Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 21

PV: Kristen

Era manhã de sábado e por isso eu havia dormido até mais tarde. Pra dizer a verdade depois da noite maravilhosa que eu havia tido com Rob dormir foi um pouco dificil pra mim. Eu havia levantado quase na hora do Almoço e quando desci encontrei uma Lia e uma Ash animadissimas fazendo manicure e pedicure. Como eu vi que nenhuma das duas me daria atenção devido ao fato de estarem muito ocupadas me encaminhei pra cozinha para preparar alguma coisa pra comer. Devido o avançado horario eu pulei o café da manhã e fui logo para o almoço. Achei uma macarronada na geladeira. Eu estava terminando de comer quando a campainha de casa tocou.
Eu pensei em quem poderia ser e resolvi levantar da cadeira pra abrir a porta mas Ash já estava mais adiantada que eu.
Eu só pude ouvir a voz rouca e mascula do meu namorado perguntar por mim.
Ele foi endicado para ir ao meu encontro na cozinha onde trocamos alguns olhares cumplices de nosso momento intimo, quando eu pensei em entrar em uma conversa com ele Ash mais uma vez chegou na minha frente.
Dizendo que hoje seria o dia perfeito para se tomar sorvete pois era sabado e tanto eu e ela não estudariamos. Eu tentei dar um olhar zangado na direção da minha irmã, mas o sorriso de anjinho dela me quebrou.
E dessa forma eu estava agora nesse exato momento dentro do carro com Rob e uma nanica cantando Shakira no banco de tras toda serelepe. Aff ninguém merece.
Pensei irritada cruzando os braços sobre o peito.
A viagem foi silenciosa pelo menos pra mim, pois tanto Rob e Ash pareciam bastante animados, ela cantando muito tudo o que passava de musicas na radio já Rob adorando as minhas caras e bocas emburradas por estar zangada pela chantagem emocional de Ash em cima de mim.
Nos chegamos a sorveteria e tivemos que observar a afobação expontanea de minha irmã cassula pra escolher os sabores dos sorvetes, ela parecia estar na Disneylandia de tão animada.
Rob envolveu um braço carinho em minha cintura enquanto distribuia pequenos beijinhos em minha nuca para que eu relaxasse um pouco enquanto Ash escolhia seu sorvete, por fim ela se decidiu pelos seus sabores preferidos então Rob e eu podemos fazer nossa escolha também.
Eu na verdade não teria nenhum problema em sair com a minha irmã, é verdade. Mas é que eu queria conversar certas coisas com o meu namorado sem a presença de alguém por perto. E por enquanto isso não iria acontecer. Rob por outro lado parecia estar se divertindo bastante com o nosso passeio tanto que depois do sorvete. Ele insistiu para que caminhassemos no parque. Ash é claro ficou bem mais animada com isso e correu na frente para poder brincar perto do lago. Rob e eu nos sentamos em baixo da nossa arvore nostalgica e a proveitamos os minutos a sós que conseguimos com a distração de Ash. Eu estava começando a me sentir a vontade o suficiente pra começar uma conversa intima com o meu namorado quando meu celular tocou. Era B.
Ela estava ligando pra contar as novidade sobre a briga com Taylor. B me disse que eles haviam conversado bastante sobre todas as mentiras, e se entendido, Taylor estava disposto a mudar e ela estava disposta a se esforçar pra tentar confiar nele novamente. Eu fiquei feliz pela minha amiga e lhe contei brevemente que meu jantar na casa de Rob havia sido legal ela ficou feliz por mim também. E então fez um convite a mim e a Rob para irmos ao cinema hoje a noite para assistir ao novo filme da saga
Twilingh, eu de primeira fiquei alegre afinal era a continuação de um dos meus filmes favoritos mas depois pensei um pouco melhor. E se Rob não quisesse ir ao cinema assistir a um filme sobre vampiros bonzinhos?
Será que ele vai achar isso um programa chato? A duvida foi tanta que eu pedi a B uns minutos para poder conversar com Rob sobre isso, e depois ligaria pra ela pra confirmar, se Rob se mostrasse entediado com o programa então nós fariamos outra coisa nesse sabado. Desliguei o celular e falei com Ele sobre o filme e pra minha surpresa ele se mostrou, bem mais animado para ve-lo do que eu poderia ter imaginado. Então voltei a ligar pra B e confirmei a nossa saida. Seria uma saida de casais, Taylor e B, Rob e eu.
Nòs passamos o resto da nossa tarde ali no parque, Ash encontrou outras crianças de sua idade para brincar de pique esconde enquanto Rob e eu aproveitavamos para se aconchegar um nos braços do outro em baixo da nossa arvore.
Quando finalmente a tarde deu sinal de estar se despedindo de nós resolvemos voltar pra casa. Ash agora já não estava tão serelepe como mais cedo, agora ela parecia cansada, eu diria até mesmo sonolenta.
Tanto que Rob me fez a gentileza de coloca-la na cama, assim que chegamos em casa, o dia havia sido agitado para ela. Isso me deixou feliz ela só queria se divertir e conseguiu. Por tanto havia valido a pena.
Eu me despedi de Rob brevemente sabendo que assim que tomasse um banho e trocasse de roupas ele estaria de volta a minha casa para me levar ao cinema.
Entrei no meu quarto e caminhei até o meu guarda-roupas, o que vestir?
Eu me decidi por uma camisa de botões e um jeans meia coxa. Entrei no chuveiro e assim que terminei o banho fui me trocar.
De roupa posta e cabelos penteados eu desci para o andar de baixo, a espera de Rob, eu não havia chegado nem a metade da escada quando a campainha tocou pulei os ultimos degraus e encontrei meu namorado lindo, sexy e super bem vestido de camisa branca e Jeans me esperando sorridente na porta. Nós saimos animados para o nosso programa de casais.
Quando chegamos ao cinema B e Taylor já nos esperavam em frente a bilheteria. Nos comprimentamos com animação visivel tanto da nossa parte quanto com a deles. B e eu ficamos esperando os nossos namorados comprarem os ingressos para a seção enquanto conversavamos sobre nossas noites passadas.
_Então, vocês estão bem mesmo? Eu perguntei esperançosa. B me deu um sorriso feliz enquanto balançava a cabeça dizendo sim.
_Nós conseguimos nos entender Kris, foi um pouco dificil no começo. Ela fez uma careta triste com a lembrança_Mas agora estamos bem, Taylor realmente me ama e eu estou disposta a tentar dar uma chance a ele novamente. Eu dei um sorriso de satisfação com as palavras de minha amiga.
_Prontinho minha linda. Disse Taylor animado abraçando B pela cintura enquanto dava um beijo estalado no rosto dela.
_Você quer comprar alguma coisa pra comer ou beber Kris? Rob me perguntou sorrindo enquanto também envolvia seus braços na minha cintura.
B e eu nos olhamos com certa cumplicidade por estarmos sendo paparicadas por nossos namorados.
_Eu quero um refrigerante Taylor. B disse manhosa piscando os olhos para o nomarado. Taylor mais que depresa balançou a cabeça dizendo ter entendido a indireta de B e respondeu que pegaria pra ela imediatamente.
_Eu gosto de pipoca e também quero um refrigerante Rob. Eu disse com carinho para o meu namorado que me deu um sorriso doce.
_Ok amor eu já trago pra você. Ele disse sorrindo enquanto deu um aceno de cabeça pra Taylor que entendeu o seguindo logo atrás.
Depois de sermos totalmente paparicadas por nosos namorados, B e eu entramos na sala do cinema a procura de bons lugares para ver o filme, com Rob e taylor vindo logo atras de nós segurando nossas cokas e pipocas. Nos sentamos em um lugar reservado e esperamos o começo do filme. Lua nova foi sem duvida uma surpresa maior pra mim, pois estava bem mais parecido com o livro do que o primeiro filme.
Eu olhei para o meu lado onde Rob estava sentado e me admirei em ve-lo atento a cada cena como se entendesse cada detalhe do filme.
Estranho eu não sabia que ele conhecia a saga twiligh. Pensei curiosa.
O filme terminou deixando um gostinho de quero mais o que foi o suficiente pra que Rob e Taylor saissem exigindo asistirem o terceiro. B e eu só conseguiamos rir das caras emburradas que eles estavam fazendo por terem visto o filme terminar daquele jeito.
_Não é justo, eu quero ver o terceiro logo. Rob falou fazendo uma careta zangada enquanto saiamos do cinema. Eu gargalhei com isso.
_O ator Antony Masen que faz o vampiro Edward cullen, ainda está gravando o terceiro filme Rob. Eu disse fingino uma careta. Ele ficou ainda mais emburrado.
_Mas que droga, eu não gostei daquele tal de Jacob. Taylor falou também emburrado, B segurava o riso com dificuldade_O cara não ta vendo que a tal da Bella só gosta do vampiro? Ele perguntou meio revoltado.
_Pra te falar a verdade eu até que gostei mais dele do que do tal do Edward. Rob entrou na defesa do seu personagem favorito._O cara largou a garota sozinha na cidade quem cuidou dela o tempo todo foi o cachorro, eu acho que ela tem que terminar com ele. Disse com firmesa. Eu arregalei os olhos surpresa com as palavras que acabava de ouvir. Rob estava dando opinião sobre um filme romântico?
_Mas no coração ninguém manda. B disse fazendo nossa atenção cair sobre ela.
_A Bella é apaixonada pelo Edward e ponto final. Terminou a discursão dando uma piscadela pra mim que tive que rir da cara zangada dos dois garotos.
Resolvemos ir comer uma pizza depois do filme e passamos a conversar sobre coisas antigas. Rob contou sobre suas muitas mudanças das quais foi obrigado a fazer por conta da mãe, taylor e B acharam divertidas as coisa que Rob tinha pra contar e eu apenas ouvia curiosa sobre o que ele falava.
Quando nos terminamos nossa pizza resolvemos ir a algum lugar pra namorar Taylor deu a opção da vista do Penhasco. Então fomos todos pra lá.
_Nossa que lugar lindo! Disse Rob assim que estacionou o carro na frente do penhasco, onde se poderia ver de cima a praia de La push.
_Eu gosto muito dessa vista. Confessei tirando meu sinto de segurança.
_Eu também! Rob disse me fazendo olhar pra ele constatando de que não era exatamente da paissagem do lado de fora da qual ele falava e sim de mim pois seus olhos me obsevavam misteriosos_Gostou do nosso sabado? Ele perguntou pondo atrás da minha orelha uma mexa do meu cabelo. Eu fiz que sim com a cabeça e olhei para fora da janela tentando achar o carro de B.
_Eles estão do outro lado do penhasco. Disse Rob em tom baixo ainda me encarando misterioso_Acho que querem privacidade tanto quanto nós queremos. Suas palavras tinha uma pitada de diversão. Eu me senti nervosa com seu olhar e me preocupei sobre o que deveria esperar.
_Eu gosto tanto quando você morde o labio desse jeito. Rob me confessou passando seu dedo indicador por meu labio com carinho. Seu rosto se aproximou do meu e me beijou. Eu sentia sua lingua buscando pela minha dentro da minha boca, suas mãos deslizaram pela minha cintura a apertando, eu senti meu corpo tremer levemente minha mente começou a me fazer voltar ao nosso momento intimo no quarto dele ontem a noite.
_Hum! Eu gemi sentindo seus dentes darem pequenas mordidas pelos meus lábios. Isso era muito bom!
_Kris! Rob me chamou em sussurros_Eu posso te tocar? Me perguntou um pouco apreensivo. Eu parei o beijo e olhei pra ele um pouco envergonhada pelo seu pedido.
_ E se alguém nos ver? Perguntei preocupada. Ele riu.
_Não tem ninguém aqui além de você e eu amor. Prometeu. Eu olhei com insegurança pelas janelas do carro tentando achar alguma alma viva do lado de fora naquela escuridão toda, mas não havia ninguém.
_OooK! Respondi ainda com um pouco de duvida. Rob me deu um sorriso de conforto antes de segurar a minha mão e passar para o lado de trás do banco, eu o segui. Agora estavamos sentado lado a lado no banco de tras onde havia muito mais espaço para se namorar.
Rob se aproximou de mim me beijando com desejo enquanto suas mãos deslizavam pelo meu corpo, em movimentos bastantes sensuais. De repente sua mão subiu até meu seio e o apalpou com força, fazendo eu asoltar mais um gemido de prazer, Rob começou a destribuir beijos molhados por todo o meu pescoço, e foi descendo pelo meus ombros até o vão dos meus seios. Ele párou ai. Suas mãos foram até os botões da minha blusa e os abriu devagar enquanto beijava a minha boca.
Eu senti quando sua mão tocou meu seio esquerdo por cima do sutiã. Ele agora o apalpava com movimentos que lembravam uma massagem.
_Rob! Eu gemi me sentindo perdida no meio de tanto desejo.
Ele deu uma risadinha pra mim enquanto começou os movimentos no Outro seio. Seus beijos voltaram pelo meu pescoço agora com urgencia enquanto suas mãos deram inicio a movimentos mais rapidos e ritmicos aos meus seios. Eu estava perdendo o meu ar.
_Eu quero te provar agora Kris. Foi tudo o que Rob disse antes de soltar meu sutiã e capitura com a boca um dos meus mamilos.
A sensassão era sureal. O toque da sua boca quente com a sua lingua umida sugando meu seio era muito bom, eu tremia o corpo inteiro. Ele capturou um seio após o outro nunca parando de massagear o que não estava ocupado em sua boca.
De repente as suas mãos desceram dos meus seios para a minha cintura e então eu estava deitada no banco com Rob sobre o meu corpo o espremento com o seu peso. Um arrepio forte invadiu o centro das minhas pernas quando eu senti ele as abrindo pra se acomodar melhor sobre mim. Sua mãos deslizou sobre as minhas coxas com desejo ele dizia coisas sem sentido algum das quais eu não pude descifrar direito. Os seus beijos nunca paravam sobre os meus labios, minha boca, meu pescoço.
Eu o impurrei um pouco de cima de mim tentando buscar ar para os meus pumões ele entendeu pois parou para respirar também.
_Minha nossa Amor! Rob tentou falar contendo a respiração_Você me deixa completamente louco. Os olhos dele estavam de um verde escuro profundo.
Eu abri um sorriso travesso pra isso.
Ele estava perdendo o controle por minha causa?
_Você quer mais? Eu perguntei de modo desafiador. As sobrancelhas dele se franziram com curiosidade e ele balançou a cabeça dizendo sim enquanto esperava eu falar.
Eu olhei para o meu lindo namorado deitado sobre o meu corpo e pensei sobre o que fazer para deixa-lo ainda mais excitado então resolvi arriscar.
Ergui minhas mãos até a sua camisa e a puxai para que ele a tirasse do seu corpo, Rob entendeu o recado e levantou os braços para me dar melhor acesso. Foi então que eu congelei com a visão do meu namorado de peito nu a minha frente.
Rob era mais que perfeito. (NA: Abana) Seus ombros eram largos acompanhados de braços fortes e bem definidos, seu peito era forte e com alguns fios de pelos masculino que os cobriam, seu abdomen era totalmente desenhado. Eu senti uma vontade absurda de deslizar minhas mãos pelo seu corpo e enche-lo de beijos. Rob me olhava de modo curioso, sua espressão era em branco, ele parecia tentar me ler.
_Gosta do que vê? Ele perguntou com diversão. Eu senti um calor esquentando minhas bochechas e balancei a cabeça dizendo sim. Ele ficou em silencio por alguns segundos antes de se apoiar sobre uma mão no banco enquanto com a outra pegou a minha mão. Eu olhei para ele sem entender o que ele estava fazendo e então eu senti a maciez da sua pele no momento em que ele me fez toca-lo.
_Eu gosto de ser tocado assim Kris. Ele disse fazendo a minha mão deslizar por seus ombros, peito, abdomen e pararem bem acima da sua cintura._Agora eu quero ver você fazendo em mim. Ele disse com carinho e suas palavras me fizeram tremer.
Da forma como ele havia me dito eu deslizei minhas mãos por seu corpo vendo como Rob fechava os olhos para me sentir. Era muito bom ter esse poder sobre ele. Eu estava me sentindo poderosa.
_Você é tão macio! Eu disse baixinho. Ele me deu um sorriso entendendo.
_Eu quero mais carinho Kris. Ele disse ainda de olhos fechado me sentindo sobre a sua pele. Eu continuei deslizando a minha mão sobre ele e apalpei seus ombros com força, sentindo a rigidez de seus músculos. Rob abriu os olhos e me encarou.
_Eu quero que você me beije da mesma forma que eu faço com você, com o seu corpo. Ele me confessou de modo serio mais de uma forma que eu compreendesse suas intenções. Eu engoli a saliva com muita dificuldade.
Será que eu saberia fazer isso? Pensei aflita. Então eu senti Rob me virando sobre o bando do carro, de modo que eu fiquei por cima dele. Eu estava muito sem jeito de como ajir sobre isso.
_Rob! Eu disse tentando não gaguejar_Eu acho que não consigo. Ele me deu uma risadinha divertida.
_Você só vai me beijar amor, só isso. Ele tentou me encorajar_Eu quero os mesmos beijos que eu distribuo pelo seu corpo. Você sabe fazer isso.
Eu respirei fundo tentando tomar coragem e então desci minha cabeça até os labios de Rob os provando, Rob me devolveu os beijos com carinho enquanto acariciava as minhas costas e seios exposto mais não muito devido aos meus cabelos que caiam pelos meus ombros. Uma subita coragem me inundou percorrendo todo o meu corpo me fazendo aprofundar o beijo por seu pescoço e peito.
_Kris, por favor amor chega! Foram as palavras que sairam da boca de Rob de forma desesperada quando meus beijos começaram a descer de seu peito para o seu abdomen. Eu congelei com isso.
Será que eu fiz alguma coisa errada? Pensei aflita.
Rob Me virou novamente sobre o banco ficando por cima e me encarou de um jeito asustado, sofrido. Eu me preocupei sobre isso. O que foi que eu fiz?
_Amor! Ele tentou falar colocando a testa sobre a minha_Minha nossa você quase me fez perder a cabeça, quase... Quase Kris. A ultima frase saiu baixinha sussurrada.
_Eu fiz alguma coisa errada? Perguntei com medo da resposta. Ele deu uma gargalhada divertida pra mim e respondeu me encarando.
_ Não amor. Ele disse me dando um beijo breve sobre meus labios_ Pelo contrario, você fez tudo ceto. Sua resposta continha uma mensagem subliminar da qual eu não pude decifrar. Rob acomodou seu corpo sobre o meu cruzando as minhas pernas em sua cintura, de modo que pareciamos estar encaixados. Ficamos assim por longos minutos antes de resolvermos voltar pra casa. Nosso sabado já havia sido bom o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário