Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 23

PV: Kristen

A minha quinta-feira foi com certeza um dia estranho. Isso era tudo o que eu pensava enquanto mastigava meu lábio inferior deitada na minha cama. já era noite, pra dizer a verdade quase madrugada. E eu só conseguia pensar sobre o meu dia estranho. Eu encontrei Rob no portão da minha garagem hoje pela manhã. Ele parecia feliz e animado com o seu dia de trabalho. Apesar de não ter a companhia dele para a escola eu também fiquei feliz por ver que ele estava feliz. Afinal pintar é a vida dele. Depois veio a escola. As aulas correram tranquilas tive que aturar E.F no terceiro periodo, mas fora o fato deu ter acertado uma bola na própria testa tudo estava legal. Na hora do interva-lo nosso grupinho já estava lá na mesa de sempre. B me acompanhou até a cantina pra pegarmos nossos lanches e conversarmos um pouco.
_Sabe Kris, depois do que aconteceu entre Taylor e eu tenho que admitir de nós estamos ainda mais apaixonados um pelo outro. B disse com um sorriso de satisfação no rosto enquanto enchia sua bandeija com uma maça, coka e um pedaço de pizza.
Eu dei um sorriso feliz para a minha amiga_É muito bom ouvir isso B, você e Taylor fazem um casal lindo juntos. Ela balançou a cabeça concordando e eu pude ver seus olhos brilharem ao se lembrar de alguma coisa.
_E nosso namoro tem melhorado muito, depois que ele se empenhou a me agradar sabe? Ela me confessou dando uma piscadela de olho na minha direção. Eu franzi a testa com diversão pra ela e me lembrei dela ter me contado no começo da semana, as aventuras com Taylor sobre caricias entre eles.
_Você é absurda sabia. Falei olhando de um lado para o outro como se tivesse medo que alguém ouvisse e entendesse a nossa conversa, ela soltou uma risadinha divertida pra mim.
_Deixa que eu levo pra você Kris. A voz me fez virar a cabeça pra ver um Michael, segurando a minha bandeija que não estava tão pesada assim além do que havia na bandeija de B o que diferenciava era o meu bolo de chocolate. Eu me surpreendi com a gentileza dele. Pois durante toda a semana passada ele havia se mostrado distante de mim.
_Hó! Obrigada Michael. Eu olhei dele pra B que fez questão de revirar os olhos em um gesto sofrido. Eu mordi o labio pra não rir. O bom foi que Michael não havia percebido a cara dela. Caminhamos até a nossa mesa.
_E serio, eu garanto que nesse fim de semana os lagartos de Menfhis vão saber o que os Centauros de Sant´Mara São capazes de fazer em um campo. Taylor disse com firmesa enquanto batia uma palma na outra palma da mão de Cameron que balançou a cabeça concordando.
_Falando de jogo de novo Taylor! B disse com uma careta enquanto se sentava do lado dele. Taylor enlaçou a cintura dela com a mão e beijou sua bochecha com carinho.
_ Se te encomoda eu páro agora minha linda. Ele disse todo carinho pra ela que sorriu se derretendo enquanto abri a lata de coka.
_Você vai ao jogo Kris? Michael me perguntou me fazendo desviar da atenção do casal ao meu lado. Eu olhei pra ele que me olhava curioso.
_Bem...Eu não sei. Disse em duvida_Eu preciso conversar com o Rob. Ao ouvir o nome do meu namorado Michael se esforçou pra não fazer um careta e eu tenho que admitir que ele pelo menos tentou.
_Há! Michael disse antes de abrir sua coka_Você nunca perdeu um jogo nosso. Ele fez questão de me lembrar e sim era verdade. Pois B e eu adoravamos torcer pelos nossos garotos do time. Mas agora era diferente, eu tinha o Rob e ele vinha sempre em primeiro lugar.
_Eu vou tentar fazer um esforço, ok Michael? Prometi com um sorriso ele concordou sem mais objeções. Depois que o interva-lo acabou nós voltamos pra sala de aula. Ela foi lenta e extremamente chata. Mas a minha ultima aula do dia me deixou super animada, o meu professor de artes organizou uma excursão para Pot`Angeles nesse sábado pela manhã pra vizitarmos uma galeria, e claro artes me fazia lembrar de Rob ou seja possivelmente ele estaria lá também.
Depois da escola eu me surpreendi ao chegar em casa e não receber um telefonema sequer de Rob, nem mesmo uma mensagem. Parecia que ele havia sumido da cidade. Isso me deixou preocupada.
_Rob não me ligou ainda mãe. Eu disse fazendo uma careta encarando o relógio de parede da cozinha. Faltava pouco pras duas da tarde.
_Ele deve estar ocupado Kris, você disse que ele estava de folga do trabalho por muitos dias, então é normal que esteja muito atarefado. Dê a ele um pouco mais de tempo. ele vai te ligar. Foram as palavras de conforto que eu recebi de minha mãe.
_Mas o que eu faço pra passar o tempo até ele me ligar? Eu perguntei me sentindo perdida. Eu estava muito dependente da companhia de Rob. Lia me sorriu com carinho antes de me dar uma opção.
_Você pode me fazer o favor de levar Ash até a casa da Jessy? Parece que a casula dela a Nath vai dar uma festa do pijama. Eu pensei sobre isso. Bem não era exatamente um programão para o meu dia mas pelo menos iria me ajudar a passar o tempo né? Eu suspirei derrotada mas me levantei da mesa da cozinha.
_Ok eu vou pegar as chaves do carro. Manda a Ash terminar logo de se aprontar por favor. Pedi já caminhando até as escadas. Entrei no meu quarto, peguei as chaves do carro e fiz questão de conferir se a bateria e o volume do toque do celular estavam ok. Desse modo não teria desculpas pra não receber ligações e recados de Rob.
A voz infantil e animada de Ash chamou o meu nome do andar de baixo. Quando eu desci parecia que ela iria para um acampamento no meio da floresta amazônica.
_Pra quê tudo isso Ash? Eu perguntei vendo lanterna, mini barraca, garrafinha pra agua, travesseiro e cobertor. Ela me deu um olhar de descrença antes de revirar os olhos pra minha pergunta e respondeu.
_Eu vou pra uma festa do pijama no quintal da Nath Kris. E tenho que ir preparada. A maneira como ela me explicou me pareceu que ela estava me dizendo, "você é doida é não tá na cara? dãaa!" Eu franzi as sobrancelhas pra ela enquanto balançava a cabeça concordando. Se era pra isso então tá né?
Saímos de casa. Eu ainda dei uma olhadinha pra casa na frente da minha quando passei por ela de carro, mas me pareceu vazia. Onde você se meteu Rob?
Duas quadras mais tarde, eu parei o carro na frente de uma casa azulada, de dois andares com um imenso jardim. Ash não me deu tempo nem de perguntar se os pais de Nath estariam em casa já foi saindo do carro e correndo para o portão dos fundos da casa. Eu a segui até lá e fiquei chocada com o que vi. Haviam pelo menos umas três meninas da mesma idade que Ash arrumando coisas no quintal. Elas todas traziam tantas bugigangas quanto Ash. A imagem me fez recordar de que eu nunca tive uma festa do pijama no quintal. B, Dakota, Anna e eu sempre fazíamos nossas festinhas em quartos, onde insetos e mosquitos ficavam bem longe.
_Olá Kristen! Disse uma voz conhecida atrás de mim. Eu me virei pra ela. Era Jessy.
_Olá! Eu trouxe a Ash pra festinha. Eu disse pra ela enquanto apontava um dedo pra turma de meninas no quintal. Jessy soltou uma risadinha divertida.
_Obrigado Kristen, isso vai ser ótimo pras crianças. Ela disse observando a animação ao nosso redor_Dylan vai fazer uma festa no quarto dele, com os garotos do colégio. Ela me confidenciou sorrindo e logo após abaixou o tom de voz como se quisesse me contar um segredo_Eu me esqueci, ele me disse que não é uma festa é uma reunião com os caras da escola. Ela riu se lembrando de algo e continuou_Sabe ver alguns filmes, falar dos gibis dos super heróis, comer pipoca e jogar muito vídeo Game.
Ela riu de novo_Ele disse que festa do pijama é coisa de menina. E ele já é um homem! Eu levantei as sobrancelhas impressionada com a forma maternal e divertida com que ela falava das crianças.
_É os meninos tem dessas coisas. Eu falei me lembrando de como Tom sempre resolvia fazer uma festa no mesmo dia que eu fazia as minhas. Só que isso sempre era uma armação pra estragar a minha festinha. Eu tive que soltar uma risada com isso.
_Meu irmão mais velho tinha a mania de juntar os amigos e atrapalhar a minha festa do pijama, eles davam sustos na gente e outras coisas bizarras. Jessy arregalou os olhos como se o que eu falasse fosse algo super revelador.
_Serio? Me perguntou preocupada_Então eu devo ficar de olho nos garotos. Ela parecia pensar sobre isso_Eu não quero que eles atrapalham as meninas e nem ao contrario. Me garantiu decidida. Eu fiz que sim com a cabeça antes de dizer um até logo pra Ash e um tchau pra Jessy. Eu já estava saindo dos fundos do quintal quando me deparei com uma cena típica de dois garotinhos discutindo na porta da casa de Jessy. Eles eram no máximo uns dois anos mais velhos que Ash, um tinha o cabelo loiro e bagunçado. Eu o reconheci sendo o irmão de Nath, Dylan. O segundo era bem moreno, de cabelos enrolados.
_Você não vai fazer isso Brad! Dylan dizia de forma furiosa pra o outro garoto.
_Mas eu gosto dela. O tal Brad falava com certo deboche pra Dylan. Eu me aproximei do meu carro e fiquei discretamente escutando a discussão, se eles começassem a brigar eu iria separar.
_Não, você não gosta dela. Dylan respondeu irritado fechando os punhos com força_Você só tá falando isso por que sabe que eu não vou gostar.
_Mas ela disse que não gosta de você eu perguntei. O tal Brad falava com diversão parecia gostar de provocar Dylan. Mas do que será que eles estão falando hen? Dylan respirou fundo e eu vi como ele ficou vermelho de raiva.
_É mentira! Ele gritou furioso_Ela só disse isso por que eu nunca converso com ela. Eles pareciam estar falando de uma menina.
_ E eu juro que vou te dar um soco se você tentar chegar perto dela. Eu arregalei os olhos com isso. Eles estão brigando por causa de uma menina? Levei uma mão na boca tapando o riso. Eles não poderiam me ouvir.
_Dylan filho! Jessy apareceu em frente a porta da casa sorridente. Os punhos de Dylan relaxaram discretamente ao ver sua mãe_Vamos entrar traga seu amigo pra dentro. Ela pediu educada. Dylan e o tal Brad trocaram um olhar misterioso antes dele falar_ Eu já to entrando mãe. E Jessy sumiu pra dentro de casa novamente
_Eu já te avisei Brad. Dylan apontou um dedo para o seu amigo
_Se você tentar beijar ela, eu vou te dar um soco.
O outro garoto arregalou os olhos surpreso com a certeza da ameaça na voz de Dylan.
_Ta bom Dylan eu não vou tentar beijar a Ashley. A pronuncia do nome me fez perder a fala. Eu arregalei os olhos espantada com a revelação. Então essa briga toda era por causa da minha irmã? Os dois garotos entraram na casa e eu no meu carro. Eu ainda estava surpresa.
Ash tinha dois admiradores disputando a sua atenção e não sabia. Uma risada divertida escapou da minha boca e eu só me dei conta que gargalhava segundos depois. E então a ficha caiu. Ash tinha apenas oito anos não tinha idade pra namorar, sem falar que ela sentia nojo com a possibilidade de ser beijada por um menino. Eu gargalhei de novo. Isso vai ser interessante! Pensei divertida enquanto ligava o carro e sai dali.
Depois de guardar o carro na minha garagem eu me deparei com um dilema.
Estava na frente da minha casa encarando a casa do outro lado da rua.
Onde está você Rob? Pensei. Peguei meu celular do bolso da calça e disquei os números, chamou quarto vezes ante que alguém atendesse.
_Alo! Disse uma voz bastante rouca e sonolenta
_Rob! Eu senti um alivio no peito ao ouvir o som da voz dele_Você está em casa?
Eu perguntou curiosa. Uns segundos se passaram antes que ele respondesse.
_Sim amor, eu estou sim! Outro alivio no meu peito eu comecei a atravesar a rua morrendo de vontade de ver o rosto lindo do meu namorado.
_Otimo então eu vou até ai te ver pode ser? Perguntei animada. Outro segundos silenciosos se seguiram eu parei de caminhar pra saber o que tinha acontecido.
_Mas Kristen! Ele disse confuso do outro lado da linha_E a escola amor você vai matar aula? Eu soltei uma gargalhada com as palavras dele, ergui o meu pulso pra ver o visor do meu relogio. O que ele estava fazendo que o fez esquecer das horas hen?
_Rob! São quase 15:00hs da tarde. Eu falei o lembrando das horas.
_Ho! Eu não sabia que já era tão tarde assim Kris. Ele disse realmente surpreso
_Mas é claro que você pode vir até aqui em casa amor, eu estou te esperando. Eu achei estranho a forma como ele recebeu a noticia do horario, mas não disse mais nada alem de um até logo, eu já estava a poucos metros da casa dele. Toquei a campainha e esperei pra que ele abrisse a porta pra mim. Ninguém apareceu. Esperei mais laguns segundos e toquei novamente. A porta se abriu me dando a visão do meu lindo amor.
Nós trocamos um sorriso carinhoso de um para o outro e antes que eu pudesse falar alguma coisa os braços de Rob já estavam me puxando pra dentro de casa.
_Oi amor... Eu morri de saudades! Ele dizia com um certo desespero na voz seus braços me apertavam de maneira possessiva. Eu soltei uma risadinha com isso ele parecia que não me via a anos.
_Nossa que recepção calorosa fico lisonjeada. Eu falei realmente satisfeita com tanta atenção da parte dele. E então alguma coisa estranha me atingiu, chamando a minha atenção. Rob estava com um cheiro diferente. Não era o seu cheiro diario, de colonia almiscar era alguma coisa mais exotica, uma mistura de ervas e essencias. Me lembrava, mel, hortelã e baunilha. Era um cheiro estranho parecia um aroma feminino.
Mas por que será que o meu namorado estava cheirando desse jeito hen? A duvida me fez congelar automaticamente nos braços dele_Que perfume é esse? Eu fiz a pergunta de uma vez. A reação de Rob foi ainda mais estranha, ele também congelou nos meus braços e me soltou rapidamente pra me encarar ele parecia nervoso.
_OOoi? Foi a primeira vez que eu ouvi Rob me dizendo alguma coisa com a voz tremula. Muito estranho! Pensei. Eu resolvi ter certeza sobre a questão do perfume, me aproximei dele novamente e traguei o cheiro do seu casado. Sim ele estava lá. E com certeza era um aroma feminino. Eu tinha varios amigos e nenhum deles cheiravam a Mel, hortelã ou até mesmo baunilha
_Você está cheirando a perfume de mulher Rob. Por quê? Tudo o que eu queria era matar a minha curiosodade sobre isso.
_É... Ele começou a esfregar a mão no cabelo de forma nervosa_Eu bem, hoje no trabalho eu tive uma espécie de comemoração por minha volta a ativa. Então eu recebi varios abraços de varias pessoas, pode ter sido alguém com um perfume forte que me deixou assim amor. Ele deu uma risadinha estranha no final da explicação. Eu só pude franzir a testa sobre isso. Parecia que ele estava me escondendo alguma coisa. Mas resolvi mudar de assunto.
_Eu tenho uma super novidade pra te contar Rob. Falei animada.
_Meu professor de artes organizou uma excursão para Port Anglles nesse fim de semana parece que haverá uma exposição no shooping daquela cidade. Ele me olhava tentando me entender eu continuei_E como você é pintor isso significa que vai estar lá também ou seja nos vamos nos encontrar em Port Anglles nesse sábado. Não é otimo? A minha animação era tanta que eu dei pulinhos felizes na frente dele. Ele me deu um pequeno sorriso parecendo pensar sobre alguma coisa.
_Que legal amor, vamos poder passar mais tempo juntos. Ele finalmente disse entendendo meu raciocineo. Rob se aproximou novamente de mim me abraçando.
O aroma exótico do perfume irritou imediatamente o meu nariz me fazendo expirrar.
Ele me soltou rápido e me encarou curioso, parecia preocupado. Eu tentei ser sincera enquanto tentava me explicar pra ele.
_Eu acho que sou alergica ao perfume que está em você. Rob se surpreendeu com o que eu disse e respondeu em seguida enquanto balançava a cabeça concordando.
_Não seja por isso amor eu troco de roupa imediatamente...Pegou a minha mão e saiu me puxando pra escada_Vem!
Eu observava sentada na beira da cama os movimentos de Rob em seu quarto tentando se trocar. Ele retirou o casaco e o jogou no cesto de roupas sujas e depois tirou a camisa. Eu sempre me deslumbrava com a visão do meu namorado sem camisa. Era tão másculo, forte, e bem definido. Os meus pensamentos me fizeram voltar a nossa noite de sábado onde ele me deixou destribuir beijos por todo o seu peito e abdomen. As lembranças me fizeram ficar sem folego. Aquilo tinha sido muito bom!
Eu estava tão absorvida pelos pensamentos enquanto encarava o peito nú do meu namorado que não percebi que ele me observava descretamente pelo canto dos olhos, pelo pequeno sorriso que Rob tentava esconder era certo de que ele sabia muito bem no que eu estava pensando. Isso foi o suficiente pra fazer minhas bochechas corarem. Eu fiquei sem jeito.
Ele trocou de camisa e passou ao redor do pescoço um pouco da sua colonia que eu tanto gosto de sentir na pele dele_Pronto amor. Ele disse ao se sentar do meu lado na cama. Seus olhos pareciam misteriosos, e eu diria até mesmo amedrontados por alguma coisa_Já não estou mais com cheiro de perfume feminino. Ele fez uma careta no final da frase que me fez sorrir. Pronto eu não tinha mais do que reclamar, meu namorado estava na minha frente de roupa trocada em uma casa totalmente deserta e em um quarto fechado onde nós poderiamos namorar a vontade. Eu me aproximei dele devagar, o encarando nos olhos
_Eu estava pensando. Eu me aproximei ainda mais do seu lindo rosto_Faz quase uma semana que nos não ficamos assim. Eu dei uma olhada ao redor do quarto tentando mostrar pra ele do que eu falava_Tão juntos um com o outro sabia? Rob franziu a testa como se pensasse no que eu havia falado e logo após abriu um sorrisão pra mim.
_Você quer que eu te toque? Ele parecia muito animado. Eu me senti envergonhada por ter de admitir mas mesmo assim respondi.
_Siiim! Eu falei antes e receber um beijo cheio de carinho do meu namorado. As mãos de Rob me envolveram a cintura, ele me dava pequenos apertos ali. Eu senti o meu corpo sendo deitado sobre a cama enquanto Rob se deitava sobre mim. Nossos beijos se tornaram mais rápidos e quentes.
A boca de Rob desceu pelo meu pescoço deixando beijos por toda aquela extenção.
Eu aproveitei a posição e tentei deixar alguns beijos na area dos seus ombros e orelha mas o forte cheiro me sufocou. O aroma feminino do perfume ainda estava na pele dele. Deve ser um desses perfumes de essencia de oleos corporais que só saem da pele depois de dois dias. Mas o fato é que eu não consegui me concentrar em mais nada do que não fosse o cheiro daquele perfume no meu nariz. Não era o cheiro do meu namorado era o cheiro de alguma mulher. E definitivamente não dá pre eu ficar me agarrando com ele tendo esse cheiro empreguinado na pele.
A mão de Rob subir pelo meu estomago e eu instintivamente o empurrei de sobre mim. Ele claro não entendeu nada do que eu estava fazendo e devo admitir que a carinha de engustia que ele me deu por ter feito alguma coisa errada fez meu coração se apertar no peito. O cheiro ainda estava no meu nariz eu levei uma mão até o rosto e comecei a fazer vendo pra tirar o cheiro.
_Eu... Fiz algo errado Kris? Rob me olhava ainda com aquela expressão assustada no rosto. Eu balancei a cabeça rapidamente dizendo não e tentei me justificar.
_Me...Des...Culpe Rob. Estava dificil pra respirar com a lembrança do perfume no meu nariz_Mas é o perfume. Eu confessei tomando uma tragada de ar_Ele ainda está ai. Com a sua colonia por cima ele só aparenta ter ficado ainda mais forte. Eu disse me sentindo meio tonta_Desculpe, eu não consigo ficar perto de você assim. Eu sei que a minha justificativa parecia idiota mas era verdade o perfume estava realmente me encomodando muito. Rob alisou a nuca e cheiro a mão confirmando do que eu falava.
A sua careta de frustração me fez pensar sobre a tal pessoa que o havia abraçado. Estranho um simples abraço deixar uma marca tão forte assim em alguém.
_Você tem certeza de que alguém só te abraçou? Eu perguntei com curiosidade. Ele pareceu um pouco nervoso com a minha pergunta, enquanto pensava sobre isso. E então eu vi algo diferente um brilho misterioso apareceu nos olhos de Rob, fazendo seus olhos se fecharem como se ele tentasse esquecer de alguma lembrança desagradavel. Muito estranho!
_Sim amor! Ele finalmente me respondeu_ Apenas me abraçaram. Por alguma razão isso não me convenceu de tudo.
_Estranho. Eu falei fazendo uma careta_Pois a impressão que se tem é de que expirraram ele contra o seu corpo. Confessei ainda o encarando.
Rob arregalou os olhos meio apreensivo com as minhas palavras foi por apenas alguns segundos mas eu vi, sua mão esfregava os cabelos com certo nervosismo.
Ele está me escondendo alguma coisa! Esperei durante alguns minutos que ele me falasse algo, mas nada veio, então eu decidi por nós dois.
_Bem eu acho que vou embora. Eu falei me levantando da cama, ele fez o mesmo automaticamente, seus rosto continha uma expressão de angustia. Ele abriu e fechou a boca uma porção de vezes antes de disser por fim.
_Kris, amor. Ele segurou a minha mão com carinho_não precisa ir embora. Agora ele parecia desesperado_Olha eu vou tomar um banho eu prometo que vou tirar esse perfume do meu corpo nem que eu precise arrancar a minha pele eu juro amor; mais não vai embora por favor.
Mas o que é que tá acontecendo aqui afinal de contas hén? Minha mente gritou curiosa. A única reação que eu pude ter foi soltar uma risada meio sem jeito. Por Rob estava agindo tão estranho?
_Você parece aflito com a ideia de eu ir pra casa agora. Eu falei contendo a minha curiosidade em perguntar qual era o problema. Afinal se ele estava me escondendo alguma coisa tinha que haver um motivo e eu espero que em breve ele venha me dizer qual é. Eu tentei dar uma boa disculpa pra sair dali e pensar um pouco sozinha_Eu só preciso ficar fora desse ambiente Rob, o cheiro desse perfume está mesmo me encomodando. A careta que ele fez só me confirmou que o cheiro também não o agradava em nada_Então se eu não for embora agora acho que posso ter uma dor de cabeça. Tentei ser convincente e não estava mentindo ao todo, por que todo esse misterio de Rob com certeza iria me deixar com dor de cabeça. Eu me virei e caminhei até a porta a abrindo pra sair.
_Kristen! O desespero havia voltado pra voz dele_Por favor não vai. Ele me pediu com tristeza. Então não minta pra mim Rob! Eu queria ter dito isso pra ele mas não consegui. Eu dei um sorrisinho pra ele enquanto levantava a mão pedindo pra que ele me ouvisse.
_Quando você conseguir tirar esse cheiro do seu corpo, agente se vê ta bom? Beijo amor tchau.
Eu fechei a porta do quarto torcendo pra que ele entendesse a mensagem por trás das minhas palavras. Rob não era inocente, ele saberia do que eu estava falando. Ele entenderia que eu estava pedindo que ele confiasse em mim pra me contar seus problemas.
Sai da casa e caminhei pensativa até a minha casa. Lia estava conversando com alguém no telefone, assim que me viu aparecer na porta da frente ela desconversou sobre alguma coisa com a pessoa do outro lado da linha e me encarou sorridente. Eu apenas dei um sorriso triste pra ele e subi as escada para o meu quarto. Não queria conversar com niguém por agora. Me joguei na cama me sentindo traida, amargura, vazia por dentro.
Mas o que é que está acontecendo com o Rob? Eu me perguntava de minuto a minuto. Passei um longo tempo deitada olhando para o teto apenas pensando. Calma Kristen. Minha mente tentou me tranquilizar. Vai ver não é nada, você que deve estar vendo coisas. Eu tentei me focar nesse pensamento enquanto me levantava da cama e caminhava até meu Pc. Me sentei em frente a ele e fui conferir meus E-mails.
Três Mensagens não lidas.
Abri a primeira. E me surpreendi era da Anna. Me dizendo estar com saudade da turma do colegio e que em breve voltaria pra escola. Respondi dizendo também sentirmos saudades da compainha dela e que estavamos esperando ela retornar a ativa.
Abri o segundo. Era da B.
Me contando que a nojenta da Selena havia dado em cima do Taylor de novo.
Ela queria que eu a ajudasse a dar um jeito na mocréia. Eu respondi dizendo que daria o maior apoio e que amanhã no colegio resolveriamos o que iriamos fazer com ela.Abri o terceiro e quase cai da cadeira era do Tom.

MSN:Olá amor da minha vida! Estou morrendo de saudades...
Escuta, eu sei que você deve estar chateada comigo por estar sendo um péssimo irmão, mas eu juro que posso me explicar. A faculdade tem sido uma droga, eu quase não tenho tempo pra cuidar de mim mesmo e o estágio no hospital que o papai me arranjou tem tomado praticamente todo o meu tempo livre. Por favor Kiki, não fica zangada comigo. Eu juro que assim que der eu apareço pra te fazer uma surpresa ok? Eu te amo! Você sempre será a minha garotinha. Bjs!
Tom Stewart.

Eu terminei de ler a mensagem e olhei para a data de entrada. Era de quase uma semana atrás. Uma dor apertou o meu peito e lagrimas começaram a encher os meus olhos. Tom nunca havia me deixado em segundo plano na sua vida. E havia momentos como esse agora que eu precisava muito dele.
Eram sempre os seus conselhos que me deixavam animada, ele sempre tinha uma palavra de conforto pra me dar e com certeza ele poderia me orientar sobre essa mudança repentina de comportamento do Rob. Suspirei me sentido derrotada e sozinha no mundo. De repente uma janela começou a piscar no canto da tela do meu computador. Mich Diz: Olá Kris! Eu abri um sorriso com a surpresa já fazia algum tempo que Michael e eu não conversavamos on`Line.
KS Diz: Olá Mich!
Mich Diz: Está ocupada?
KS Diz: Não estava lendo E-mails...
Mich Diz: Há! Eu também. rsrs
KS Diz: Algum especial?
Mich Diz: rsrsr! Pra dizer a verdade sim. Um olheiro pra universidade de Atlanta.
KS Diz: Nossa! Parabéns! Ele vem para o jogo no sábado?
Mich Diz: srsr! Esse é o plano.
KS Diz: Então vou torcer por você!
Mich Diz: Então você vai estar lá no jogo?
Nessa pergunta eu percebi a burrada que havia feito, eu ainda não tinha conversado com Rob sobre o jogo de sábado.
KS Diz: Eu ainda não sei.
Mich Diz: Não vai ser a mesma coisa sem você!
KS Diz: Que bobagem Mich vocês arrazam sempre que jogam. Nem vão sentir a minha falta. Srsrs
Mich Diz: Não é do time que eu estou falando Kris. Sem você lá eu não vou conseguir ser eu mesmo.
KS Diz: Para com isso Mich, você está exagerando.
Mich Diz: Você precisa levar mais á serio o que eu te falo.
KS Diz: Ok! Mas mesmo assim eu ainda não posso te dar uma resposta não conversei com o Rob.
Mich Diz: Não me diz que você precisa de permisão pra sair pra ver o jogo dos seus amigos dos quais você conhece antes mesmo de ter esse cara na sua vida?
KS Diz: Não é nada disso Mich, pára de tirar conclusões precipitadas. Os fins de semana são nossos pra namorar e eu não quero marcar compromisso sem saber se ele tem alguma coisa planejada pra gente, só isso.
Mich Diz: Eu me lembro de quando os seus fins de semana eram com a nossa turma, nós sempre passavamos bons momentos juntos lembra Kris?
KS Diz: Isso nunca vai mudar Mich, eu ainda passo momentos com a turma, ou já se esqueceu da festa da piscina na casa dos gemeos?
Mich Diz: srsr! Claro por que seu namoradinho estava viajando.
KS Diz: Mich na boa você tá tentando me convencer de que eu estou em falta com a galera? Olha se esse é o caso eu e Rob vamos ao jogo nesse sábado o que acha?
A tela do computador parou de piscar por algum tempo eu já estava achando que Michael havia me deixado falando sozinha. E então voltou a piscar.
Mich Diz: Não era essa a minha intenção, mas se é o único modo de ter você lá também então traz seu namoradinho irritante.
KS Diz: Ok! Eu preciso sair agora Mich. Bjs até amanhã. Xau.
Mich Diz: Bjs Kris. Te adoro! Até amanhã, xau.
Eu sai do meu MSN e me joguei na cama novamente. Era imprecionante a facilidade que Michael tinha de me deixar confusa sobre o meu relacionamento com o Rob. Eu sei que é um tipo de estratégia de conquista mas mesmo assim eu tenho que admitir que me confunde bastante.
Meu celular tocou. Rob! Eu pensei sobre atender a ligação. E pensei sobre não atender a ligação. E então resolvi.
_Alo! Eu disse de forma desanimada.
_Kris, amor, você tá ocupada? Ele parecia meio preocupado. Eu suspirei pensando sobre o que dizer pra ele. Olhei pra minha roupa e levei minha mão até o meu nariz era pouco mas havia um restigio do perfume na minhas mãos.
_Eu vou tomar banho agora Rob. Falei de uma vez. Ele ficou em silencio por alguns segundos.
_Eu posso passar ai pra te ver amor? Me perguntou ainda de forma preocupada, eu percebi um certo desespero em seu tom.
_Eu não sei Rob. Tentei ser sincera. E sim eu realmente não sabia o que dizer pra ele. Mais alguns segundos se passaram.
_Você tá zangada comigo Kris? Agora ele parecia triste. Eu suspirei me sentindo cansada. Me sentei sobre a cama.
_Não Rob, eu não estou zangada é só que hoje foi um dia bastante cansativo pra mim, eu quero dormir cedo é isso. Eu me senti péssima assim que as palavras sairam da minha boca.
_Mas, amanhã nós podemos nos ver depois da sua escola? Ele perguntou esperançoso.
_Sim ! Eu respondi rapido_Claro que podemos Rob. Um suspiro aliviado foi ouvido pelos meus ouvidos do outro lado da linha assim que eu terminei de falar.
_Ok amor, eu te vejo amanhã então boa noite e durma bem. Foi tudo o que ele disse antes de desligar a ligação.
Sabe quando a sua cabeça gira feito roda gigante e te deixa tonta de uma maneira que você não sabe explicar? Pois é eu estava me sentindo assim. Eu não tinha exatamente um motivo pra não ver o Rob mais essa noite, mas por alguma razão eu preferi ficar sozinha. Levantei da cama e marchei para o banheiro. Varias coisa passavam pela minha cabeça.
A escola, os meus amigos, Michael, Tom, Rob, E isso ia girando e girando feito roda gigante, e logo eu já estava com uma super dor de cabeça.
Sem apresença de Ash e o Sr:Stewart na casa o jantar foi algo meio silecioso, Lia percebeu que eu estava pra baixo tentou puxar conversa mas eu realmente não estava a fim de desabafar com ninguém por agora.
Nós asistimos um filme logo depois de comermos só que eu já havia me perdido no começo dele, resolvi ir direto pra cama e agora estou aqui, rolando de um lado para o outro, pensando e pensando sobre o meu dia infeliz. O sono finalmente me venceu pelo meu cansaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário