Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Capitulo 18

PV:Robert

Meu relogio como sempre me despertou.
Sai da cama já correndo pro banho, troquei de roupa e desci pra tomar café, dessa vez Judy estava lá, mas tinha uma cara meio emburrada.
_Bom dia! Eu disse me sentando na cadeira em frente a mesa de café da manhã.
_Bom dia! Ela respondeu tristonha. Eu franzi a testa pra isso. O que será que tá acontecendo hen?
_Qual o problema mãe? Quis saber. Ela respirou fundo passando manteiga em uma das torradas e me respondeu seria.
_Quando eu vou conhecer a sua namorada Rob? A surpresa da pergunta me invadiu como um balde de agua fria. Ela estava chateada por não ter conhecido a Kristen?
_Há! Eu disse coçando a cabeça enquanto me servia de um pouco de suco de manga._Bem mãe á Kristen não veio aqui ainda por que ela teve alguns problemas pessoais. Mas não é nada contra você. Tentei me explicar. Não convenceu.
_Pois bem sendo assim eu quero conhece-la logo, é impresionante como você passa o tempo todo na casa dela e ela nunca veio na nossa casa, eu não acho certo se são mesmo namorados tem que haver uma igualdade entre vocês.
Eu balancei a cabeça enquanto ouvia seu discurso, sem nenhuma vontade de tentar me justificar sobre isso. Eu que não vou me meter na linha de fogo da ira de uma mulher, mesmo que ela seja minha mãe.
_Ok mãe! Eu disse terminando meu café. Tudo bem. Eu vou traze-la aqui em casa nessa sexta a noite pode ser? Perguntei esperando dela um sorriso e ele veio.
Ótimo! Ela disse radiante_Eu vou fazer macarronada. Decidiu
Eu ergui as mãos pra cima e balancei a cabeça rapidamente discordando dela.
_De jeito nenhum judy Thomas Pattinson. Eu disse também decidido._Eu não te quero na cozinha na sexta feira, quem vai cozinhar sou eu, você vai fazer compainha pra ela, mostrar a casa, fotos velhas... Essas coisa que toda a mãe normal faz pra tentar envergonhar o filho. Sorri diante do meu comentario, como se a minha mãe fosse normal.
Ela fez uma careta zangada mas eu pude ver um sorriso no canto dos seus labios.
_OK querido se você prefere assim. Ela concordou por fim.
Eu dei um beijo estalado no rosto dela antes de sair de casa pra ir buscar a Kristen pro colégio. Entrei no carro e estacionei um minuto depois em frente a casa dela.
Pensando sobre o colegio da Kristen eu me lembrei que possivelmente daria de cara com o tal Michael por lá e essa seria a ocasião perfeita pra me mostrar um pouquinho pra ele. Mas só um pouquinho. Minha mente cantarolou.
Parei em frente a porta do meu anjo e toquei a campainha, mas eu nunca havia imaginado que quem abriria a porta seria o pai dela.
_Bom dia Sr:Stewart! Eu disse meio surpreso. Percebi que Lia e Kristen estavam logo atrás dele, Kristen parecia aflita já sua mãe tinha um sorriso divertido no rosto que me deixou meio curioso. Meu sogro me encarou de baixo pra cima antes de me responder com um sorriso de desgosto.
_Bom dia! Ele fez um sinal pra que eu entrasse. Eu fiz isso e encarei o meu anjo a minha frente lhe dando um sorriso pra lhe mostrar que estava tudo bem.
Meu sogro limpou a garganta chamando nossa atenção.
Serio que eu vou ter que passar por mais essa? Minha mente se perguntou.
_Então você veio buscar a Kristen certo? Perguntou cruzando os braços no peito.
Eu achei divertida a cena de pai durão que não quer que sua garotinha namore, e fui na dele.
_Sim Senhor, isso mesmo! Meu sogro franziu a testa tomando uma respiração profunda e perguntou.
_E você está pensando em leva-la na sua moto é isso?
É por isso que ele ta bancando o durão, por causa da moto? Sem problemas. Minha mente festejou feliz.
Quando eu tentei falar, meu anjo se meteu na conversa de gente grande, o papai não gostou é claro.
_Pai o Rob só...
_Por favor Kristen eu quero que o Rob me responda, não se meta.
OK, vamos parar logo com essa palhaçada por que mesmo que seja o pai dela eu não gosto que falem assim com a minha garota.
Eu abri um sorrisão de orelha a orelha antes de responder para o meu sogro.
_Pra dizer a verdade Sr:Stewart, eu acabei de comprar um carro, e faço questão que Kristen venha comigo para o colegio.
Percebi a supresa no rosto de Kristen e a indignação no rosto do meu sogro.
Ponto pra mim.
_Acabou de comprar um carro? Ele Perguntou de novo curioso.
Eu dei uma balançada de cabeça antes de apontar para o meu mais novo amoleto da sorte estacionado na calçada logo a frente da casa. Kristen, meu sogro e minha querida sogrinha olharam curiosos para o lado de fora e eu pude ver a expressão surpesa que invadiu o rosto do meu anjo.
O pai durão deu uma assoviada admirado pela beleza que era o meu carrão e caminhou para a varando tentando ve-lo melhor. Eu fui atrás é claro, sentindo Kristen e a mãe logo atrás de mim.
_Você comprou um Volvo? O papai durão perguntou surpreso.
_Sim Senhor! Eu respondi tentando não demonstrar exibicionismo demais.
Meu sogro não sabia o que dizer então se conformou apenas em balançar a cabeça vencido, enquanto olhava do carro pra mim.
_OK! Sendo assim eu vejo que não á problemas de você ir com ele Kristen vai pegar a suas coisas. Ele disse com uma cara derrotada. E olha que eu ainda nem comecei a lutar hen. Meu anjo balançou a cabeça rapidamente e subiu as escadas apressada pra pegar a sua bolsa, sua mãe foi junto.
Meu sogro ainda me deu uma ultima olhada curiosa antes de abrir o portão e sair para a rua observando o carro mais de perto. Eu o segui.
_Esse é com toda a certeza uma beleza de carro Robert! Ele disse passando a mão encima do capô do meu carrão.
Jura? Eu nem tinha me dado conta disso, prefiro motos. Minha mente zombou.
_É verdade Sr: Stewart, ele é o ultimo modelo de sua linha, o mais recente lançamento. Eu disse exatamente aquilo que eu sabia sobre ele, ou melhor o que o vendedor havia me dito.
_Sim eu sei e custa alguns poucos barões, não é mesmo? Ele perguntou meio pensativo examinando agora a traseira do carro.
_Sim! Respondi com um sorriso_ Uns poucos barões. Repeti a frase que ele mesmo havia usado.
_Eu tenho um Mercedes. Ele me informou, e pra mim já foi o suficiente eu não conhecia muito sobre carros mas sabia o que era um Mercedes.
_Também é um belissimo carro Senhor. Tentei fazer uma media com o sogrão.
Funcionou. Ele abriu um sorriso pequeno mas um sorriso e respondeu com um aceno de cabeça.
_Sim ele é. É o meu modelo preferido para automoveis.
Eu não sabia mais o que dizer se ele me perguntasse sobre o meu modelo favorito eu responderia o volvo e pronto o resto que se dane, mas a minha sorte é que Kristen e sua mãe apareceram no portão.
_Podemos ir! Kristen disse assim que se aproximou de nós.
_Otimo então vamos. Eu entrei no embalo dela e com um sorriso me virei para enfrentar o papai durão.
_Não se preocupe Sr:Stewart, Eu vou tomar conta dela.
Por algum motivo que eu vou fingir que não entendi o meu querido sogrinho fechou a cara pra mim. Que legal, mais um para pegar no meu pé! Minha mente lamentou.
Ele deu uma balançada de cabeça serio pra mim e falou chamando sua esposa, que entendeu o olhar do marido e revirou os olhos por algum motivo.
Legal eles tem o proprio codigo pra conversar perto das pessoas, eu vou treinar isso com a Kristen, gostei. lia puxou Kristen pelo braço a levando um pouco destante de nós e cochichou alguma coisa pra ela. Que eu não pude ouvir. Droga!
Segundos depois, meu anjo se aproximou e eu fui rapido em abrir a porta do carro pra ele entrar. Dei a volta no carro enquanto dava um tchauzinho pro sogrões com meu sorriso simpatico e também entrei no carro.
Então resolvi por a prova o que eu achava que seria toda uma cena de pai coruja com a filha, me curvei sobre o meu anjo com o meu melhor olhar de apaixonado e disse ainda sorridente.
_Bom dia amor! Depois puz um beijo carinhoso na bochecha dela. Pelo canto do meu olho eu pude ver o meu sogrinho franzindo a testa de raiva por causa disso.
Ok isso já foi o suficiente por hoje. Pensei. Liguei o carro e sai dali com a minha garota, eu precisava leva-la para o colégio.
E se tudo corresse bem ainda tinha um babaca pra eu matar de raiva ao chegar lá.
(***)
Enquanto Kristen e eu ouviamos musica clasica, eu ia me divertindo mentalmente com as diversas situações provocativas que eu estava maquinando na cabeça pra irritar o tal Michael. Esse filho da mãe vai ver só uma coisa assim que eu chegar no colegio.
Eu não consegui conter o grande sorriso que estava parecendo vez ou outra no meu rosto, cada vez que eu pensava nisso.
_Eu não sabia que você gostava de carros. As palavras de Kristen me acordaram e eu me virei para encara-la, ela estava linda sentadinha no meu banco do carona. Só minha.
_Na verdade eu não gosto. Resolvi ser sincero enquanto voltava minha atenção pra estrada. Mas então me lembrei da cara assassina do tal Michael ao me ver comprar o carro, e soltei uma gargalhada muito feliz.
Kristen me olhava sem entender nada então resolvi dizer alguma coisa. Só que não a verdade é claro.
_Mas é que eu me apaixonei por esse assim que o vi, foi amor a primeira vista.
As ultimas palavras quase não sairam devido a intencidade da minha gargalhada, essa seria a minha piada do ano sem duvida.
Kristen parecia meio confusa com o que eu havia dito mas não me disse nada.
Será que ela não gostou do carro? Pensei. Melhor perguntar.
_Então gostou do carro? Eu perguntei curioso. Se ela disesse não estragaria meus planos de fazer raiva no Michael, por que eu não sairia com o meu anjo se ele não a agradasse.
Kristen me deu um sorriso timido e balançou a cabeça dizendo sim. Eu fiquei mais aliviado. Posso prosseguir com o meu plano sem problemas. E então me lembrei que se ela não gostasse eu teria que comprar outro carro pois o papai durão não me deixaria traze-la de moto ao colegio. Abri outro sorriso.
_Que bom pois eu vou usa-lo somente com você, assim o seu pai não vai querer arrancar a minha cabeça. E voltei a gargalhar.
Ela franziu a testa sem entender nada do que eu falava e perguntou curiosa.
_Você está muito sorridente hoje Robert! Aconteceu alguma coisa?
Opa! Pensa rapido Rob. Pensa rapido. Minha mente comandou.
_Eu só estou feliz amor, somente isso. Respondi esperando que ela acreditasse nisso.
Chegamos ao colegio, bem cedo em tempo suficiente pra todos os alunos do local me verem entrarem no estacionamento com as minhas duas lindas garotas minha namorada e meu carrão. Os alunos do colegio pararam o que estavam fazendo para nos ver chegar.
Eu estacionei a minha maquina e sai do carro rapidamente para abrir a porta da Kristen que saiu graciosamente linda de dentro dele. Minha!
Ela me deu aquele seu sorriso timido que tanto me deixava babando, enquanto seu rosto ganhava um tom avermelhado de vergonha. Eu segurei a mão do meu anjo me sentindo um campeão dos campeões, e ela me puxou de encontro a um grupo de adolescentes. O que será que vem por ai hen?
_Cara que maquina! Um deles disse e eu o reconheci por ser o cara que havia me segurado na briga com Michael semana passada.
_Valeu! Eu disse um pouco convencido, mais só um pouco.
_Rob! Meu anjo me chamou com carinho e eu me derreti só com isso, a olhei esperando o que ela queria me dizer.
_Esses são Taylor, B a minha amiga e namorada dele, Dakota e Cameron.
Há! Ela estava me apresentando os seus amigos? Legal! vamos lá então.
Prestei atenção nos nomes dos rostos a minha frente, sempre sorrindo, eu tinha que ser educado com a galera da minha garota, né?
Depois de um muito prazer coletivo da minha parte, eu me senti mais intimo da galera toda.
_Nossa seu carro é muito legal. A garota com apelido de letra alfabética me disse sorridente.
_Obrigado. Eu disse meio sem jeito, olhei para os dois carinhas a minha frente e resolvi ser logo sincero antes que eles resolvam me fazer perguntas sobre o carro, o motor e todas essas coisas que um fã de automoveis é obrigado a saber.
_Eu ainda estou conhecendo os comandos dele.
_Se você quizer eu te dou umas dicas, um amigo meu sempre quis comprar um volvo e eu tenho todas as revistas sobre o carro se quizer eu te empresto. O tal Taylor eu acho que é isso, me disse assim que eu terminei minha frase.
Ufa! Ainda bem que eu fui sincero no momento certo.
_Poxa ia ser legal. Eu disse também sorrindo aliviado.
Então do nada os meus ouvidos capitaram um som de motor super potente entrando no estacionamento, eu tentei não demostrar tanta felicidade com isso, mas eu já sabia quem estava chegando no colegio.
Todos olharam para a direção do som e eu resolvi fazer o mesmo pra tentar demostrar surpresa também.
É eu devia ser ator!
Um conversivel vermelho entro no nosso campo de visão e conhecidentemente, estacionou do lado do meu carro. Era ele.
O tal Michael ficou olhando para o meu novo brinquedinho por alguns minutos do seu lado e finalmente resolveu sair do seu carrinho, um sorriso gigantes apareceu no meu rosto. Desculpa mas eu não pude segurar mais.
Quando o tal Michael saiu do carro e se virou na nossa direção ele parou congelado por ter dado de cara comigo. Uma expressão furiosa apareceu no rosto dele, mais ele tentou, eu disse, tentou esconde-la, mas claro não deu certo, sem falar que seu punho quase transformou em pó a coitada da alça da sua mochila. Isso era tão divertido!
_Michael! Um loirinho se adiantou caminhando até ele e o abraçou pelo ombro.
_Que beleza de carro conversivel hen? Tentou puxar conversa, enquanto trazia o babaca até nós. Eu fiquei quetinho na minha, só vou agir se ele provocar primeiro. Pensei. Não quero dar motivo pra Kristen brigar comigo.
_Uau! Seu carro é lindo Michael adorei a cor. A irmã gemea do lourinho confessou assim que ele chegou a nossa frente.
_Obrigado. O babaca respondeu, mas então ele me deu o motivo que eu tanto precisava assim que olhou daquele jeito meloso pra minha garota. Minha!
_Bom dia Kris. Ele disse.
Sem nem pensar duas vezes eu enlacei meus braços ao redor da cintura da minha namorada e colei um beijo no seu lindo pescocinho. Delicia!
Ela deu uma leve estremecida com o meu toque que só colaborou pra minha satisfação e respondeu sem jeito para o babaca.
_Bom dia Michael.
Quando eu pensei que ele iria pular em cima de mim, a menina com apelido de letra entrou na conversa. Que pena!
_Por que não veio segunda nem terça Kris? Ela perguntou ao meu anjo, e eu arisco a dizer que foi justamente de proposito que a tal de B se meteu na conversa.
_Eu fiquei gripada. Kristen respondeu sorrindo.
Assim que ela terminou de falar eu achei o momento perfeito pra imendar mais uma provocação e não perdi a oportunidade de falar.
_É... Eu falei colando mais o corpo da Kristen contra o meu de modo que todos os presentes me olharam esperando_E eu cuidei dela! Meu sorriso de satisfação era tão grande que quem visse diria estar exagerado, enquanto eu encarava o babaca na minha frente. As meninas deram um risinho com a minha resposta que só contribuiu para me alegrar ainda mais. O tal Michael, fechou a cara de modo furioso e respondeu tentando manter o controle da sua ira.
_Tchau galera eu tó entrando! Ponto pra mim. Babaca!
Ele saiu da nossa rodinha e entrou no colegio, o loirinho que era gêmeo da outra garota, foi atrás dele, talvez pra enchugar as lagrimas né? Vai saber!
_Então Rob, você joga futebol? Alguém me chamou e eu me virei pra encarar o tal de Taylor me olhando curioso. Pensei sobre a pergunta e resolvi ser sincero.
_Em Londres o nosso futebol é com os pés não com as mãos. O garoto riu!
_Ha sim como o Ronaldinho do Brasil certo? Me perguntou. Eu dei uma balançada de cabeça pra ele concordando, boa comparação pra um jogador de primeira.
Nós ficamos conversando sobre as seleções e nossas melhores posições no campo até que o sinal da aula de Kristen tocou me dizendo que já estava na hora de deixa-la sozinha com o babaca. Saco!
_Eu te vejo depois amor! Ela falou manhosa me deixando doidinho enquanto jogava os braços ao redor do meu pescoço pra me beijar.
Aqueles labios doces, quentes, deliciosos estavam me provocando de mais.
_Hum! Eu gemi baixinho cheio de desejo por querer mais dela _Você sempre me torturando com seus beijos sua malvada! Ela deu uma risadinha divertida com as minhas palavras e eu penso seriamente que ela achou que eu estivesse brincando. Tsc, tsc, tsc... Tão ingênua o meu anjo.
Depois que ela saiu do meu campo de visão eu pude voltar para o meu carrão e sair dali.
Quando eu estacionei em frente a minha casa depois de deixar Kristen no colegio, eu estava maquinando um plano perfeito pra traze-la em minha casa na sexta a noite. Sai do carro e entrei em casa a encontrando deserta. Então resolvi subir direto para meu quarto. Entrei nele e me deparei com a tela branca sobre o encosto de madeira me esperando para ser usada no cantinho do meu quarto onde se encontrava meu pequeno estudio de pintura.
Suspirei diante da ideia de que em breve deveria voltar para o museu e ainda não havia começado nenhuma nova pintura. Não que Peter fosse me cobrar alguma coisa ainda esse mês, afinal eu já tinha vendido três quadros em um único dia, mas mesmo assim eu tinha que estar sempre adiantado no meu trabalho. Joguei as chaves a carteira e o celular sobre a cama e caminhei até a tela. Pensei por um momento e resolvi que precisava estar mais avontade, retirei a camisa e a calça jeans vestindo uma de minhas calças largas de moleton e voltei a me concentrar na tela.
Recoli da mesinha de pintura um dos meus pincéis. Fechei meus olhos e deixei meus pensamentos me levarem até encontrar alguma reação importante. O pincel em minha mão tocou a tela cruzando linhas em tons marrons por toda a folha, eu respirava fundo tentando me concentrar ao lugar a onde minha mente tentava me levar e pude ver uma folha de arvore seca ao abrir os olhos atravez das linhas marrons que eu havia traçado na tela. Uma folha seca! Pensei curioso. Por que?
Voltei a fechar os olhos e toquei a tela novamente com o pincel agora eu tentava fazer os mesmo movimentos que havia feito segundos atrás, abri os olhos depois disso e percebi que a folha parecia estar se movimentando sobre a tela apenas com o soprar do vento. Suspirei pensativo.
_Ok! Disse com frustração_Se é uma folha que a minha mente quer pintar será uma folha que eu vou pintar!
Continuei pincelando a tela com os tons de marons até alcançar uma figura satisfatoria aos meus olhos, as horas foram se passando e eu não me permitia olhar para o relogio estava muito concentrado em meu trabalho. Estava curioso pra chegar a termina-lo logo. Mesmo sabendo que só o faria mais tarde, ou até mesmo no dia seguinte, pois tinha outros compromissos pra resolver ainda hoje. Fiz uma nova mistura de tons marrons para compor a tela e ouvi de repente o som do meu celular tocando. Achei estranho pois Kristen e Judy pelo horario estariam em aula nesse momento, o visor da tela dizia MEU ANJO. Estranho. Pensei.
_Alô! Falei meio preocupado. Será que aconteceu alguma coisa?
Surpresa envadiu a minha mente assim que ouvi a voz do outro lado da linha
_Robert! Disse com diversão_ É Lia falando. Ela confirmou minha duvida.
_Oi Lia. Eu disse ainda perdido no que estava contecendo_Tudo bem, aconteceu alguma coisa com a Kristen? Perguntei preocupado.
O risinho que ela soltou do outro lado da linha me tranqüilizou pois ela não estaria rindo se algo tivesse acontecido com a Kris.
_Não Rob nada aconteceu. Eu estou com o chipe do celular da Kristen, foi assim que consegui o seu numero. Ela me esclareu ainda divertida_Na verdade eu estou te ligando pra te pedir um favor. Confesou
Eu franzi a testa curioso por isso. O que será que ela quer de mim?
_OK pode pedir. Falei
_Bem. Ela começou do outro lado_Acho que a Kristen já deve ter te falado que está de castigo certo. Eu respondi um sim e ela continuou falando.
_Poi bem, eu estou ligando para te pedir que assim que ela sair do colegio a leve direto pra casa está bem, sem paceios ou caminhadas?
Eu tentei em vão conter a minha risada com o que estava ouvindo.
_Ok Lia se é isso que você quer tudo bem! Falei divertido.
_Obrigada querido, você é um amor. Ela disse satisfeita por eu ter concordado e então deu um gritinho no meu ouvido como se acabasse de se lembar de algo importante
_Antes que eu me esqueça novamente Rob. Começou de novo._Eu ainda não te agradeci por ter cuidado da Kristen pra mim nesses dois dias em que ela esteve doente, muito obrigada mesmo querio, sabe eu realmente me senti agradecida por isso. Você foi muito gentil ao me fazer esse favor, por tanto se houver alguma coisa que você precise que eu possa lhe ajudar por favor me avisse sim.
As palavras de minha sogrinha brilharam em minha cabeça como uma lampada acesa. Já sei como tirar Kristen de casa na sexta a noite. Pensei feliz.
_Bem... Eu tentei falar. Ela percebeu minha timidez e me encorajou a proseguir eu respirei fundo tentando não parecer entrometido e disse logo de uma vez.
_Olha Lianny, eu sei que isso não é da minha conta, pois afinal eu não tenho direito de me meter na sua doutrina de educação com a Kristen mas... Esfreguei uma mão nos cabelos nervoso_ Eu pensei se você não poderia deixar que a Kris vinhesse jantar na minha casa nessa sexta a noite sabe, é que a minha mãe está louca pra conhecê-La. Botei pra fora cruzando os dedos pra ver se dava sorte. Deu certo!
Ela pensou por alguns minutos e me respondeu em tom divertido.
_Quer saber! Falou decidida_Eu vou fazer melhor que isso, vou tira-la do castigo por bom comportamento o que acha? Eu abri um sorriso gigante com a noticia.
Legal minha garota tá livre pra sair comigo. Minha mente deu uma pirueta.
_Nossa! Eu disse satisfeito_Isso seria perfeito Lia, eu realmente te agradeço muito. De verdade. Confessei Minha linda e querida sogrinha deu uma gargalhada divertida ao ouvir minhas palavras.
_Otimo Robert. Que bom que pude te ajudar. Mas por favor me permita contar a Kristen sobre isso primeiro está bem? Pediu em tom confiante.
_Sem problemas. Eu concordei em seguida.
O importante era que o meu anjo já estava em liberdade e se depender de mim ela não tocaria em bebida alcoolicas tão cedo. Pensei feliz.
Ela por fim me desejou uma boa tarde e desligou a ligação. Pronto.
Mas um problema resolvido, já vou ter o meu anjo só pra mim nessa sexta feira e no Sabado... no domingo... Ok Robert já chega! Se concentra na sexta feira. Minha mente me repreendeu.
Suspirei aliviado e voltei a minha atenção para a tela com a pintura.
(***)
Abri a porta da geladeira a fim de uma bebida pra molhar a garganta enquanto eu continuava o novo quadro e percebi o obvio.
Eu iria morrer de fome se não fosse logo ao supermercado.
_OK! Proxima parada supemercado! Eu disse entrando novamente no meu quarto pra resgatar as chaves do carro e a carteira para poder sair.
Foram aproximadamente uns vinte cinco minutos pra chegar até lá.
Eu estacionei a frente da loja saindo do carro seguida.
O lugar não era tão grande como os Mercados de Washington mas tambén não era nenhuma mercearia, peguei um daqueles carrinhos logo na entrada e marchei pelas fileiras de prateleiras.
Tentei ser justo com a qualidade das mercadorias apesar de não as conhecer muito bem, então eu tentava encontrar as coisas que eu sabia que minha avó tinha o costume de sempre usar pra cozinhar. Me lembrei também que deveria comprar as gororobas de Judy. Então achei melhor ligar pra ela.
_Mãe! Eu disse assim que ela atendeu._Precisa de alguma coisa do mercado?
Perguntei. Judy me informou que eu deveria levar os tais pães de gergelin, sucos de soja, doces Lights, e todo o tipo de coisa esquisitas que ela costumava comer. Eu só dizia ok, tudo bem. Sem problemas etc... Enquanto olhava para a prateleira de produtos naturais, lights, e Diet. Pus todos os produtos que pude me lembrar no carrinho, assim que desliguei o celular. Depois caminhei para a seção de legumes, verduras e vegetais. Algumas mulheres naquela seção me olhavam curiosas se é que posso dizer assim dos seus olhares. Elas tinham um sorriso divertido no rosto enquanto me observavam fazer compras, de modo totalmente tranquilo e natural.
Eu não pude deixar de achar graça nisso. Depois de passar na seção de frios e de limpesa eu resolvi que já tinha tudo o que precisaria para o nosso proximo mês.
Dirigi meu carrinho de compras até ao caixa esperando que a fila de quatro pessoas diminuisse rapidamente. Por sorte ou competencia da garota do caixa, ela não demorou muito. E logo eu já era o proximo na vez do caixa.
_Bom dia! Eu disse sendo educado enquanto olhava discretamente para o meu relogio conferindo as horas para buscar Kristen ao colegio. Ainda faltava uma hora.
Eu tinha tempo. Pensei.
_Bom dia! A moça me respondeu sorrindo deslumbrada.
Eu dei um sorrisinho diante da cena. Se os olhos dela brilharem eu já sei o que vem por ai. Pensei. E então eu os vi brilhar. Droga!
_Eu sou Andy. Ela disse sorrindo muito mais agora. eu dei uma balançada de cabeça pra ela dizendo ter entendi, mas não disse nada, ela claro não se deu por vencida.
_Você é novo na cidade? Quis saber enquanto passava as minhas compras.
_Algo assim! Respondi meio sem jeito.
Será que a garota não percebe que eu não quero papo.
Os olhos dela me encararam com intencidade por uns segundo e então ela apontou um dedo pra mim de olhos arregalados.
_Você trabalha no museu não é? Perguntou.
_Sim. Eu disse passando uma mão nos cabelos um pouco nervoso por ter tanta atenção.
_Nossa que legal eu sempre quis conhecer um pintor. Agora um brilho de luxuria apareceu nos olhos da garota fazendo a minha espinha gelar.
_Ha... bem será que você poderia me dar uma dessas revistas de horoscopo?
Perguntei tentando mudar de asunto e achei melhor cortar logo a conversa dessa garota, faltava muito pouco pra ela me cantar na cara de pau.
_A minha namorada adora ler sobre signos! Informei e o sorriso dela murchou imediatamente ao ouvir as palavras. Otimo deu certo.
_Aqui está! Disse ela ao me entregar a revista. Eu agradeci enquanto via ela passando o resto das compras, paguei logo em seguida e sai da loja.
Puz as compras no carro e fui pra casa, em breve teria que ir buscar Kristen.
Depois de por tudo em seu devido lugar nos armarios e geladeira, o meu relogio marcava vinte minutos adiantados para buscar minha namorada então resolvi que não teria problema chegar um pouco mais cedo afinal de contas era uma otima oportunidade de dar de cara com o babaca.
Voltei para o meu carro novo e dirigi até o colégio de Kristen. Estacionei ao lado do carro do mauricinho babaca novamente e esperei ele, ou melhor ela...
Rob você está aqui pra pegar a sua namorada, esquece o babaca. Minha mente me repreeendeu.
Quando eu finalmente ouvi o sino final bater eu sai do carro e me apoie nele esperando meu anjo aparecer. Mas como eu sou uma pessoa muito sortuda quem eu vejo logo de primeira era o babaca mauricinho vindo na minha direção. Seus olhos me encararam até que ele se pos na minha frente, seu rosto era serio mas não parecia nervoso. Eu também o encarei.
_Tira uma foto, dura mais tempo pra ficar olhando sabia? Eu disse com um tom divertido na voz. Um pequeno sorriso apareceu no rosto dele e sua cabeça se moveu devagar em concordancia.
_Quando eu acabar com você pode ter certeza de que é exatamente isso que eu vou fazer tirar uma foto pra recordar sempre da sua cara de derrotado. Ele me informou.
Eu não pude deixar de soltar uma gargalhada ironica com isso.
Esse Muleque não aprende mesmo. Pensei.
_Escuta. Eu disse fazendo ele se focar em mim._Eu não tenho ficha na policia, não uso drogas, não sou jogador, não tenho amantes, não tenho nenhum tipo de doenças, nem vou morrer daqui á um mês...Informei divertido._Então muleque na boa, desiste por que não á nada que você possa fazer pra tentar me separar dela.
O sorriso do babaca ficou super maior e eu não pude deixar de sentir-me um pouco mau por ver a quela expressão no seu rosto.
_Você só se esqueceu de uma coisa mané. Ele disse misterioso_Você pode se achar bonito, rico, enteligente, ou a porra que você quizer, mas se ela não gostar mais de você, acabou. Já era! Sua coroa cai.
As palavras dele me fizeram tremar por dentro. Meu coração doeu só em pensar na possibilidade de que o meu anjo não me quisesse mais. E é claro que o babaca percebeu a angustia na minha cara pois saiu rindo divertido de perto de mim já entrando no seu carro. Tomei uma respiração profunda com as palavras que vagavam por minha cabeça. Se ela deixar de gostar de você, acabou, Já era! Sua coroa cai.
Fechei meus olhos me sentindo angustiado por existir essa possibilidade e tentei apagar esse medo da minha mente. Quando voltei a a brir meus olhos encontrei meu anjo saindo do portão em direção á mim. Tão linda! Minha mente observou.
A maneira delicada com que ela se movia vindo até mim, o balanço tão inocente e sensual do seu corpo ao se mover. Tão pura! Minha Kristen, meu anjo, meu amor! So minha. Minha mente gritava.
Eu abri um imenso sorriso ao ve-la e me senti tranquilo de novo ela também estava sorrindo ao me ver, Kristen gostava de mim e era por isso que ela estava comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário