Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 5

PV:Kristen

Faltava exatamente quinze minutos para as 18:00 hs quando estacionei o meu carro na frente de casa. Ashley veio tagarelando o caminho inteiro, mas eu não me importei, pra dizer a verdade eu nem mesmo ouvi ela falando. Minha mente vagava em outro lugar. Num certo momento estranho que havia acontecido mais cedo.
Minha Nossa! Eu poderia jurar que Robert Pattinson tentou me beijar. Minha mente gritava frenética. Ou talvez não! Ela mudava de ideia logo depois. Entramos em casa consientes de que alguém na sala nos esperava.
Vimos o carro estacionado na garagem, Dr: Horry Stewart finalmente veio ver a familia.
Acho que devemos abrir um champing. Minha mente sombou.
_Olá meninas. Horry Comprimentou. Ele lia um livro na sua poltrona ortopédica, estava vestido para se passar um dia de folga, e não pronto para sair correndo para o hospital a qualquer momento.
Bem já era um bom sinal. Minha mente catarolou
_Papai! Ash gritou com euforia correndo para os braços dele, eu não a culpava afinal eu já passei por essa faze também.
_Oi minha linda ! Ele beijou o topo de sua cabeça._Oi Kris. Ele me saldou _Tudo bém no colégio?
Eu caminhei até a sala e me joguei no sofá de dois lugares enquanto olhava para o teto._Tudo! Respondi somente. Ele balançou a cabeça como se entendesse e não me perguntou mais nada.
Havia passos vindo da escada. Uma Lianny Stewart vestida em um jeans e camisa de mangas compridas com os cabelos em um rabo de cavalo descia vindo em nossa direção._Bem acho que já podemos ir. Ela disse olhando para Horry com um sorriso.
Eu franzi as sobrancelhas para oque ela disse.
_Nos vamos jantar no La Bella Mama Kris. Horry me informou tranquilo.
_Oba! Ash não desfarçou a alegria. Eu por outro lado não queria voltar aquele lugar tão recentemente. Afinal eu acabei de almoçar lá hoje e as lembranças não foram tão boas como eu queria que fossem.
_Obrigado, mas eu passo. Sabe tó muito cansada fiz uma prova hoje que me deixou maluca á semana inteiro, vou ficar. Declarei, cruzando os dedos pra ver se colava.
_Tem certeza meu bem? Lia me perguntou duvidosa.
_Sim eu vou ficar bem, banho e cama...Não se preocupem. Pedi dando um sorriso ajuizado para os dois.
_Ok! Se é isso que você quer nos traremos algo para você comer, fica bem assim kris? Horry perguntou
Eu fiz que sim com a cabeça em quanto me encaminhava na direção das escadas. Tudo o que eu queria era tomar um banho, deitar na cama e fazer de conta que o mundo explodiu.
Cheguei no meu quarto. Já abrindo o ziper do meu shote jeans tirei a brusa baby lucky e caminhei para o banheiro. Da janelinha do box foi possivel ouvir o som do carro de Horry deixando a garagem. A água estava morna, e relaxou os musculos do meu corpo como eu esperava. Quando eu sai do banheiro procurei por outra camisa de poster que eu tento gostava, elas eram as mais confortavei para se ficar em casa. Vesti a da hianna, acompanhada do meu shorte meia coxa para dormir ele era preto e muito confortavel. Liguei o computador para ver meus E-mail´s. soltei uma risadinha quando vi a caixa de mensagens. Cinco Mensagens da B. Duas de Michael. Uma da Anna. Comecei pelos da B.
MSN-B: Então vai ou não vai me contar o que aconteceu? *curiosa :)*
MSN-B: Tó esperando...tic tac tic tac
MSN-B: Tic tac tic tac... É um relogio Kris as horas estão passando...
MSN-B: Kristen Stewart eu pensei que eramos amigas.*olhandotortopravocê*
MSN-B: Ok vai ser assim né, então tudo bém...Estamos de mal. xau.
Eu soltei uma gargalhada com isso B era simplesmente Hilária quando queria ser engraça. Tenho que ligar pra ela antes que ela cumpra mesmo o que disse.
Abri o do Michael.
MSN-M:Oi Kris, como você tá? Fiquei preocupado por hoje cedo. Se precisar conversar me liga. Tó sempre aqui pra você. Bjs
MSN-M: Sabe tava pensando agente poderia sair uma hora dessas pra conversarmos...
Só eu e você, quem sabe assim você não se sinta melhor? Pensa no assunto com carinho linda... Bjs
Eu suspirei agradecida pela preocupação de Michael, ele era um otimo amigo. Sempre atencioso comigo.(NA:Acorda pra vida Kristen!)
Abri o de Anna.
MSN-A: Quer conquistar o seu verdadeiro amor?
Eu revirei os olhos quando comecei a ler era uma daquelas simpatias de internet para se conquistar a pessoa amada. Deletei em seguida.
O som da minha campainha soou dentro da casa me pegando de surpresa.
Pensei por um momento se seria uma boa ideia ir lá em baixo abrir.
A campainha soou de novo agora com mais insistência. Calsei um chinelo e desci as escadas. Os vidros da porta da frente denunciavam se tratar de uma figura masculina na porta. Me aproximei da porta e virei a maçaneta devagar já passando a trava de segurança na porta. Quando ela estava aberta o suficiente para que eu vise de quem se tratava meus olhos se arregalaram com surpresa. Era Rob de novo, duas vez seguidas na minha porta isso que é sorte.
Eu retirei rapidamente a trava de segurança e abri mais a porta, ele estava com os cabelos umidos e as roupas trocada parecia ter tomado banho. Seu cheiro de colônia me invadiu me deixando meio torta era tam bom._Oi de novo Kris. Ele disse meio sorrindo. Parecia sem graça por alguma coisa.
Eu olhei para ele e tentei lhe dar meu melhor sorriso._Olá de novo Rob.
Ele pasou as mãos nervosas no cabelo e engoliu a saliva com certa dificuldade ainda me olhando._Será que eu poderia entrar? Ele perguntou.
Eu levantei uma sobrancelha pensando no asunto. Bem meus pais não estão em casa, eu estou totalmente sozinha com Robert pattinson querendo entrar na minha casa. O que eu faço! Quer saber que se Dane. É claro que ele pode entrar. Minha mente gritou estérica._Ok! Tudo bem Rob. Eu disse simplesmente.
Ele caminhou até a minha sala eu fechei a porta e o segui logo atras.
Rob, parecia muito nervoso. Ele esfregava as mãos no jeans da calça com força. Nós estavamos parados um em frente ao outro.
_Então! Eu tentei faze-lo começar a falar. _Você gostaria de uma água, suco, refrigerante? Perguntei educadamente.
Rob balançou a cabeça freneticamente e me encarou com seus olhos serios.
_Eu só preciso que você me escute por um segundo Kris, So isso...Por favor. Havia um tom de suplica na sua voz que me deixou preocupada.
O que será que ele queria me dizer?
Eu balancei a cabeça pra ele mas permaneci calada esperando ele falar.
Um longo silencio se instalou na sala. Ele não tirou os olhos de mim por nem um minuto parecia pensar no que falar. Eu comecei a ficar impaciente com isso.
_Kris... Ele finalmente começou._Eu te trouxe seu Ipod. Ele completou.
Eu levei a mão na boca tapando uma risada involuntaria que apareceu na minha garganta. Serio tanto mistéro pra isso? Minha mente gargalhava.
Rob também percebeu a graça e soltou um risinho timido com um pouco de nervosismo._Ok!Isso pareceu meio idiota . Ele disse passando mais um pouco as mãos nos cabelos._Mas a verdade é que não foi isso que eu vim te dizer. Ele continuou. Eu levantei uma sobrancelha na espectativa do que viria a seguir mas as palavras nunca vieram.
Rob se aproximou ainda mais de mim elevando uma mão ate o meu rosto, seus olhos nunca deixando de encarar os meus. Ele estava muito proximo, eu podia sentir sua respiração no meu rosto. Ele ergueu seu rosto ao meu e tocou nossos labios. Uma corrente eletrica fez tremer o meu corpo, a sensação de sentir os seus labios era sureal. Rob moldou sua boca na minha com muito cuidado. Ele circulou um braço ao redor da minha cintura e me trouxe pra mais perto do seu corpo. Sua mão tocou a minha nuca fazendo a minha cabeça se elevar isso fez os meus labios se abrirem mais e Rob aprofundou ainda mais o beijo, eu senti a sua lingua invadir a minha boca buscando pela minha como se elas se pertencessem. O meu corpo esquentou com nossa aproximação. Eu nunca havia estado tão proxima de um garoto antes. A cada movimento de nossos labios Rob me apertava mais contra seu corpo. Ele circulo os meus labios com a ponta de sua lingua. E os tocou uma ultima vez. Rob encostou a sua testa na minha ainda me abraçando, nossas respirações estavão muito aceleradas.
_Kris...Me desculpe se eu estou indo muito rapido. Ele começou falando ainda sem folego.
Foi então que eu abri os olhos sem ter percebido que os havia fechado.
_O que? Eu perguntei sem entender nada.
_É que... Hoje mais cedo, eu agi como um idiota. E eu tinha que fazer alguma coisa pra concerta o que eu fiz. Por favor Kris diz que me perdoa. Eu realmente gosto de você, eu gosto tanto que não consigo mais negar isso, eu quero você kris... Por favor me da uma chance de mostrar que eu posso ser o cara certo pra você, por favor Kris... Por favor.
Ele pos a minha cabeça em baixo de seus queixo em um abraço desesperado. Eu fiquei parada no lugar tentando absorver as palavras que eu acabava de ouvir. Rob disse que me quer? Minha mente perguntou.
Eu soltei uma respiração profunda olhando para o nada enquanto ainda sentia seus braços em volta de mim.
_Rob! Eu disse, ele me soltou devadar mas não retirou seus braços de mim me olhou nos olhos esperando.
_Hoje mais cedo no carro... Eu tentei botar pra fora._Você estava tentando me beijar? Perguntei.
Rob, suspirou meio apreensivo com o que responder mas balançou a cabeça dizendo sim
_Então esse tempo todo você já gostava de mim?
Ele me abraçou de novo agora mais apertado ainda. _É impossivel não gostar de você Kris, impossivel. Ele cantarolava beijando o alto da minha cabeça. Nós ficamos desse jeito por longos minutos, só aproveitando o clima do momento, sentindo um ao outro.
_Kris... Ele disse em um sussuro ainda abraçados._Você vai me dar uma chance pra provar o quanto eu posso ser bom pra você. Ele perguntou apreensivo.
Eu soltei uma risada divertida com a ironia do destino e forcei ainda mais meus braços ao redor de sua sintura._Sim Rob, eu vou. Disse somente.
Ele suspirou aliviado e me encarou de novo com seus olhos brilhantes.
_Obrigado Kris. Eu sei que não vai ser facil... Afinal nada na vida é, mas eu promento fazer tudo que eu puder para te fazer feliz você verá.
Seu sorriso era sincero quando terminou o discurso.
Ele se aproximou mais uma vez dos meus labios os circulando com a ponta do seu polegar. _Você não faz ideia do quanto eu sonhei com isso.
Ele confessou e lentamente foi aproximando sua boca da minha. Dessa vez foi mais calmo, ele estava saboreando como um doce os meus labios os sugando entre seus dentes, os lambendo com a sua boca, um gemido escapou dos meus labios sem que eu percebesse e isso fez ele se afastar um pouco de mim._Desculpa anjo, eu to indo muito rapido com você, prometo ir mais devagar. Disse ele enquanto beijava a pele exposta do meu pescoço. Seus labios deixaram um rastro molhado em baixo do meu queixo eu sentia minhas pernas fracas por suas caricias, era demais para mim.
_É Rob... Acho que temos que ir devagar. As palavras sairam embaralhadas da minha boca mas ele entendeu e parou as caricias.
_Ok! Você quem manda amor. Ele me disse sorrindo enquanto segurava minha mão a alisando com a outra.
Os olhos de Rob se arregalaram como se ele houvesse se lembrado de alguma coisa._Eu tenho um presente pra você. Disse beijando a minha mão.
Ele pos a mão no bolso da jaqueta e retirou uma caixinha. Eu olhei para
O objeto com surpresa. Robert era um cara realmente surpreendente, primeiro declaração de amor, logo em seguida presente. Ergui a mão para pegar a caixinha de suas mãos mas ele me parou balançando a cabeça dizendo não._Eu abro, você olha ok? Disse ele. Eu franzi a testa com duvida quanto a isso mas fiz o que ele pediu. Rob abriu a caixa e eu pude ver um colar de prata com formato de coração. Era absolutamente lindo aos olhos. Eu suspirei admirada com o presente, era tão simples mas ao mesmo tempo tão bonito._Tem certeza que é pra mim? Perguntei receosa de aceitar algo tão bonito. Ele deu um passo na minha direção sorrindo torto e me respondeu retirando da caixa o colar._Ele não serviria pra mais ninguém alem de você Kris. Ele é simples, bonito, fragil e delicado assim como você amor. Rob deu um beijo no meu pescoço minutos após ter pindurado o colar. Eu definitivamente estava sonhando, fato.
Ele voltou a ficar na minha frente suas mãos segurando carinhosamente os meus ombros._Você ficou absolutamente mais linda. Rob me disse sorrindo admirado.
Eu senti meu rosto se colorir de timidez, minhas bochechas estavam quentes, abaixei os meus olhos invergonhada._Obrigada Rob. Isso é muito mais do que eu poderia imaginar. Confessei.
Ele não parava de me olhar de modo divertido, como se eu fosse uma de suas pinturas a se admirar. Havia uma profundidade em seus olhos que me queimavam uma mistura de felicidade, carinho,alivio, medo, desejo, amizade e muitas outras que eu não pude nomear, mas eu sabia que estavam ali._Kristen. Ele disse engolindo a saliva como se fosse um caroço entalado na garganta._Eu gostaria que você fosse a minha namorada. Ele fez uma pausa como se estudasse minha reação._Você aceita? Perguntou apreensivo.
Os meus olhos se arregalaram com choque. Alguém me segura que eu vou desmaiar...Minha mente gritou estérica. Eu... Namorando Robert Pattinson?
Minha respiração estava iregular, eu sentia o meu pulso pulando acelerado. Rob percebeu que algo estava acontecendo e já foi yirando suas conclusões._Eu estou indo muito rapido pra você não é kris? Olha tudo bem... Agente não precisa falar disso agora se você não quizer...Eu só...
Eu balancei a cabeça freneticamente pra ele enquanto ele tentava falar._Não é isso Rob. Eu o interrompi no seu discurso_É que eu só fiquei surpresa com o pedido só isso...Ele esperou eu terminar._Sim eu quero muito ser sua namorada.Dei a ele meu melhor sorriso de felicidade.
Rob me girou na salada minha casa enquanto me abraçava. Era mais que visivel sua total felicidade.
_Obrigado...Obrigado...Obrigado... Disia ele beijando toda extensão do meu rosto. Eu soltei uma gargalhada que encheu todo a casa, Rob me acompanhou em seguida. _Desculpa! Pediu ele._Eu acho que estou um pouco fora de mim hoje. Ele retirou a mão de minha cintura e as passou nos cabelos mais uma duzia de vezes.
_Bem... Ele começou batendo uma palma na outra_Acho que infelismente está na hora de eu ir né?
Eu fiz uma careta com a sua insinuação. Ele claro percebeu.
_É que seus pais não estão em casa e eu realmente não quero te colocar em problemas amor. Ele se explicou
Eu franzi as sobrancelhas diante de sua lógica. Não que fosse realmente haver um problema dele estar sozinho comigo em casa, mas se nós estavamos realmente começando um relacionamento deveriamos manter uma boa impressão diante de minha familia.
_É! Eu acho que você tem razão Rob. Balancei os ombros rendida.
Ele me acompanhou nos movimentos e se encaminhou na direção da porta, eu fui logo atrás._Uma boa noite pra você Kris. Ele me desejou acariciando a minha bochecha, seus olhos brilhavam com ternura.
Eu fechei os meus sentindo o seu toque, respirei fundo inalando seu cheiro de colonia masculina e dei um sorriso de satisfação.
_Pra você também namorado. Ele deu uma gostosa gargalhada com as minhas palavras e se aproximou dos meus labios os selando com um beijo calma e doce, apenas saboreando.
_Tchau, Kris. Ele disse já se afastando de mim, e caminhando na direção de sua casa.
Suspirei mais uma vez sentindo meu coração crescendo no peito. Eu ainda pude ver ele me olhar por cima dos ombros antes de chegar a porta de sua casa. Entrei novamente dentro da minha e tranquei a porta com chave. Me encostando nela em seguida, um grande sorriso apareceu em meu rosto no mesmo instante que eu levava minha mão aos labios lembrando de nossos beijos. Se esse foi o meu ultimo momento como ser humano na face da terra então que a morte me leve pois eu já posso partir feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário