Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 16

PV:Robert

Minha terça feira não poderia ter sido melhor.
Pela manhã quando eu levantei Judy já havia saido. Eu me preparei pra ir cuidar do meu anjo , tomei banho, troqueia de roupa e tomei café. Quando eu resolvi finalmente sair de casa meu celular tocou, era Judy.
_Oi mãe! Eu disse assim que atendi_Bom dia! O que foi?
Ela me dizia que ao levantar está manhã, quando foi retirar o carro da garagem ela acidentalmente bateu na minha moto fazendo-a cair no chão.
_Judy! Eu disse furioso._Você bateu na minha moto na garagem? A pergunta saiu como um sussurro. Eu estava desesperado pela noticia. Eu adoro aquela moto.
Ela disse ter sido um acidente, pois errou a marcha e aconteceu, simplesmente assim.
Eu tomei uma respiração muito, muito, mas muito profunda antes de responder pra ela._Nós vamos conversar melhor quando você chegar em casa mãe. Pode ser assim?
Ela suspirou rendida pelo telefone, mas concordou comigo.
Quando eu desliguei finalmente o celular corri pra garagem pra ver o estrago que a minha mãe louca havia feito, e devo admitir que foi muito bom. O meu querido Bebê estava lá caido no chão da garagem, sem amparo, sem ninguém. Meu coração se apertou no peito.
_Mas que droga Judy! Eu gritei irado caminhando até a moto e a pondo em pé no seu lugar.
Havia varios arranhões, uns amassados, e a lanterna de trás estava destruida. Levei a mão até o meu nariz o segurando frustrado pela situação. E agora o que eu faço? Pensei.
Então uma luz brilhou na minha cabeça, tinha que haver um mecanico bom nessa cidade, não é possivel. Resolvi ligar pra única pessoas que eu conhecia que possivelmente poderia me ajudar nessa situação.
Retirei o celular do bolso e disquei os numeros. Tocou apenas uma vez.
_Pronto! Ele falou do outro lado da linha.
_Kellan, É o Rob! E ai tudo bem? Perguntei.
_Fala cara tá meio sumido. Saiu do país foi? Ele soltou uma risadinha com a sua piada, que eu realmente não achei graça pois foi exatamente o que havia acontecido comigo.
_Mais ou menos. Respondi não querendo entrar em detalhes.
_E ai o que você manda? Ele perguntou esperando minha resposta.
_Preciso que você me faça um favor. Comecei a falar _Aconteceu uma acidente com a minha moto e eu tó precisando de um mecanico. Informei.
_Há! Tranquilo cara eu conheço um muito bom. Ele disse e meu coração parou de doer um pouquinho, mas só um pouquinho.
_Otimo cara! Me passa o endereço? Pedi. Ele ficou em silencio por uns segundo e respondeu pra mim.
_Eu não acho uma boa você ir lá sozinho Rob, é que você é novo por aqui e ele pode querer te passar a perna. Ele me informou._Vamos fazer o seguinte, as 18:00 hs eu tó saindo do museu, então eu vou com você até lá e conversamos com ele o que acha?
Eu abri um sorrisão pela boa vontade de Kellan para comigo. Eu na verdade não estava nem ai se iria me custar os olhos da cara eu só queria a minha moto de volta do jeito como estava. Linda e prateada!
_Beleza Kellan! Eu passo ai as 18:00 e te pego.
Ele disse um ok e eu desliguei em seguida. Dei uma ultima olhada pra minha querida moto e sai da garagem. Isso seria um problema pra eu resolver depois.
Agora eu tenho que cuidar do meu anjo. Sai de casa e marchei pra casa da Kristen.
_Bom dia Rob. Lianny me saudou saindo de casa.
_Bom dia Lia! A kristen já acordou? Perguntei.
_Sim está no quarto pode entrar e subir. Ela disse entrando no seu carro. _Rob, eu vou chegar as 17:00 hs está bem? Me perguntou
Eu balancei a cabeça lhe dando um sorriso e entrei na casa.
Subi as escadas e encontrei um quarto vazio. Onde será que ela está? Pensei.
Então ouvi barulho de água caindo e deduzi estar no banho.
Resolvi esperar, me sentei na cadeira e me deixei sofrer um pouco mais pela minha moto. Uns vinte minutos se pasaram antes da porta do banheiro se abri e dela sair uma menina mulher linda enrolada numa toalha. Ela se asustou ao me ver alí claro, pois essas eram sempre as reações esperadas de Kristen.
_Desculpa eu não queria te assustar! Eu me desculpei.
_Tudo bém! Ela respondeu vermelha de vergonha.
_Está se sentindo melhor? Eu perguntei realmente preocupado.
_Sim! Ela me deu uma balançada de cabeça ainda sem jeito pela situação.
_Otimo! Foi tudo o que eu disse, eu não poderia evitar de olha-la do modo como estava em minha frente.
Não pense no que tem de baixo da toalha Rob não pense! Minha mente me advertiu.
O rosto de Kristen corou ainda mais enquanto ela segurava o nó da toalha com força.
_Hó! Me desculpe Kris! Eu disse me levantando_Eu vou te esperar lá em baixo! Caminhei até a porta e sai.
Desci para o andar de baixo e resolvi preparar o café da manhã dela.
(***)
Nossa manhã passou divertida, nós asistimos varios filmes e desenho animados, eu vez ou outra pegava no pé dela por alguma bobagem como quando ela criticou o persongem do super homem dizendo que ele é meio bobo demais pra um super Heroi. Eu disse que ele era um grande heroi muito melhor que o homen aranha pois ele tinha peito de aço e ainda podia voar enquanto o magrela do Peter Park só vivia pendurado por cordinhas e correndo atrás da chata da Marie jane.
Ela fechou a cara pra mim e eu adorei o biquinho que ela fez.
Depois já a tarde nós fomos asistir um filme, o primeiro do dia. A CASA DO LAGO.
Eu já comecei a reclamar desde os primeiros capitulos, como assim um vivia no passado e o outro no presente? E que historia é essa deles mandarem carta pelo correio um pro outro? E aquele namorado da Sandra Bullock? O cara é um mala!
Ela ficava furiosa com os meus comentarios e me mandava ficar quieto vez ou outra, eu continuava falando sem parar.
Depois desse nó asistimos um filme de ação. DURO DE MATAR 4.0
Ela ficou de bico o filme todo dizendo ter muita violência.
Eu adorei cada pedacinho dele. Então voltamos para os desenhos.
Finalmente nós concordamos em uma coisa. O REI LEÃO foi o melhor filme infantil já feito nos ultimos tempos. Asistimos em silencio só observando o filme. Quando nós cançamos de tanto ver, ouvir e brigar por causa dos filmes e desenhos nós resolvemos namorar um pouco. Eu já estava com saudade dos beijos da Kristen. O tempo passou e a mãe e a irmã dela chegaram em casa. A baixinha ainda estava nos olhando estranho por causa dos beijos mas eu não liguei muito.
Quando o relogio marcou 17:30 da tarde eu decidi que estava na hora de ir embora.
_Eu estou muito feliz por você está bem agora amor. Eu disse já em pé na porta pronto pra sair.
_Eu vou ao colegio amanhã. Ela disse pra mim. Eu dei uma balançada de cabeça pensando sobre isso.
Será que a minha moto vai estar pronta até amanhã? Minha mente quis saber.
_Quer carona? Perguntei ancioso_Ou você preferi dirijir amanhã?
Ela fez um careta como se pensasse e respondeu logo depois.
_Eu quero que você me leve Rob. O meu sorriso cresceu no rosto por saber que ela gostaria de ir comigo._Ok! Eu disse_Estarei aqui te esperando.
Nem que pra isso eu precisse fazer o mecanico trabalhar a noite toda, mas amanhã eu te levo amor. Completei mentalmente. Dei um beijinho nela e me despedi.
fui direto pra casa pegar o capacete e as chaves da moto pra ir ao museu Kellan estria me esperando pra ir mos ver o tal mecânico.
Que se Deus quiser vai poder concertar a minha moto o mais rápido possível. Minha mente pensou.
Peguei a moto com carinho, tentando não destruila ainda mais. Coitada!
Em menos de trinta minutos eu cheguei ao museu, mas preferi não entrar pois ainda me recordava muito bem das palavras de Peter da ultima vez que me viu passeando por aqui. Então liguei pra Kellan.
_Estou no estacionamento, vem pra cá. Pedi assim que ele atenteu. Ele disse um ok e desligou. Cinco minutos depois ele apareceu na minha frente.
_E ai mano? Ele perguntou estendendo a mão pra um cumprimento.
_Beleza! Respondi indicando um dos capacetes pra ele colocar.
Ele assim o fez e me indicou as cordenadas pra chegar a oficina.
Dez minutos mais tarde nós estavamos em frente a uma grande oficina. Eu fiquei admirado pela boa aparencia do lugar, eu na verdade estava esperando uma oficina suja e fedorenta de beira de estrada, mas o que eu encontro é quase uma clinica pra carros e motos de luxo. Nossa!
_Você faz a sua ficha aqui Rob, e daqui uns dez minutos eles te chamam pra atender a sua moto.
O meu queixo caiu com isso. Eu tinha que marcar consulta pra minha moto?
Olhei pra moça sentada atras da mesa a minha frente.
O crachá no seu peito dizia Karla recepcionista.(NA: Isso mesmo Karlinha é pra você)
_Boa tarde! Eu disse educado. _Por acaso vai demorar muito eu ser atendido?Perguntei
A moça me deu um sorriso simpatico e respondeu olhando a ficha de consultas.
_Temos mais quatro pessoas a sua frente. Então deve aguarda por enquanto.
Eu balancei a cabeça concordando e caminhei para fora da oficina ficando na calçada em frente a pista do asfalto.
Haviam muitas outras lojas no centro da cidade,. Uma em especial me chamou a atenção. Do outro lado da rua em frente a oficina mecanica havia uma loja de automóveis importados. Novos e seminovos. Mas não foi a loja que me chamou a atenção e sim quem acabava de entrar acompanhado de um senhor de cabelos grisalhos mas de aparencia jovem. Era o idiota do Michael.
O meu sangure borbulhou quente nas veias. Eu queria tanto dar um jeito nesse muleque.
_E ai cara ta fazendo o que aqui fora? Kellan perguntou me tirando dos meus pensamentos.
_Tá vendo aquele mané ali dentro da loja com um cara do lado dele? Perguntei sem tirar os olhos do meu objeto de tortura.
_Sei e daí? Perguntou Kellan.
_Ele deu em cima da minha namorada! Respondi fechando os punhos com raiva.
Kellan pulou do meu lado surpreso com a minha reação.
_wow! Ele disse levantando as mãos no ar_Isso é serio cara, nós temos que dar um jeito nesse muleque. Eu virei meu rosto para encarar o cara do meu lado surpreso ele iria realmente comprar briga pra me ajudar?
_O que foi Cara? Ele perguntou meio sem jeito_Quando um mané mexe com a mulher de um amigo meu ta mechendo com a minha propria. Então temos que resolver.
Ele esclareceu sua teoria.
Eu abri um sorriso bem grande pra ele e balancei a cabeça concordando.
_Tá certo e o que vamos fazer ? perguntei.
Kellan tomou o papel da acenha das minhas mãos e o guardou no bolso.
_Primeiro vamos ver o que ele está fazendo na concessionaria depois a gente inventa alguma coisa. Deu um tapinha nas minhas costas e me empurrou pra atravesarmos a rua e entrarmos na loja.
A primeira vista me pareceu que eles estavam olhando os carros, avaliando cada um eu e Kellan nos aproximamos mais deles pra ouvirmos melhor do que estavam falando.
O vendedor mostrava os carros para o senhor de cabelos grisalhos mas o mesmo olhava para o tal Michael e este balançava logo a cabeça fazendo uma careta.
Então eu deduzi que se tratava de uma compra de carro para o muleque mimado.
_Ele está comprando um carro. Disse baixinho pra Kellan ao meu lado.
Kellan levantou as sobrancelhas surpreso me encarando.
_Não sabia que você conhecia linguagem corporal. Eu revirei os olhos pra piada dele.
_Não precisa ser um genio pra saber que é isso que estão fazendo olha lá. Falei apontando para o vendedor que estava se aproximando de um outro modelo esportivo de carro. Assim eu pude ouvir eles falando nitidamente.
_O volvo é uma otima escolha Michel. Dizia o vendedor parando em frente a um carro bonito e prateado._É o único modelo que temos disponível no momento. Ele completou.
_É realmente uma beleza de carro não é mesmo Michael? O homem ao lado dele de cabelos grisalhos perguntou.
O idiota sorriu feliz olhando para o carro como se acabasse de ganhar na mega sena.
_Sim pai eu estou de olho nele faz muito tempo.
Foi com essas palavras que uma luz brilhou na minha cabeça.
_Eu compro! Falei alto o bastante para ter a atenção dos três a minha frente.
Os olhos do tal Michael ao me ver pareciam está pegando fogo. Eu adorei isso.
_Rob! Kellan falou logo atras de mim surpreso pelo meu surto de milionário.
_O que você tá fazendo? Ele perguntou aflito.
Eu ainda encarava o muleque mimado a minha frente com um sorriso enorme, mas ele parecia que estava prestes a ter um colapso. Tomara que eu tenha sorte em ver isso. Minha mente torceu.
_O que disse Senhor? O vendedor me perguntou confuso.
Eu fui me aproximando ainda mais dos três com Kellan logo atrás de mim.
_Eu disse que compro! Repeti as minhas palavras bem devagar, as reações que cada uma delas causavam no tal Michael eram otimas de se ver.
O vendedor parecia sem jeito ao falar.
_Bem senhor, eu estou negociando com esses senhores sobre o carro nesse momento. Nem Michael e muito menos eu paramos de nos encarar.
_Não importa eu pago qualquer valor. Quero o carro!
Eu não fazia nem ideia de quais eram as qualidades do carro, nem mesmo quanto ele custava eu só estava me divertindo vendo Michael, furioso a minha frente.
_Não! Ele finalmente resolveu falar enquanto estava fechando os punho com força.
_ O carro é meu. Ele falou com convicção.
Eu permiti que meu sorriso crescesse ainda mais.
_Jura? Perguntei com sarcasmo_Pois eu não estou vendo o seu nome escrito nele. Ou seja quem pagar mais leva. Falei também com determinação.
_E quanto você estaria desposto apagar por ele rapazinho? O senhor de cabelos grisalhos me perguntou curioso.
Eu desviei a minha atenção por um minuto para o homen e depois para o vendedor e voltei a focar o muleque a minha frente.
_Quanto custa o carro? Perguntei como se falasse de um sorvete.
_Setenta Mil Dólares. O vendedor respondeu rápido. Eu pude ouvir Kellan suspirar e praguejar atras de mim.
_Eu pago setenta e cinco por ele. Falei descidido.
O rosto de Michael ganhou um tom avermelhado asustador, ele parecia disposto a matar alguém. No caso eu é claro.
_Eu já disse que o carro é meu! Ele falou agora em tom alto, nervoso.
_Michael! O pai dele chamou fazendo ele olha-lo de lado esperando.
_Eu não vou pagar mais do que o carro merece so pra competir com esse garoto se ele quer o carro deixe-o leva-lo. O meu sorriso transbordou.
_Não é justo! O muleque disse quase chorando de odio_O carro era meu eu cheguei primeiro, estava de olho nele á muito tempo. Dizia contendo a voz pra não se alterar na frente do papai.
_Você disse bem era seu, mas como eu disse quem pagar mais leva.
Finalizei a conversa.
_Olha Michael temos um modelo também importado muito bom. Informou o vendedor_Ele só não é prateado, é vermelho mas também é um otimo carro tão bom quanto o volvo. Completou.
_Eu não quero outro que não seja esse. Disse ele já muito alterado.
Seu pai também se alterou.
_Ok Michael! Se é isso que você quer...Disse vencido. E se virou para o vendedor
_Quando chega um novo modelo desse volvo também da cor prateada?
O vendedor foi consultar no computador a informação para o papai do muleque enquanto ele e eu ainda nos encaravamos olho no olho.
_Você acha mesmo que vai conseguir tirar ela de mim? Perguntei baixo mas em tom suficientemente claro para que ele me entendesse.
Os olhos de Michael se fecharam em uma linha dura faiscando de odio.
_Ela sempre foi minha. Ele disse com firmesa, entendendo a onde eu estava chegando. Senti o corpo de Kellan se enrijecer atrás de mim, pelo jeito ele estava mesmo preparado para me ajudar.
_Acorda Muleque! Eu disse com friesa na voz._Kristen precisa de um homem, você estava lá perto dela todo esse tempo e ela nunca te notou.
O vermelho no rosto dele ficou mais intenço.
_Eu ainda vou provar pra ela que você é um canalha! Ele disse baixinho mas de modo mortal. Eu soltei uma risadinha divertida com as palavras dele.
_Não me compare com você muleque, ou você acha que eu preciso beijar alguém a força pra mostrar que sou homem? Eu nunca a forçei a estar comigo, põe isso de uma vez por todas na sua cabeça. Eu dizia contendo ao maximo a minha ira em socar a cara dele._Se você tocar nela mais uma vez eu vou fazer muito mais do que tomar o seu carinho de brinquedo mauricinho!
As ultimas palavras sairam com o meu maximo de controle.
O tal Michael ainda havia aberto a boca pra falar algo mais, mas o vendedor já estava voltando com o seu pai logo atrás.
_O proximo carro chega daqui a dois, três meses Michael! O vendedor informou. O Muleque respirou fundo fechando os olhos e olhou para o seu querido papai ao seu lado._Tudo bem eu vou ficar com o vermelho esportivo. Virou as costas e saiu de porto de mim.
(***)
_Cara você tá maluco? Me perguntou Kellan, assim que saimos da concessionaria, depois de eu ter assinado e pago o meu mais novo carro.
_Pra dizer a verdade eu tó sim. Respondi girando as chaves do carro no meu dedo.
_Eu tó maluco por uma garota. Confessei me lembrando da Kristen _E pra não precisar sujar as minhas mãos batendo naquele muleque eu preferi fazer isso. A cara dele ao me ver comprar o carro que ele queria foi muito boa. Recordei sorrindo.
_É mais agora você tem uma moto e um carro! Kellan disse_Pra que afinal de contas tudo isso?
Eu pensei por um momento sobre isso e resolvi logo em seguida a questão.
_Agora vai ficar bem melhor pra eu levar a minha garota pro colegio, ela vai poder ficar mais a vontade no carro, e a moto depois que eu tirar ela do conserto eu uso pra pequenas coisas. Decidi dando de ombros.
Voltamos para a oficina mecanica e finalmente fomos atendidos.
O mecanico disse que ela estaria pronta no final da semana. Eu pensei em questionar, depois pensei melhor e resolvi que seria muito divertido chegar ao colegio na Kristen dirigindo o carro com ela do meu lado. Com certeza o Michael ficaria furioso.
Eu decidi que na proxima segunda viria buscar a moto, o mecanico concordou e assim saimos da loja.
_Cara eu ainda tó abismado, por ter visto você pagar setenta e cinco mil avista em um carro esporte só pra iritar um garoto. Kellan comentou quando paramos em frente do tal carro.
_Veja pelo lado bom! Eu disse abrindo a porta pra entrarmos nele._Já temos como voltar pra casa. Ele deu um sorriso divertido pra mim e continuou.
_Você é tão rico assim? Perguntou enquanto eu tentava conhecer os controles e comandos do meu novissimo carro.
Eu dei uma gargalhada pra o que ele disse e respondi virando a chave pra ligar o motor_Digamos que eu nunca morreria de fome se não trabalhasse mais. Respondi enquanto acelerava pra sair do centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário