Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capitulo 28

PV:Robert


Eu tentei ser convincente com a minha resposta, mais a verdade é que depois do que aconteceu hoje eu quero é distancia entre a Kristen e o babaca do Michael. Ok eu sei que ela me perdoou, mas poxa eu sou homem né? Sinto medo de perde-la também.
_Rob nós não precisamos fazer isso se você não quiser. Foi resposta carinhosa que ela me deu já na porta. 
_Sem problemas. Respondi tentando um sorriso._Eu estou bem com isso, apenas vamos nos divertir. Garanti a ela. Seus olhos ainda eram desconfiados.
_Ok então. Ela disse sorrindo daquele jeito que eu amo. _Eu vou tomar banho e me arrumar, agente se encontra no portão daqui a uma hora pode ser? Perguntou mordendo o lábio. Eu não resisti e roubei um beijo rápido dela a fazendo rir.
_Sim meu anjo. Concordei.
Enquanto atravessava a rua pra entrar em casa eu pensava na burrada que eu havia acabado de fazer, agora não poderia dar pra traz eu disse que estava tudo bem. Então vamos fazer o possível pra estar tudo bem Rob minha mente debochou de mim.
_Mãe! Chamei abrindo a porta. Não tive respostas. Deve estar no quarto. Pensei.
Já estava subindo as escadas quando um papel colado na parede me chamou a atenção.
"Rob querido fui ao boliche,mamãe te ama bjos"
Eu tive que rir, isso é realmente a cara de Judy. Ela tem um celular de ultima geração poderia simplesmente ligar ou mandar uma mensagem, mas não um bilhete na parede é mais a cara dela.
Entrei no meu quarto e  fui para o banheiro. Tomei banho e escolhi algo legal pra vestir. Estava pronto mais ainda preocupado.
Sai de casa indo em direção a casa de Kristen e antes de chegar lá avistei uma Ash me observando da porta. Ela abriu um sorrisão ao me ver e acenou a mãozinha.
_Kristen Ele já chegou. Pude ouvi-la gritar para o lao de dentro da casa. Eu tive que rir ela parecia eufórica em sair de casa.
Kristen  saiu tão casual mas ao mesmo tempo tão linda que eu quase pensei em desistir de ir só pra tela só pra mim. 
_Vamos? Ela perguntou  envergonhada percebendo como eu a olhava feito um bobo.
_Sim. Eu disse enquanto segurava a mão dela entre a minha. E então senti algo pequeno e gelado segurar a minha outra mão.Olhei pra baixo e encontrei uma Ashley sorridente a balançando pra la e pra cá.
Sorrindo eu conduzi as belas damas até o carro.
_Onde vai ser o jogo? Perguntei ligando o veiculo.
_No campo universitário de La push. Kristen respondeu ajeitando o cinto em Ash. Eu fiz uma careta.
_Eu não sei chegar lá. Admiti derrotado._Vou ligar o GPS. Brinquei fazendo as duas rirem de mim.
_Sem GPS Rob eu te mostro como chegar lá. Meu anjo me disse com carinho.
Eu fiz que sim com a cabeça e sai com o carro, Kristen se mostrou uma boa guia  me dando a direção com exatidão.
_Eu posso comer pipoca quando chegar lá Kris, posso? Ash perguntou do banco detrás. Kristen revirou os olhos para a pergunta e respondeu.
_Sim Ash, pode. 
O percurso foi longo mas divertido, meu anjo vez ou outras passava a mão pelos meus cabelos eu sorria todo bobo pra ela que me sorria de volta, Ash acompanhava uma musica que tocava no radio.
_ Você é linda! Eu sussurrei pra Kristen assim que paramos em um sinal. Ela ficou vermelha mais sorriu.
_Olha o mar gente. Ash chamou nossa atenção. Nos fazendo olhar para a janela.
Apesar de um pouco escuro dava pra se ver com perfeição as ondas quebrando nas rochas. 
_Chegamos! Kristen falou tirando o cinto e ajudando a irmã a sair do carro.
_Nossa que lugar lindo. A praia era logo em frente a universidade.
_Vamos. Kristen segurou a minha mão me puxando para entrar no prédio, Ashley veio logo atrás. 
(***)
Pelo corredor que levava ao ginásio era possível se ouvir a banda que tocava animada como também o grito de guerra das lideres de torcida. Eu estava meio perdido. Era a primeira vez que eu via um jogo de futebol em um ginásio escolar.
_Kristen, Rob. Nós ouvimos alguém gritando os nossos nomes e encontramos a namorada do Taylor acenando um pouco mais a frente. Kristen acenou de volta e nos levou até la.
_Que bom que vieram gente. A amiga falou sorrindo pra nós.
_Tem lugar pra nos aqui B? Kristen perguntou olhando para o enorme bando espalhado de pessoas gritando ao ver a banda tocando.
_Claro! A tal B respondeu._Oi Rob? Ela acenou pra mim. Eu dei um sorriso enquanto me sentava puxando Kristen para o meu lado entre a amiga e Ash.
_Cadê o homem da pipoca? Perguntou Ashley fazendo um biquinho. 
_Eu vou buscar pra você Ash. Kristen falou com carinho. Eu não gostei disso.
_Pode deixar Kris. Falei já me levantando. _Eu pego.Declarei._ Você quer alguma coisa? Emendei.
_Quero ir com você Rob. Ela falou manhosa._B fica de olho em Ash pra nós, não é? Ela disse pra mim mas olhou para a amiga pra confirmar.
_Claro! B respondeu rápido. Eu dei um sorriso pra teimosia dela era demais.
_Ok meu anjo. Respondi pegando a mão dela e descendo as arquibancadas atras do carrinho de pipoca.
Andamos um pouquinho até o encontrarmos estacionado em um canto.
Entramos na pequena fila para fazer o pedido enlacei os meus braços ao redor de Kristen respirando o seu perfume ela riu baixinho.
_O que foi? Perguntei a olhando de lado.
_Faz cocegas. Respondeu ficando de frente pra mim. Seus olhos me encararam de forma doce._Me beija. Pediu. Eu me aproximei e toquei meus lábios com os seus adorando o sabor daquela boca na minha.
Me separei dela respirando tranquilo seus beijos me acalmavam tanto. Ela fez uma careta de repente.
_O que foi? Perguntei perdido
_Não quero pipoca. Ela disse emburrada_ Quero chocolate. Decidiu. Eu tive que rir.
_Ok eu pego o chocolate e você a pipoca tudo bem? Tentei negociar. Ela fez que sim com a cabeça e me indicou a cafeteria do campus. Eu a deixei na fila e marchei a té a loja.
Entrei no local de pouco movimento devido ao jogo. Cheguei ao balcão onde a atendente atendia um rapaz.
_O que vai querer? Ela perguntou.
_Duas barras de chocolate. Eu reconheci a voz de imediato._ Passas e castanhas. 
_Aqui está Michael. A atendente sorriu pra ele que nem deu bola pegando as barras. 
_Obrigado. Ele disse pondo as barras no bolso da jaqueta._Ela vai gostar. Disse pra si mesmo antes de levantar a cabeça e dar de cara comigo. Eu o encarei.
_O que faz aqui? Ele perguntou com ódio.
_Comprando chocolate pra minha namorada. Respondi sorrindo debochado.
Ele fechou a mão com força e por um segundo eu pensei que o babaca fosse me bater.
_Michael! Um outro garoto gritou da porta da loja fazendo ele perder a atenção em mim._Vamos tá na hora.
Ele balançou a cabeça e saiu da loja ainda me olhando serio.
_Posso ajudar? A atendente me perguntou. 
Eu fiz que sim com a cabeça antes de fazer o pedido.
(***)
Estava voltando para a fila da pipoca quando percebi que Kristen não estava mais la. Será que ela foi atrás de mim?  Olhei de um lado para o outro até vela encostada na grade de proteção do campo falando ao celular fui até ela.
_Ele é o meu namorado. Eu a ouvia falando com alguém._É claro que eu viria com ele. Ela continuou._Acho que você está confundindo as coisas. Eu apenas ouvia ela falando sem entender nada._Eu não te devo satisfações Michael, o fato de eu te dar uma chance não te dá direito de se meter na minha vida o meu namorado é o Rob. E finalizou a ligação.
_Que historia é essa de dar uma chance Kristen? Perguntei alterado as palavras dela haviam me pego de surpresa. Ela que até então estava apoiada na grade se virou assutada com o meu tom de voz.
_Rob! Foi o único som que seus lábios pronunciaram ao me ver._Nossa você me assustou. Disse ela levando uma mão ao peito.
_Desculpe. Falei voltando ao meu tom de voz normal._Era com o Michael que você falava ao telefone? Perguntei curioso. Ela deu um sorriso meio sem jeito.
_Ele só queria saber  se eu já havia chegado. Ela respondeu com um dar de ombros. Eu franzi a testa.
_Não era o que parecia. Respondi meio inseguro. O lindo rosto de Kristen ficou um pouco avermelhado.
_Você parece estar me escondendo alguma coisa Kris. Falei de uma vez._Desculpe dizer assim mais os seus olhos me dizem isso.
Seu olhar desviou dos meus me dando certeza do que eu falava.
_Vocês pareciam discutir,e eu ouvi algo sobre você dar uma chance a ele. Eu repeti as palavras que havia escutado dela._Me explica essa historia Kristen. Pedi me aproximando mais dela a segurando pela cintura.
Ela suspirou como se estivesse desconfortável.
_Rob é melhor esquecermos isso, eu não quero estragar a nossa noite. Ela falava com timidez em tom baixinho._Esquece o Michael, ele as vezes perde a noção do que faz. O franzir da minha testa fiou maior.
_Como assim? Perguntei. Ela não me respondeu apenas encarava o meu rosto sem realmente olhar os meus olhos._Como assim Kristen? Voltei a perguntar._Tem alguma coisa acontecendo,que você não quer me contar é isso? O meu coração batia descompassado eu sentia tanto medo de a estivesse perdendo. Continuei sem ter respostas. Eu resolvi apelar.
_Lembra do que você me pediu hoje no seu quarto? Perguntei a fazendo finalmente me encarar._ Que devemos ser mais sinceros no nosso relacionamento? Ela piscou os olhos meio perdida como se estivesse com certo medo._Kristen você está mentindo pra mim é isso? Perguntei sentindo um aperto no peito._Tem alguma coisa que você está me escondendo Kris? Perguntei sem ter qualquer sinal de uma resposta por parte dela._Pelo amor de Deus me responde alguma coisa.Pedi esfregando os cabelos com as mãos._ Antes que a minha mente louca comece a fazer suposições das quais eu possa me arrepender depois, fala alguma coisa Kristen.
Ela respirou fundo enquanto olhava para os lados como se não quisesse falar nada no meio da multidão que nos rodeava.
_Eu vou levar a pipoca da Ash e depois eu te encontro no carro tudo bem agente conversa la eu prometo. Ela falou finalmente e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela já caminhava até as arquibancadas.
Eu estava me sentindo perdido.Caminhei até o carro entrando nele respirei fundo liguei o rádio em uma estação qualquer pra passar o tempo até ela voltar.
Não é possível que alguma coisa esteja acontecendo em baixo do meu nariz e eu não tenha percebido. Pensou a minha mente revoltada, enquanto minutos que pareciam horas iam passando.
Então a tranca do carro se abriu fazendo entrar uma Kristen amedrontada de tão nervosa. Eu senti medo, muito medo. De estar perdendo ela ou de já tela perdido.
_Então o que tá acontecendo? Perguntei me sentindo derrotado._Me conta a verdade Kristen, por favor.
Ela jogou os cabelos atras das orelhas tomou folego e tentou abrir a boca mais som algum saia dela, eu sabia que ela estava nervosa. Eu segurei as mãos dela com as minhas a encarando nos olhos e tentei passar tranquilidade com as minhas palavras.
_Eu preciso que você seja muito sincera comigo Kristen. Engoli um caroço na garganta._Você não faz idéia de como eu estou me sentindo perdido aqui, então fala pra mim vai, me conta o que tá acontecendo amor.
Acho que as palavras surgiram efeito ela respirou fundo e eu pude ouvir os primeiros sons das palavras se formarem em sua boca.
_Eu tenho sido hipócrita com você. Ela tentou manter a calma mais seus olhos já começavam a lacrimejar. 
_Eu venho omitido algumas coisas importantes que vem acontecendo comigo. Ela fez uma pausa respirando fundo_Que envolvem o Michael, e isso já está saindo do meu controle a ponto de colocar o nosso namoro em risco então acho que é hora de contar tudo. Eu tremi por dentro. Será que ela deixou de gostar de mim?
_Então me conta a verdade Kris. Eu consegui sussurrar mais ela pode ouvir.
Ela abaixou a cabela como se tomasse coragem logo apos me encarou decidida e começou a falar.
_Lembra quando você foi viajar? Eu fiz que sim com a cabeça._Eu havia ido ao luau pra conversar com o Michael,você sabe. Ela me lembrou e eu automaticamente pensei nele a agarrando a força para beija-lo. Babaca!
_Eu não te contei tudo Rob,eu deixei algumas partes da conversa de fora com medo que você pudesse se irritar demais.Ela disse envergonhada. Eu não intendi.
_Como assim, o que seria pior do que saber que um cara beijou a minha namorada a força? Perguntei. Ela corou.
_Talvez o fato de que esse cara insinuou que você só estivesse comigo pra me levar pra cama? Ela disse tudo bem baixinho mas devagar pra que eu pudesse ouvir bem as palavras. Eu senti o meu sangue ferver nas veias.
_Que historia é essa Kristen? Perguntei contendo a raiva. Kristen esfregava uma mão na outra nervosa sua boca mordia sem parar os lábios os deixando vermelhos nem assim eu me acalmei.
_Ele disse coisas sobre você só querer estar comigo pra se divertir e depois esquecer que eu existo.
Eu apertei com força o volante do carro enquanto ouvia as palavras dela.
_Mas eu não acreditei nele, cheguei até a bater nele por isso. Ela sussurrou abaixando os olhos._Eu disse que ele não tinha o direito de insinuar nada sobre você por que ele não te conhecia. E ele  disse que eu também não te conhecia muito bem pra ter certeza de nada.
Nesse momento eu olhei pra ela e percebi suas bochechas coradas, ela parecia meio temerosa.
_ Você acreditou nele? Eu perguntei com um nó na garganta._Você realmente pensou nisso, nem que fosse por um minuto. Que eu realmente estou brincando com você, que eu só quero te usar?
Ela respirou fundo tentando conter o nervosismo, sua boca tremia levemente.
_Eu me senti insegura por alguns minutos Rob. Eu admito. Respondeu fechando os olhos com força lagrimas escorrendo por seus olhos e bochechas. Foi impossível não tocar minhas mãos em seu rosto tentando fazê-la parar de chorar.
_Calma Kristen, não chora, por favor. Pedi com carinho.
_Eu nunca me achei digna de ter um namorado como você Rob, eu me senti confusa com o que Michael disse me desculpa. Pediu entre soluços.
_Shii, meu anjo, por favor, não chora, apesar de doer um pouco que você tenha pensado em mim como um cafajeste eu entendo, você mal me conhecia. Claro que deveria estar confusa. Admiti derrotado. Kristen era muito esperta pra certas coisas, mas quando se tratava de relacionamentos ela era tão inexperiente quanto eu. Ou até mais.
_Depois de bater nele eu deixei ele na praia sozinho e voltei para festa foi quando eu tomei o coquetel e acabei bêbada. Lembra? Ela perguntou manhosa. Eu fiz que sim com a cabeça, mas ainda faltava o principal, o que isso tinha a ver com ela dar uma chance a ele?
_No domingo quando eu me acordei estava na casa da B. Kristen continuou falando eu havia contado a ela sobre tudo o que o Michael me disse e ela concordou comigo em que eu deveria te dar o benefício da duvida. Eu permaneci ouvindo calado._Então alguém da escola ligou nos convidando pra uma festa na piscina lembra? Ela perguntou pensativa. Eu fiz que sim com a cabeça puxando pela memória ela ter mencionado sobre isso._Foi lá que eu voltei a encontrar o Michael, á principio ele foi um pouco groso comigo insinuando coisas sobre eu estar sozinha sem você na festa eu rebati as bobagens que ele disse, então ele percebeu como estava sendo estúpido e me pediu desculpas. Disse que só estava sendo protetor que não queria que eu sofresse e me pediu uma chance. Eu levantei as sobrancelhas esperando mais esclarecimentos. Ela entendeu e continuou falando._Michael queria que eu desse uma chance a ele de me mostrar que ele poderia ser um bom amigo, que eu esquecesse as bobagens que ele havia feito e falado e que pudesse lhe dar uma oportunidade de me mostrar que ele era um cara legal talvez assim eu pudesse ver nele algo mais do que um simples amigo de infância. Ela terminou o discurso com um suspiro cansado.
O meu peito doeu.
_qual foi a sua resposta pra isso Kristen? Perguntei em um fio de voz.
Ela respirou fundo enquanto limpava os olhos com as palmas da mão e respondeu.
_Eu disse que não seria uma boa idéia. Eu falei que estávamos juntos por que nos gostamos e nada mudaria isso. Mas ele insistiu que eu deveria fazer isso por ele, por causa da nossa amizade, que eu devia isso a ele, que se eu estava confiando cegamente em alguém em quem conhecia tão pouco eu deveria dar a ele uma chance de me mostrar que poderia ser uma escolha melhor de namorado. Ela falou tudo de uma única vez.
_E como é isso Kristen? Perguntei. Eu realmente fiquei curioso, esse filho da mãe estava de segredinhos com a minha namorada debaixo do meu nariz e eu não sabia de nada._ Como funciona esse negocio? 
_Bem aparentemente nós voltamos a sermos amigos novamente, ele não iria me forçar a fazer nada que eu não quisesse, e respeitaria o meu namoro. Mas eu também teria que dar um pouco de atenção a ele. Ela respondeu um pouco insegura. _Ele me convidou pra dar uma volta no carro novo dele e eu aceitei. Na verdade foi ele quem me levou a consulta no ginecologista aquele dia, lembra?
Meus olhos se arregalaram ela percebeu._Realmente só foi uma carona Rob, era só uma desculpa pra eu pagar a volta no carro dele eu juro. Michael nem ao menos ficou no consultório comigo ele voltou pra me buscar depois da consulta. Garantiu-me ela.
Mas eu ainda não estava satisfeito sobre isso.
_Ele sabia o que você ia fazer lá? Perguntei a ela me lembrando da nossa conversa em meu quarto na noite do jantar sobre o controle de natalidade.
_Não Rob. Ela falou rápido. Havia desespero em seu tom._Eu juro que não.
_Por que não me contou sobre isso Kristen? Perguntou enquanto levava as mãos ao rosto o esfregando frustrado.
_Eu não queria que você se preocupasse com bobagens. Ela disse baixinho. Eu ri sem humor.
_Como bobagens Kristen? Perguntei ainda com as mãos no rosto._Esse cara está fazendo tudo que pode pra te conquistar debaixo do meu nariz e você diz que é bobagem? Eu imagino como deve ta a sua cabeça, cheia de idéias e depois de hoje do que aconteceu com a Megan, eu devo ter perdidos muitos pontos com você. 
Ela levantou os olhos pra mim enquanto balançava a cabeça com rapidez.
_Não Rob, você não precisa se preocupar; nada mudou entre agente, eu continuo te amando mais a cada dia e nada do que o Michael, Megan ou qualquer outra pessoa diga vai mudar isso.  Eu prometo.
_O que? Eu perguntei sentindo o meu coração apertado no peito. Ela me olhou sem entender.
_Repete o que você me disse agora. Pedi em um sussurro._Por favor, Kris. Ela franziu a testa sem entender antes de voltar a falar tudo de novo eu a cortei.
_Não é isso. Falei olhando pra ela com carinho transbordando dos meus olhos._A parte em que você diz que me ama.
Os olhos dela se arregalaram fazendo suas bochechas corarem um vermelho intenso.
_Eu...Eu... Ela começou a gaguejar mal abrindo a boca eu não pude segurar o enorme sorriso no meu rosto. Eu coloquei as mãos envolta do seu belo rosto a fazendo me encarar nos olhos.
_Você me ama? Perguntei cheio de esperanças, seria possível eu ser tão sortudo de merecer o amor dessa menina? Os lábios dela tremiam levemente eu via o receio em seus olhos.
_Por que eu me apaixonei por você desde o primeiro momento em que eu te vi Kristen. Falei de uma vez mesmo que eu tivesse ouvido errado, eu não poderia calar os meus lábios agora eles tinham vida própria._Eu amo cada pedacinho seu, tudo em você me lembra amor, tudo em você me faz viver melhor a cada dia, por que eu sou louco por você, Kristen eu te amo. Declarei por fim como se revelasse ao mundo um grande segredo guardado há anos.
Os olhos dela se encheram de água novamente eu comecei a me sentir em desespero.
_Eu também te amo Rob. Ela sussurrou baixinho, as lagrimas escorriam dos seus olhos.
_Eu nunca pensei que fosse possível amar alguém com tanta intensidade assim em tão pouco tempo, mas sim eu te amo muito. Ela também declarou fazendo o meu coração disparar. Em questão de segundos eu já a tinha em meus braços a beijando com adoração. Ela me amava.
Eu não podia acreditar que havia conseguido alcançar seu coração.
[====]
Passamos o resto do tempo aos beijos e carinhos eu me sentia flutuando com ela nos meus braços. Kristen Stewart me ama.
_Você me perdoou? Ela perguntou baixinho. Eu continuava a acariciar os seus cabelos apoiados em baixo do meu queixo. Eu pensei sobre essa historia toda.
_Olha pra mim. Pedi fazendo ela me encarar nos olhos._Eu realmente, não gostei nenhum pouco dessa historia toda que você acabou de me contar, fiquei zangado, magoado, me senti traído e ate mesmo ignorado. Falei serio vendo como seu rosto se tornava rubro de vergonha.
_Eu não quero ser excluído da sua vida pra nada por motivo algum, eu quero sempre que você possa contar comigo, pra qualquer situação, não quero que haja segredos ou mentiras entre nós e que alem de namorado você me veja como seu melhor amigo entendeu? Eu parecia um pai cobrando a uma filha, eu admito, mas dada as circunstâncias acho que o meu tom de voz era realmente necessário.
_Sim Rob. Ela disse com um pequeno sorriso. Fazendo-me sorrir também.
Eu voltei a colar meus lábios aos dela com desejo eu amava demais essa menina e nada poderia mudar isso. Não importa se Megan, Michael ou o inferno inteiro iria tentar atrapalhar. Eu não iria desistir dela por nada Kristen definitivamente valia a pena.
_Te amo Anjo muito falei entrei seus lábios eu suspirou contente me abraçando apartado entre o bando e o volante do carro.
Um batida ao lado da porta do motorista nos fez pular quebrando assim nosso momento intimo.
Eu olhei para o vidro encontrando uma Ash sorridente balançando a mãozinha para mim.
Eu sorri a brindo a porta.
_Vocês sumiram. Uma voz falou logo atrás de Ash olhei pra cima encontrando a amiga de Kristen com a testa franzida._O Jogo terminou agora, aconteceu alguma coisa? Ela parecia realmente preocupada olhando de mim pra Kristen.
_Desculpe B Eu e Rob acabamos esquecendo-se do tempo. Kristen disse dando um sorriso sem jeito._E então como foi o jogo? Perguntou mudando de assunto.
_Bem, o lado amarelo ganhou do lado azul. Ash respondeu toda animada. Eu e Kristen rimos da resposta dela.
_Na verdade os centauros venceram os lagartos de La push. B explicou fazendo uma careta pra Ash que deu de ombros.
_Bem acho que é hora de irmos pra casa então certo Ash. Kristen falou fazendo sinal para a irmã entrar no carro ela ficou um pouco triste mas balançou a cabeça concordando.
_Tchau B foi legal ver o jogo com você e obrigado pelo cachorro quente. Ela agradeceu educada dando um abraço na amiga de Kristen antes de entrar no carro.
_Isabella muito obrigado por cuidar da Ash pra mim, e desculpa por perdermos o horário. Kristen pediu ainda sem jeito. Foi impressão minha ou a forma como ela falou com a amiga expressou bem mais do que ela queria dizer?
_Sem problemas Kris. B falou imediatamente dando um aceno de cabeça._Ash foi um amor e torceu com vontade. Então depois agente se fala ok? Pediu com um meio sorriso fazendo Kristen responder da mesma forma. Eu dei de ombros dando um tchau rápido pra garota antes de fechar a porta e dar partida no carro. De volta a Sant Mara.
Ash passou praticamente o tempo inteiro de retorno falando sobre o jogo, era divertido vela contar tudo. As palavras não faziam sentido na mesma ordem eu nunca sabia se ela falava do tal time  azul ou amarelo como ela mesma chamava.
_Pelo jeito você adorou o jogo hen mocinha? Perguntei estacionando o carro em frente a nossa rua.  As bochechas dela coraram antes dela me responder com um aceno de cabeça.
_Já que gostou tanto eu te levo ao próximo tudo bem? Kristen prometeu fazendo os olhinhos dela brilharem de emoção.
_Oba. Ela gritou feliz saindo do carro e correndo na direção de sua casa.
Nos observávamos a euforia de Ash com diversão enquanto saiamos do carro.
Um silêncio incomodo se instalou ao nosso redor. Kristen parecia meio indecisa sobre alguma coisa.
_Algum problema? Perguntei me aproximando dela e encarando seu rosto.
Um suspiro cansado fez ela me encarar de volta.
_Eu só estava pensando que não tivemos um dia muito agradável. Ela disse com pesar. Eu suspirei entendendo seu ponto de vista.
_Que tal esquecermos esse sábado e pensarmos em ter um domingo maravilhoso? Propus levantando as sobrancelhas. Ela sorriu sem jeito.
_Eu sinto muito por ter omitido de você tanta coisa. Ela disse sincera, seus olhos brilhavam com tristeza. Eu dei um sorriso carinho pra ela.
_E eu sinto muito por deixar o meu passado interferir no nosso futuro juntos. Admiti.
Ela balançou a cabeça concordando antes de envolver os braços ao redor do meu corpo em um abraço apertado.
_ Eu te amo Rob. Ela disse baixinho. Fazendo meu peito explodir de alegria.
_Eu também te amo anjo. Muito. Confessei a apertando mais contra meu corpo.
Ela se soltou primeiro ainda me encarando um sorriso misterioso inundou o seu belo rosto me deixando intrigado.
_Sonha comigo essa noite? Ela perguntou com aquela inocência na voz que me deixava maluco. Eu respirei fundo tentando me concentrar em responder.
_Claro amor, sempre, só com você. Tentei ser sincero. Seu sorriso se iluminou no rosto.
_Eu também vou sonhar com você, prometo. E com isso ela se virou e saiu andando na direção de sua casa, me deixando parado na calçada em frente a minha casa.
Judy já estava dormindo quando eu cheguei em casa ela parecia tranqüila em seu sono
Caminhei pelo corredor na direção do meu quarto disposto a tomar um novo banho e tentar dormir um pouco. Essa historia toda sobre Michael, e Megan me deixou de cabeça quente.
Recolhi uma toalha e entrei no banheiro, o pensamento sobre as coisas que Kristen havia me dito sobre o babaca do Michael me perturbavam sem parar.
E claro que você tentou confundir a mente dela seu Mané. Minha mente pensava furiosa.
Michael não estava indo desistir tão fácil assim, como ele mesmo disse, se ela não gostasse mais de mim acabou não teria como eu tê-la comigo, mas ele se esqueceu de um ponto muito importante. Se ela me amar ELE não teria chance nenhuma.
Um sorriso se espalhou no meu rosto. Kristen me ama. Ela me ama, a eu não ele.











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário