consulta está agendada pra amanhã a tarde. E não se preoculpe a dotora Aldrey é uma mulher bastante gentil e simpatica ela poderá te tirar todas e quaisquer duvidas que você possa ter sobre sexo, gravides, doenças, e até mesmo homens.
Eu peguei o cartão sentindo as minhas bochechas corarem de vergonha.
_Eu já vou indo seu pai levou á Ash pro colegio. Ela disse já se levantando da cadeira.
Eu levantei a cabeça me lembrando de uma coisa importante e resolvi arriscar.
_Lia! Ela parou pra me ouvir._Eu gostaria de saber se eu posso ter uma folga do castigo. Ela ainda estava me ouvindo_É por que o Rob acabou de chegar de viagem e nos ainda não tivemos tempo de sair como um casal normal, então eu estava pensando se eu poderia sabe... Nesse proximo sabado? Eu não terminei a frase pois já sabia que ela tinha pego a ideia que eu estava dando.
Seu rosto era sereno quando falou mas ela ainda se manteve seria.
_Eu prometo que vou pensar sobre o assunto e te dou uma resposta Kristen.
Eu dei um pequeno sorriso sabendo que isso seria tudo o que eu poderia ter dela agora. Um talvez quem sabe!
Eu resolvi levantar da cama e ir tomar um banho antes que Rob resolvesse aparecer.
Fui até meu guarda roupas e escolhi um conjunto de camisa e shortes de algodão bem comportados.
Pude ouvir os passos de Lia na escada, descendo para o andar de baixo.
O meu banho me acordou totalmente, não que a conversa que eu havia acaba de ter com a minha mãe não tenha feito isso mas foi bom pra me refrescar.
Eu amarrei uma toalha na sintura depois do banho e marchei para fora do meu banheiro. Rob estava lá sentado na cadeira me esperando sorridente.
Eu tomei um susto ao ve-lo.
_Desculpa eu não queria te assustar! Disse ele sorridente pra mim.
_Tudo bém! Eu disse sentindo as minhas bochechas coradas de vergonha.
_Está se sentindo melhor? Me perguntou preocupado.
_Sim! Balancei a cabeça pra ele.
_Otimo! Foi tudo o que ele disse enquanto me olhava de cima a baixo.
Eu segurei o nó da toalha com força com medo de que por alguma má sorte ele vinhesse se soltar e me expor pra ele. Rob percebeu.
_Hó! Me desculpe Kris! Ele começou se levantando da cadeira_Eu vou te esperar lá em baixo! Caminhou até a porta e saiu.
Eu soltei um suspiro de alivio. E comecei a me vestir.
(***)
A minha terça feira foi bem tranquila, Rob e eu passamos a manhã vendo filmes, ele tirava minha temperatura de três em três horas, me dava remedios, xaropes e tudo que um verdadeiro enfermeiro pudesse fazer pra deixar um paciente estreçado, isso estava me chateando mas ele parecia estar se divertindo. Na hora do almoço ele fez salada de varios tipos de verduras e legumes pra eu comer. E tenho que admitir que estava maravilhosa. Voltamos a ver filmes, conversavamos e até discutiamos sobre eles. Eu tinha a impressão que Rob adorava me ver nervosa pois cada vez que nós discutiamos ele sorria feliz.
Quando minha mãe e Ash chegaram, nós já haviamos acabado de ver o ultimo filme da tarde e estavamos namorando, Ash fez uma cara meio inojada ao nos ver se beijando novamente que Rob e eu ignoramos.
Ele já estava se despedindo de mim as 17:30 da tarde.
_Eu estou muito feliz por você está bem agora amor. Ele disse em pé na porta da frente da minha casa.
_Eu vou ao colegio amanhã. Informei pra ele.
Rob balançou a cabeça devagar avaliando minhas palavras.
_Quer carona? Perguntou meio indecisso_Ou você preferi dirijir amanhã?
Eu pensei por um unico segundo antes de abrir um sorrisão e responder pra ele.
_Eu quero que você me leve Rob. O sorriso dele cresceu no rosto me deixando muito satisfeita.
_Ok! Ele disse_Estarei aqui te esperando. Prometeu me dando um selinho.
Depois de Rob ir embora eu voltei para a minha sela de cadeia, quer dizer o meu quarto. Por que por mais que eu fizesse de tudo pra me esquecer eu tinha uma mãe carrasca que fazia questão de me lembrar que eu estava de castigo.
Já disse que ser adolescente é um saco? Pois é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário